segunda-feira, 11 de maio de 2009

DOMINGO FELIZ

Oi pessoal

Ontem tive um dia bom...nao vou dizer que foi ótimo porque não tinha quem eu queria ao meu lado, mas só o fato de ter conversado com meu filho já me fez feliz demais....ô coisa boa que é filho viu...falamos por uma hora e é impressionante como ele queria me contar tudo...falava mil coisas ao mesmo tempo e eu escutava tudo querendo saber mais e mais...ele está super bem e feliz e isso me basta. Ele ligou pra minha mãe no brasil tambem...nossa que feliz ela ficou. Quando eu liguei pra ela , fiquei emocionada, ela me disse que depois que falou com ele, foi olhar uma caixa que ela fez a muitos anos atrás com roupinhas dele...ficou um tempao lá olhando as camisetinhas, a roupa do batizado, a camisetinha do palmeiras que ele ganhou no aniversário de 1 aninho...nossa vó é mãe duas vezes mesmo né?. Fui na igreja e as crianças fizeram homenagem ás mães...como sempre acontece né? Quando eu vi as criancas entregando os presentinho pra mamães, viajei...voltei ao passado, quando ia nas festinhas de dia das mães na escola, e até mesmo as comemorações na igreja....eita saudades viu!!! nem preciso dizer que chorei né? abri a boca mesmo...ah...to nem ai...choro mesmo...tenho direito ...to pagandooooo!!! rsrsrsrsr..falando em to pagando...Suzana Vieira...mana tu tá ficando ridicula hem?? Nao sou preconceituosa não, mas será que ela nao aprendeu ainda? vai procurar um homem mais maduro que tu ganha mais fofis!!! Se alguem nao concorda comigo, nao tem problema, pode se manifestar eu nao ligo messsssmo...o blog é meu e eu escrevo o que eu quero...

Bom dia 30 de abril eu e marido completamos 10 anos de casados...eita...apesar de todos os incidentes durante essa tragetória sobrevivemos e to feliz viu...mais feliz ainda porque ganhei uma camera digital novinhaaaaaaaa...eu tava precisando porque vou ao brasil e a minha tinha quebrado..great!!!

Gente outra coisa... o pessoal pensa que só porque moramos nos states, temos grana sobrando...caramba, ninguem se lembra de mim, mas quando ficam sabendo que vou pra ai ficam mandando mensagens pedindo pra levar um tanto de coisas...heyyyy...manda o dinheiro que eu levo...e ainda assim vou pensar porque tem o problema de bagagem e eu nao vou sobrecarregar o peso e ter que pagar extra..isso não mesmo...alias, dessa vez vou levar presente apenas pra mamis e irmaos...nem vem...gramur eu tenho...só me falta a grana!!! Tem muita gente que eu gostaria de presentear sim...muitas mesmo, mas ai fiquei pensando...se levar pra um e nao levar pra outro fica mal né? Então deixa quieto.

Ontem eu tava dormindo e marido levantou pra ir ao banheiro e não resistiu...fotografou o doce sono da amada e seu filhotinho...vejam se Roberto não é tudo de bom mesmo?

Bjs a todos

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que coisa!
E eu que achei ser a única a dormir com minha cachorrinha.
É uma delícia, né?
Que idade tem seu filho?
Beijos, e fique com Deus.

Ana Elisa"Beth" disse...

Feliz Dia Das Mães! :)

Blog Dri Viaro disse...

ah que lindo, adorei ver essa foto amiga
bjsss

Eli disse...

Você vem para o Brasil, vai passar por aqui?! Quero te dar um abraço!!


www.saboresdalica.blogspot.com

Fer disse...

Como assim vem ao Brasil? conta isso direito. quando e exatamente pra qual cidade? uhuh quem sabe nao rola um encontrinho???
porque to doida pra viajar só preciso de um motivo forte e inadiavel kkkkk a sua visital ao brasil por exemplo kkkk
beeijos
fer