sábado, 27 de junho de 2009

Hoje e dia de festa...ha 20 anos atras nascia meu maior presente de Deus...



Oi Pessoal...
Ha vinte anos atras minha vida se tornou completa e uma vidinha veio ao mundo para me ensinar o que realmente significa a palavra MAE...
Diego, filho, as minhas palavras hoje sao para voce...
Naquela terca feira, 27 de junho de 1989, voce deu sinal de que aquele seria o dia em que queria vir ao mundo, deixar o aconchego da minha barriga e conhecer o mundo aqui fora, voce ja naquele dia demosntrou que seria apressadinho, e depois de esperar por quase 10 horas por aquele medico que o traria ao mundo, desistiu e resolveu colocar sua cabecinha pra fora e anunciar sua chegada.
Aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida, voce sabe, porque eu ja te contei, o quanto voce era esperado... o quanto voce ja era amado por mim, por seu papai e pela vovo e tios... voce foi o primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho de uma familia muito unida e onde o amor reinava absoluto. Voce foi crescendo feliz, com muita saude e apesar de alguns sustos que voce deu na mamae, Deus cuidou de voce e o transformou nesse garoto lindo, alegre, sempre brincando e com esse sorrisao que encanta quem se aproxima de voce. Nem preciso dizer que voce sempre foi, e e sera meu maior orgulho, razao por eu estar aqui nesse mundo. Passamos por tantas dificuldades juntos nao e mesmo? Mas quantas vezes voce me ensinou que na vida temos que ser fortes que problemas viriam, mas que pra tudo tem solucao...sim, filho, voce me ensinou... Quando estavamos so eu e voce, seu papai tinha nos trocado por outra familia, eu pensei que nao conseguiria cuidar de voce, mas ai eu vi o que realmente uma mae e capaz de fazer por seu filho...lutei dia e noite, passamos dificuldades... mas vencemos filho... o resultado e esse que esta ai pra todos verem... um rapaz honesto, esforcado, amigo, cheio de amor ao proximo e acima de tudo...feliz...Obrigada meu Deus por ter nos permitido chegar ate aqui..obrigada por ter me permitido esse presente...esse filho que o senhor me permitiu criar hoje e um homem... um homem forte, de fibra que toma suas decisoes com consciencia...sabe muito bem o que quer da vida e espalha amor e alegria por onde passa ...mas continua sendo meu baby...quando olho pra voce ainda vejo aquele menininho que acordava sorrindo e ia dormir sorrindo..totalmente alheio aos meus prantos tantas vezes...
prantos de medo..medo de errar, medo de ficar sem voce...ahhh...coisas de mae mesmo... Mas voce me ajudou a superar tudo isso e hoje eu te agradeco filho... por toda felicidade que me deu e me da todos os dias de minha vida.
Apesar de estarmos distantes fisicamente, tenho certeza que nossos coracoes hoje estao unidos tanto quanto no dia em que voce veio ao mundo, posso sentir voce junto de mim porque Deus tem dessas coisas ne?
Filho parabens pelo seu dia... aproveite com seus amigos ai, pois sei que tem muitos que te amam cercando voce...seja feliz e comemore agradecendo a Deus por sua vida, suas vitorias e lembre-se sempre que Jesus e contigo em todos os momentos de sua vida.
Te amo muito e logo voce estara aqui em casa novamente e poderemos comemorar ainda muitos aniversarios juntos. Deus te abencoe, cuide e proteja...
Bjs
Mom...
Pessoal se alguem quiser enviar um email pro meu filho pode escrever para:
elderlaurentino732@myldsmail.net
Beijos a todos

10 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? E passou tão ráido né.. 20 anos já... Lembro de 89 quando o muro de Berlim caiu.. Parece ontem... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Elaine Cristina disse...

Que lindo Márcia, me emocionei!!!!

disse...

Linda sua homenagem ao seu filho ...
beijos,

sandra veneziani disse...

Oi, moca, bom dia!!! Como é gratificante compartilhar com outras pessoas os nossos sentimentos, momentos de nossa vida, enfim e como é gostoso saber da sua dedicacao, compromisso e preocupacao que voce tem pela bencao que Deus te deu pra cuidar e amar. Parabens pela linda postagem e pela vida sadia, feliz e pelo homem de valor que voce tem ao seu lado hoje.
Que o Senhor de ao seu filho muitos anos de vida, com muita saude, paz, alegrias e sabedoria.
Desculpe, pelos erros mas estou no pc da minha filha e eu nao acho os acentos.
ontem, fez um dia ensolarado e.. la pelas 15 hs o tempo fechou de repente e caiu um temporal inesperado. enfim, meu pc fica na area de inverno, que e coberto por zetaflez, telhas que se abrem e movem e eu esqueci de fechar. entao...choveu em tudo e o pc dancou.Assim...que eu puder acessar de novo, eu quero te enviar um mimo porque as minhas imagens estao armazenadas la.
Tenha um dia muito abencoado e feliz e parabens pela mulher que Deus a chamou para ser, uma mae que sempre soube viver em sabedoria e quem vive na sabedoria vice na graca
Deus os abencoe.
beijinhos

Leonor Varela disse...

A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. Mas se você voltar sua atenção para outras coisas ela virá pousar calmamente nos seus ombros.
Boa semana
Beijos

marli disse...

Deus abençoe sua familia marcia!!!

Blog Dri Viaro disse...

Diego, stou atrasada em 2 dias eu sei, mas quero te dizer de coração que vc é um abençoado por ter essa mãe linda que é a Márcia. Eu sei que ela é uma mulher de Deus, eu ainda não a conheço pessoalmente (mas vou conheçer hehe), mas já sei o quão grande é o coração dela. E eu te desejo do fundo do coração muita saúde, muita alegria, muita unção de Deus, tudoo que há de bom nessa vida.

Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida para alegrar sua família e os que te cercam.

feliz niver


bjssss


amiga já respondi seu email :)

Blog Dri Viaro disse...

ah amiga, esqueci dedizer, linda a homenagem que vc fez, emocionante
bjsss

Natália Toledo disse...

Aiiii só hj vim e vi q foi niver do seu precioso herdeiro!!!
Prabéns, muita saúde, muitas felicidades, que Deus ilumine-o sempre sempre e sempre!!!!
Felicidades

Marcia: vc não parece mãe de um homem de 20 anos não!!hehehe, parece írmã!!!

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça...tudo bem... secou viva!!
então..sua lembrancinha está te esperando.
tenha uma noite cheinha de bençãos e muitas alegrias.
bjus