sábado, 25 de outubro de 2008

De tudo um pouco

Bom hoje quero começar agradecendo a Deus por ter estado ao meu lado e me sustentando. A força que Ele tem me dado tem ajudado a me manter com os pés mais no chão e enxergar a realidade como ela é e não como eu quero...Minha viagem para o Brasil esse ano foi por água abaixo!!! paciencia...não vou chorar mais...nao vou me decepcionar com ninguem, porque se eu nao vou poder ir ninguem tem culpa nao é mesmo? (talvez um pouco de culpa do advogado do meu marido que nao ta trabalhando como deveria...será?) Mas vou continuar vivendo minha vidinha aqui e esperando em Deus porque pra Ele nada é impossível, então eu nao sei o que ele tem preparado pra mim não é mesmo? Meu filho me escreveu essa semana e disse que eu sou a melhor mãe do mundo!!! êeeeee...coisa boa viu!! já ganhei meu dia...minha semana..meu mês...meu ano...rsrsrrs...apesar que eu sei nao ser tudo isso, mas...quando filho fala...mãe acredita. Ele está bem e vivendo feliz na California..lá o tempo nao é frio como aqui então se vive melhor. Preciso começar a me preocupar com os presentes de natal que vou mandar pra ele. Vou começar comprando meias esse final de semana e vou comprando aos poucos pra poder conseguir comprar o máximo de coisinhas úteis para o dia a dia dele...Eu sei que a vida de missionário não é tão fácil assim, mas eles gostam e sentem felizes. Pra mim é uma bençao ter um filho missionário porque sei que ele está no caminho do bem....só o que mata é a saudade viu!!! nossa como sinto falta do meu menino!!! falta de poder abraçar, beijar...conversar como bons amigos...ai que difícil...mas Deus está no controle de tudo e tem me dado conforto com os meus outros filhos do coraçao (missionários e missionários da minha cidade). A academia tambem tem tomado bastante meu tempo e com isso os dias estao correndo. To adorando a academia que vou é só pra mulheres e os únicos homens que tem lá sao os professores...são otimos e bem esforçados...já estou vendo resultados no meu corpo e isso tem me deixado super de bem com a vida...claro, quem nao gosta de ver que as roupas de antes estao podendo voltar ao uso diário? bom demaissssss....Por outro lado, tambem estou ajudando uma familia de americanos que descobriram que a filhinha de 6 anos está com cancer...nossa que palavra difícil...eu quando os conheci a mae dela ainda estava gravida dela entao eu acompanhei todo o tempo o dia a dia dessa familia. Nao esta sendo nada fácil, mas tenho pedido forças a Deus para que eu possa ser útil e fazer a minha parte cristã. Eu nao sei...eu sinto que tenho conseguido com minha fé levar um pouco de otimismo e deixar um pouco mais fácil a vidinha deles.. Que Deus continue me ajudando e me dando forças pra continuar. Tenho viajado muito a trabalho tambem e preciso de umas férias desse trabalho. Vou ficar o mes de dezembro sem prestar meus serviços a esse jornal e ja falei com uma amiga minha pra me substituir e ela concordou..obaaaa...
Bom é isso. Vou tentar escrever mais aqui no blog porque mesmo que poucas pessoas leiam eu coloco pra fora meus anseios e me sinto melhor depois disso...afinal, eu fiz esse blog mesmo pra eu poder escrever e colocar pra fora tudo o que se passa no meu dia a dia...e quando meu filho voltar da missao ele vai ficar feliz em ver que eu fiz alguma coisa pra ele poder ler quando voltar.
Bjs a todos

7 comentários:

euelanath disse...

Oi Márcia, quanto tempo, saudades de vc!!! Eu tb tô na correria, mas qualquer dia desses colocamos nosso papo em dia. Que pena que vc não vem pro Brasil, já estava contando certeza de nos conhecer rsrs fica pra uma próxima vez. Eh amiga, nós não entendemos os desígnos de Deus... É aquilo: Nós fazemos os planos, mas quem executa é Deus, só nos resta aceitar a vontade Dele. Que bonito a sua amizade com seu filho, dá gosto de ver ou melhor de "ler", imagino o quanto difícil é ficar longe dele, ainda bem que é por uma boa causa. Sobre o caso da menininha com câncer, é sempre muito triste saber, ela é da idade da minha filha, que Deus continue lhe dando forças pra ajudar os pais e que eles consigam a vitória de vê-la curada, se assim Deus quiser. Márcia continue mesmo escrevendo, é muito bom poder ler sobre vc, nos faz bem!!! Bjão
Elaine

Jussara disse...

Oi Marcia!!!
Achei que em dezembro vc estaria aqui no Brasil...e que talvez fossemos nos conhecer.
Mas Deus sabe de todas as coisas.
E no tempo Dele vc estará aqui matando a saudade da sua família e de tudo que sente falta.Seu filho é uma benção amiga...que lindo ele te chamar de melhor mãe do mundo!
Isso alegra de sobra o coração de qualquer mãe.E vc merece amiga,porque é muito dedicada ao seu filho.
Estou com saudade de vc!!! BEIJOS E ATÈ MAIS*

Marcia disse...

Elaine e Ju: Muito obrigada por vir aqui visitar o meu cantinho..fico feliz quando venho aqui e vejo mo recadinho de voces duas. Sinto falta das nossas conversas...Mas como voces disseram quando for a vontade de Deus eu estarei ai no Brasil e com certeza quero ir pessoalmente dar um abraço nas duas.
Fiquem com Deus
Bjs

marli disse...

Marcia!!! saudades de vc no blog da Van..queria te dizer q ficou muito bom o teu blog,agora o blog da van é um lugar onde vc poderia,vc tem abertura pra escrever tudoo tem escrito aqui..creio q vc faria a diferença e muitas vidas lá..não sei se vc leu um post q fiz do sonho da Elaine,em q ela diz q viu nós do blog da van.. muitas mulheres japonesas,e q vc era uma das que não eram..vc viu a interpretação q fiz?pense um pouco..penso q pra Deus é importante vc estar lá..

bjss!!

Sonia Piros disse...

Oie,
Que gostoso seu blog... tinha perdido o endereço, hoje recuperei...
Puxa que pena que a viagem para o Brasil não vai ser agora...
Estou feliz pelo Diego, por sua força...
Um grande beijo

Linda disse...

Oi Marcia!
Também, achei que íamos nos conhecer este ano.snif, snif...
Obrigada por me incluir nesta sua lista maravilhosa de amigos para visitar seu blog...Ele tá showww!
Fiquei comovida e muito feliz pelos episódios que contou aqui.Deus não se engana nunca e você tb é merecedora.Continue postando tudo, é muito legal saber das coisas aí da América do Norte. Aqui na terra, continuam jogando futebol, se preparando para o carnaval,homícidos(caso Eloah), Kassab reeleito,e muito desemprego eu que o diga, kkkkkkk.
Beijos em vc, no maridão, no filhão e no Roberto, que Deus sempre os abençoe.
Cris
Crystal(paltalk)

rodrigo disse...

Oi Marcia tudo bem ?Isso mesmo Deus é fiel e quem tem fé nele,ele nunca abandona porque ele é fiel e verdadeiro....


Rodrigo
Bjs.