domingo, 31 de maio de 2009

Pai, onde estiver saiba que eu te amo muito

Oi pessoal....
Hoje é um dia lindo.... se meu pai estivesse vivo, estaria completando 72 anos de idade..Feliz aniversário pai e que de onde o senhor estiver possa receber todo o meu amor e carinho. Saiba que a saudade ainda doi... Voce já não está aqui para me por no colo e ter longas conversas como fazia, não está aqui para escutar tudo o que eu tinha pra dizer e depois me dar aqueles conselhos que só voce sabia dar...não está aqui para irmos ao estádio assistir o jogo do palmeiras...nosso timão tá lá encima viu!!! não está aqui para trazer pirulito para o Diego, apesar dele estar hoje um rapaz tenho certeza que iria adorar ainda ganhar pirulitos de laranja...rsrsrs..
Ai pai... que falta me faz.. depois que o senhor se foi nunca mais tive alguem que pudesse falar comigo sobre tantas coisas...como eu queria poder contar todos os meus problemas pro senhor e ouvir atentamente suas palavras tão sábias e carinhosas...lembra que a minha mãe morria de ciumes? rsrsrrs...mas ao mesmo tempo era claro ver nos olhos dela a satisfaçao de ver pai e filha tão amigos e próximos né? Voce sempre me dizia que iria me dar um cavalo lembra? sabia do meu amor por animais e o quanto eu amo andar a cavalo...não deu tempo né? mas nao tem problema, pois sei que um dia vamos nos reencontrar e nesse dia pai...faremos longas cavalgadas...eu e voce..por lugares lindos e cheio de paz..porque sei que é nesse lugar que voce habita hoje. Voce continua muito vivo em meu coraçao e assim estará até o dia que poderemos nos ver novamente. Fica bem tá? porque eu apesar da saudades estou muito bem e feliz.
Te amo pai...sempre.
Pessoal não poderia deixar de registrar aqui no meu cantinho a importância desse homem na minha vida, pois, tudo o que sei e sou aprendi dele e de minha querida mãe. Cuidem bem dos seus se ainda os tem porque o dia que eles se forem, deixarao muitas saudades, mas serão saudades de momentos muito bem vividos. Para aqueles que já nao os tem , sigam enfrente, pois um dia todos vamos reencontrar nossos amores....
Pessoal, perante as ameaças da minha amiga, Dri Viaro, eu que não sou boba nem nada, vou colocar aqui o selo dela...rrsrsrsrsrsr ( mentira, vou colocar porque eu adoro ela e o blog dela e achei o selo lindo demais...)Ela com certeza merece todo nosso carinho por nos proporcionar uma leitura deliciosa com os posts super alto astral e divertidos todos os dias. Ela mandou (oi) dizer que ela é linda, maravilhosa, gostosa, chiquetérrima e um monte de coisas mais entao já ta dito viu amiga, porque de fato ela é tudo isso mesmo...então nao to contando mentira pra voces...rsrsrs..acho que todos que vem aqui no meu cantinho já a conhecem então nao preciso falar mais nada neannnn!!!
Tambem fazendo parte das regras (dela) eu teria que passar para os meus 180 amigos blogueiros, mas vou deixar que os meus 50.000 peguem o selo, pois assim não faço escolhas desnecessárias ok? rsrsrsrsrs... ( 50.000 nos meus sonhos né?). Então quem já não pegou lá no blog dela fell free pra pegar aqui no meu ok?
Bjs a todos

11 comentários:

marli disse...

Marcia meu irmão também fazia aniversário ontem e tbm já está no outro lado da vida..olha sobre o q falou de conversar com alguém,desabafar..pode não ser a mesma coisa mais saiba que aqui do outro lado do oceano podes contar sempre com essa tua amiga

bjsss

Eli disse...

Amiga eu não tenho seu email, me mande uma mensagem para esse endereço de email - elianascaramal@gmail.com creio que esse não vai falhar. :)

www.saboresdalica.blogspot.com

Leonor Varela disse...

Emocionante adorei

Lutar pela felicidade e viver a vida.
Valorizar as coisas boas
E contribuir para melhorar o modo de vida de todos
O presente é a base do futuro.
Viva feliz e ajude os outros a serem felizes.
Obrigado pela sua visita e comentário.
um beijo

Leonor Varela disse...

Fiquei emocionada minha boa amiga,

Lutar pela felicidade e viver a vida.
Valorizar as coisas boas
E contribuir para melhorar o modo de vida de todos
O presente é a base do futuro.
Viva feliz e ajude os outros a serem felizes.
Obrigado pela sua visita e comentário.
um beijo

Gi disse...

Oi Márcia, sem bem qual é esse sentimento... As saudades, sentir que já não vão estar presentes para nos orientar, para nos dar carinho... Dói mt, mas é nessas alturas que Deus nos pega ao colo e nos sustenta. Depois fica aquela sentimento de gratidão por td o que nos deram:) Mas claro, continuará sempre a doer.. somos humanos... Mas tb é nestas alturas que nos chegamos mais a Deus porque quem mais nos pode tirar do fundo do poço, quando já td é incerto e não sabemos o caminho a seguir?
Acima de td guarda bem td o que ele te transmitiu para poderes dar aos outros..
Mt obrigada pelas palavras de carinho no meu blog:) Tenho mesmo que deixar nas mãos de Deus porque Ele sabe de todas as coisas e o que é o melhor para mim! Afinal Ele que cada um de nós seja mt feliz!
Beijinhos enormes,
Gi

Claudia Arantes disse...

Meu pai é muito importante a minha vida.... e minha mãe tbm... realmente não tem como não se emocionar...

ta chegando o dia de vc vir pra ká!!!

Beijos

Sandra Veneziani disse...

OI, moça...vim agradecer o carinhio e desejar uma semana maravilhosa na presença de Jesus
te amo em Crsito

Ana Amélia disse...

Oi conheci seu blog por intermédio de um de uma amiga...
Nooooooossa como me emocionei com esse post, demais.... nem fala
Ontem fez um ano que perdi meu tio e estou muiiiiiiiito mexida com uma saudade imensa e uma dor da falta que ele me faz...
Sabe aquele tio que todo mundo queria, pra mim ele era mais que um tio, um verdadeiro amigo
Ainda bem que pessoas como seu pai e meu tio, se encontram lá em cima e vivem em paz!!!
Um dia o veremos novamente...
Bjs

Leonor Varela disse...

*-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-*
Pouca coisa é necessária para alegrar nosso dia,
basta ter amor no coração e amigos como...VC...!!!
*-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-*
Beijos

Regiane disse...

Amiga que post lindo.Também não tenho mais meu pai.É uma saudade eterna.
Saudade de papaer contigo no msn!
Fique com Deus.Beijos.

Blog Dri Viaro disse...

eu amo demais meus pais amiga, isso emociona muito.
bjs fica com Deus