quarta-feira, 27 de maio de 2009

Obrigado!!!

Oi Pessoal...

Muito obrigada pelo carinho de voces meninas...

Já estou mais conformada e a vida continua... cai mesmo..doeu, chorei...perguntei porque..., mas agora sacudi a poeira e dei a volta por cima. Quero agradecer a uma pessoinha muito querida ( Ani, minha neguinha, obrigada por sua amizade tão sincera e corajosa que me abriu os olhos e me fez ver a verdade) como eu estava sendo idiota....meu Deus....mas mesmo assim agradeço a Deus por essa decepcao, pois aprendi uma liçao muito grande e sai dessa bem mais fortalecida.

Elaine eu peguei o selo de novo...nem sei se mereço, mas amei...e peguei...rsrsrsrs

Bjs a todos

14 comentários:

Gi disse...

"O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo." Salmo 30:5
Nas tristezas da vida, nunca nos esqueçamos que Ele está connosco.
Beijinhos e fica com Deus!

Claudia disse...

Nada como um dia após o outro...

Ainda bem que Deus nos da forças para continuar!!!

Meu colo esta a disposição..

beijos


Claudia

Elaine disse...

Olá!
Querida, você é com certeza das que mais merecem...
E sim a Gi tem razão: mesmo que o choro seja abundante, a alegria habita no coração daquele que ama a Deus!
Beijos e bom dia!
Ah, sabe que horas são aqui? 6 da manhã...Correndo, correndo...mas não posso deixar de vir te dizer:
BOM DIA!!!

Dri Viaro disse...

Oi amiga, fico feliz que vc já esteja melhor, Deus nos fortalece a cada amanhecer né.
bjssss

Dani Vitrolinha disse...

Oi querida, que triste isso... Mas a vida é assim, decepções fazem parte do nosso aprendizado. Obrigada por suas visitas, e seu carinho, beijoca.

Ao toque do amor disse...

Olá...que selo bonito voce ganhou!
bem.. mais vim te oferecer mais um selinho - Amizade de valor e dizer que voce pode oferecer as suas amigas tambem
tenha um dia abençoado

Ariana disse...

Oi Marcia em que lugar de Jundiaí vc vai, moro em uma cidade proxima, podemos combinar de se conhecer né
Bjos

Ursinhu da Juh =] disse...

OOOOOOPAAAAA !!!!!!!! Se o coro dura uma noite e alaegria vem ao amamnhecer é baum dimais porque pra voce marcia graças a DEUS AMANHECEUUUUUUUU uhuuuuuuuuuu

migaaaaaaaaa so muito orgulhosa de vccccccccccc eita muie de guarra viuuuuuu sohw de bola =]


amuuuuuu amuuuuuuu

Fernanda disse...

Querida, fiquei feliz que você voltou novamente e Deus nos dá força sempre para continuarmos.

Beijos,
Fernanda.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A trsiteza faz parte também da vida... São nestes momentos que valorizamos a felicidade.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Dri Viaro disse...

amiga, um fds abençoado pra vc
bjss

Família Tricolor disse...

Haa queria existem momentos em nossas vidas que sevem para reflexão, e talvez esse foi o seu ate vc chegar a um equilibrio...
Um ótimo fds....
Fiquei feliz por ter gostado do bolo!!!
Depois me manda um e-mail para q eu possa te passar meu tel caso dê certo de vc vir em casa!!
Bjuuuuus

Princesa disse...

SER AMIGO É…
Andar junto,
mesmo que distante.
É ser legal,
jamais superficial.
Dizer o que pensa,
sem ofensa.
Calar para ouvir,
sem intervir.
Falar sem rodeio,
sem receio.
Guardar o segredo,
secar o pranto,
dar o ombro.
Estar para o que der e vier,
e jamais abandonar.
É alguém com quem sempre
se pode contar.
Ser amigo, afinal,
É SER ESPECIAL!
Bom fim de semana
beijinhos

Elaine disse...

Olá!
Querida, estou aqui para agradecer as palavras de consolo e apoio. Muito obrigada, mesmo.
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.