sábado, 11 de abril de 2009

Sem assunto...

Oi pessoal...
Estes dias ando com tantas coisas e ao mesmo tempo sem nada...Não sei se já aconteceu com vocês...tipo assim, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e nada que pudesse dar um post decente...nada vem na cabeça pra escrever. Tá difícil... portanto, hoje vou deixar aqui um beijo muito grande pro meu irmão Paulo que fez aniversário dia 7 de abril e desejar que Deus o cubra de bençaos...a saudade tá demais mano, mas tenho fé em Deus que em junho vamos poder nos ver ai vou poder te dar o abraço que há anos quero te dar. Te amo muito mesmo viu!!! Também quero dizer pra minha amiga Sueli e pra Gabi que eu as amo muito e que Deus conforte o coraçao de voces e de toda familia se Ele resolver chamar pra junto dele o seu pai ..é muito duro ficarmos sem uma pessoa que amamos...eu sei disso quando perdi meu pai, mas o sofrimento pra pessoa tambem é dificil...Que seja feita a vontade de Deus. Acho que um pouco desse meu desanimo se deve a saudades de tudo e todos, o medo da perda de alguem querido, uma indecisão muito grande que está acontecendo em minha vida....marido quer voltar a viver no brasil e eu nao quero...Sabe, ja deixei uma vida feita lá quando vim pra cá pra um novo recomeço...agora nao quero outro recomeço..voces me entendem? já estou cansada...quero ficar tranquila com o que tenho...a única coisa que sei é que Deus está no controle e eu vou deixar que seja feita a vontade dele...
O frio nao quer nos deixar...estou enferrujada...rsrsrsr
Bom é isso...Feliz Pascoa a todos e nao se esqueçam : o real sentido dessa celebraçao é Renascimento e Renovo...e isso só pode acontecer em nossas vidas atavés do criador e de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiquem bem...
Bjs

11 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

oieeeeeeeee =]!!!!!!!!!! Vim aki pra fla que vc é muiiiitoooo amada e por todossssss nos tambem porque vc é especial porque vc tem a luz de CRISTO. Vim tambem pra ti uma felizzzzzzz Pascoaaaaaa na presença do nosso JESUS CRISTO razao das nossas vida !!!!

bjuuuuuuuu
fica com DEUS E paz que ELE nos envolve =]

marli disse...

Marcia entendo bem como tem se sentido porque me sinto assim muitas vezes a diferença é que vc sofre porque está longe fisicamente dos que ama,ja eu sinto solidão no meio dos meus,é Marcia a vida nos deixa muitas vezes em meio a tomada de decisões que podem alterar o curso de nossa vida de forma completa,nem sempre dentro dos propósitos de Deus pra nós..quem já não passou por isso? e sabe que as vezes nem precisa ser uma mudança muito significativa mais pode mudar o destino inclusive de outras pessoas,ontem ainda conversava com uma sobrinha sobre isso,a vida de muitos pode mudar por um simples ato seu,e pensar que pode ser positiva ou negativamente nos leva a compreender a responsabilidade sobre nossas escolhas,no meu caso sou muito controladora e determinada em excesso,então vivo lutando pra me manter dentro do limite que Deus traçou pra mim e oro pra q não viva nem um dia a mais se for pra sair do propósito q ele tem pra minha vida..vou orar por você Marcia pra que independente das decisões que tomar você esteja no caminho que o senhor tem preparado pra tua vida..te amo em cristo

Ursinhu da Juh =] disse...

Marciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! voxe sumiu um cadimmmm fiqueiiii superrrr felizzzz que voxe foi la ve meu blog tambem !!!!!! venho aki sempreeeeeeee vc é baum dimais kkkkkk
coloquei um post engraçado la kkkkk

bjuuuuuuuuuuu
fica com DEUS

Rosemeire Polegato disse...

Oi Marcia obrigada pela visita que fez no meu blog, seja bem vinda e estarei visitando o seu tbem. A luz você encontrara em qualquer drugstore aí em NJ, ou qualquer farmácia grande. Vc poderia fazer tratamento em clínicas sim mas sairia multo mais caro, e mesmo assim o "sad" não tem cura, seria só para amenizar os sintomas. A light yerapy não é muito barato, mas vale a pena ter em casa, é um aparelho pequeno e o preço pode variar de $75,00 a $200,00. Vou deixar alguns nomes do produto: Natura Bright, Verilux, Go Light... espero ter te ajudado. Bjs e fica com Deus.

Rosemeire Polegato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemeire Polegato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadinho RoCo disse...

Parabéns para o Paulo e fique tranquila porque tudo acontecerá da melhor maneira.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Já voltei
Cadinho RoCo

Blog Dri Viaro disse...

Oi Passando pra conhecer o blog
bjss otimo final de semana

Ana Elisa"Beth" disse...

Ou minha flor, obrigada pela visita, volte sempre que quiser. E que linda a carta dos eu filho. Eles são as nossas heranças, e o seu está bem encaminhado, o Senhor abençoará mais e mais. Beijo, boa semana!

Ana Elisa"Beth" disse...

Ou minha flor, obrigada pela visita, volte sempre que quiser. E que linda a carta dos eu filho. Eles são as nossas heranças, e o seu está bem encaminhado, o Senhor abençoará mais e mais. Beijo, boa semana!