sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vamos por parte...



Oi pessoal,


Bom as coisas por aqui andam corridas, mas graças a Deus está tudo caminhando e dando certo.


Amanhã termino as compras pra caixa de aniversário do meu filho. Hoje tivemos uma festa das naçoes na minha igreja...gente que coisa mais linda... todos os países da america do sul foram representados através da dança...foi lindo demais... nota dez para os missionários que organizaram tudo e eu é claro representei o brasil dançando (mentira, tentando..rsrsrs) mostrar um pouco do samba...gente aqui todo mundo conhece e gosta desse ritmo brasileiro, nunca vi coisa igual...poe um samba pra tocar e o povo cae na dança mesmo sem saber... teve comida típica tambem e eles me pediram pra levar feijoada...gente um calor de quase 40 graus!!! fiquei com medo de o povo comer demais e ficar com dor de barriga ( desculpa,caganeira mesmo..pronto falei...) ai falei que nao teria tempo pois sairia do trabalho e iria direto pra lá entao prometi a feijoada pra quando o inverno chegar) ai..ai...vou ter que aprender como faz...alguem se habilita a me ensinar? Acabei fazendo dois pudins enormes de leite condensado e nao sobrou nem pra eu tirar uma foto...que bom que eles gostaram...fizeram uma mesa pra mim pois sou a única brasileira na igreja e colocaram a bandeira do brasil e eu cloquei uma nota de 2 reais que eu tinha aqui em casa num porta retrato e peguei uma camiseta do brasil e levei pra colocar na mesa. Ficou bem bacana.Só que na hora que eu ia tirar uma foto da mesa acabou a bateria da minha câmera..affffeeeee..que raiva... mas fazer o que né? Mudando de assunto, hoje de manhã acordei com o telefone tocando...nao era nem sete horas da manhã ainda.


"Sra De Freitas?


Sim


Aqui é da Continental Airlines ( putz cancelaram meu vôo de novo)


Estamos chamando somente para informar-lhe que a senhora estará recebendo uma máscara assim que adentrar a aéronave para que possa se proteger da Gripe do porco...


Hãaaa??? perai, vou ter que viajar com a mascara na cara?


Nao senhora, só para o caso de alguma suspeita no vôo.


Ha..ok, mais alguma informaçao?


Nao senhora de Freitas, obrigada e tenha um bom dia...."


Sabe, eu tenho tentado nao me preocupar com essa gripe, mas tem hora que eu fico um pouco amedrontada...sei lá...Mas confio em Deus e se ele preparou essa viagem pra mim, tenho certeza que ele vai cuidar de mim.


Gente... novidades... acho que meu esposo conseguiu um trabalho...ebaaaaaaaa.... um amigo nosso precisa de alguem que fale inglês para pegar serviço de decoraçao e convidou meu esposo pra trabalhar com ele... Jesus abençoe que dê tudo certo... É a vida voltando aos poucos ao normal. Bom por hoje é só....


Bjs a todos e fiquem com Deus

6 comentários:

Claudia Arantes disse...

Marcia...

Se vc ver algum fungando perto de vc no avião... nem respira heim... quero que vc chegue interinha aqui... hihihih

Feijoada é facil, ainda mais para quem não conhece direito...
Faz um feijão preto, com bastante linguiça, carne seca,costelinha sem muita gordura...eu não gosto de orelha, pé joelho... faz uma couve refogada e um arroz branco... pronto... todo mundo vai gostar!!!!
Pelo menos eu acho mais facil que o pudim (nunca acertei fazer)..

Ta chegando o dia de vc vir pra ka...ebbbaaa...

beijos claudia

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Vou te passar um blog, melhordois, que tem receita facinha de feijoada:
www.deliriosgourmet.blogspot.com e www.rainhasdolar.com
São muito boas e eu amo feijoada.
Bom sábado, querida.

Gi disse...

Amen q correu td bem na festa das nações!!! A troca de experiências entre culturas é mt bom, alarga os horizontes, aprende-se a amar a diferença, conhecendo outras culturas... E se tudo tiver como elo de ligação Deus, uma benção mesmo.
Que bom tb que o teu marido tem emprego... Realmente quando se persevera nas aflições e se tem confiança em Deus e no Seu propósito para a nossa vida, os resultados são esses... Mtas bençãos!
Um grande beijinho,
Gi

marli disse...

Marcia pra que fotos? você narra tão bem os fatos que eu me senti lá rsrs,que maravilha uma reunião assim,também fiquei feliz por seu marido ter conseguido um emprego,vai fazer muito bem a ele..como diz aquela musica do fagner "sem o seu trabalho um homem naão tem honra e sem a sua honra se morre se mata..não dá pra ser feliz,e num cadamento quando um dos dois não está feliz ninguem está não é mesmo?
quem me dera poder ir a são paulo ver vc mais não tenho como sair,sou pau pra toda obra aqui..mais como coloquei no post do meu blog,seria muito bom conhece-las mais não é fundamental voces já fazem parte da minha vida..

Deus abençoe vc e sua familia Marcia

Leonor Varela disse...

s pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
Um beijo e boa semana

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, desculpe nao passar no final de semana, é que nao dá tempo.rsrs
puxa eu espero que de certo este emprego pro marido, vamos orar pra dar tudo certo
bjsss otima semana