quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O amor

"Enquanto nós somos amados pelos outros eu diria que somos indispensáveis; ninguém é inútil enquanto é amado"
R.L. Stevenson
Hoje eu estava trabalhando e vi uma senhorinha sentada enfrente a televisão e percebi que ela nem estava vendo a programação..estava com o olhar distante...parecia que estava em outra época...época onde o amor tinha força e lugar no coração das pessoas...fiquei imaginando...hoje tudo gira em torno de interesses próprios...as pessoas não respeitam mais a individualidade da outra, andam sempre querendo ser melhores...e pra isso não se importam em prejudicar, passar por cima dos direitos dos outros...Sabe, eu ensinei certos valores ao meu filho, como por exemplo, amar, respeitar, ajudar e principalmente escutar os mais velhos..graças a Deus ele assimilou tudo que ensinei e hoje eu posso perceber que valeu a pena e eu sei que ele coloca em prática tudo que aprendeu. Ensine aos seus filhos esses valores, posso te garantir que serão para beneficio deles no futuro..Ensinar o amor é muito importante e não custa nada. Hoje em dia há uma inversão de valores que chega a ser cruel!!! As pessoas se esquecem o que os pais, avós, enfim, passaram para poder dar uma vida digna e decente aos filhos e em troca o que vemos? Desprezo, desamor, abandono... Falta Jesus no coraçao das pessoas. É a indiferença... Temos que orar muito para que cada dia mais as pessoas venham a procurar Jesus...caso contrário não saberemos onde tudo isso vai parar...Reflitam ok?
Bjs

10 comentários:

ny disse...

poxa,marcia esta lindo que deus continue te abençoando

Regiane disse...

Amiga gostei muito so seu cantinho viu.Estava agora mesmo tentado acessar o anterior rsrs.
Amiga é verdade falta o amor de Deus nos corações!Que nós possamos ser instrumentos para mostrar esse amor ao mundo e trazer mais pessoas para Deus.
Fique com Deus.Beijos.

Unknown disse...

Oi marcia!!!
Que benção o seu blog!!
Tudo o que vc disse,é a mais pura verdade...Muitas pessoas perderam,esqueceram do valor do amor.Temos que pisar em ovos as vezes pra não magoar aos outros.
Porque basta uma pequena palavra dita de mal jeito pra nunca mais sermos perdoados.
Amiga,Glória a Deus pelo seu blog,que Jesus capacite vc cada dia mais.
BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO*
Ps:(o cachorro com o nome do meu esposo,kkkkkkkkkk,amo seu cachorrinho,rsrs).

Rosana disse...

Minha Amiga querida..

Sinto tanto orgulho de ter reencontrado assim essa pessoa bela com a preocupação em dar amor
e palavras de sabedoria..
Espero que continue nesse caminho sábio que só Deus é o caminho desse mundo tão conturbado que vivemos..

Amo-te
Rosana

Sonia Lopreiato Piros disse...

Que legal que vc fez um blog.
Claro que não estou brava com vc, não estava achando um e-mail seu... acredita???
fazia tempo que não recebia e-mails seus, aí tinha que procurar entre os mais antigos, e sempre entrava tão correndo que não conseguia procurar.
Um grande beijo

Unknown disse...

Oi amiga, só agora consegui vir aqui... sábias suas palavras como sempre. Devemos mesmo ensinar esses valores pra nossos filhos, hoje em dia o mundo tá tão virado, os valores trocados, ninguém respeita nada, mas nós que conhecemos Jesus, devemos continuar sim ensinando... e mais, devemos estar sendo exemplos. Obrigada amiga, por fazer parte da minha vida, mesmo que virtualmente. Teamodoro de montão!!! Bjos no seu lindo coração

Unknown disse...

Márcia, essa aí de cima sou eu amiga: Elaine, minha conta no google tá como: euelanath, vai sempre aparecer desse jeito ok

Regiane disse...

Amiga amei sua visitinha lá no blog das meninas.Agora vá lá no meu www.vida-graca-saude.blogspot.com!
Beijos.

Anônimo disse...

marcia muito legal teu blog e o tema é o meu preferido amor ah se houvesse mais amor.....

Anônimo disse...

marcia muito legal teu blog e o tema é o meu preferido amor ah se houvesse mais amor.....