sábado, 13 de junho de 2009

Pessoal olha eu aqui ainda....

Olá meus amores....
A vontade de escrever aqui essa semana tem sido muita, mas não estou conseguindo chegar perto do computador...uma horinha antes de dormir eu entro um pouco pra ver meus e-mails e os blogs de voces. Me perdoem se eu nao estou comentando, mas é que tá dificil mesmo...mas lendo eu to viu!!! todo dia. Quero muito agradecer a cada uma de voces por esse carinho tão grande que voces tem me dado...voces fazem a diferença em minha vida... amo de verdade cada uma e se pelo menos eu não leio o blog de voces alguma coisa fica faltando...voces já sao parte de minha vida...hummmm..to romântica hoje né? foi por causa de ontem...dia dos namorados né? Fiz um jantarzinho especial pra mim e marido , claro né? afinal vou ficar 45 dias longe do meu amor..ai já to com saudades...já imaginou de noite a hora que eu for dormir e nao tiver ele do lado pra encostar? sofrooooo viu!!!! Depois vou colocar uma fotinha aqui da noite de ontem....comprei até um balão em forma de coraçao com um baita sorriso desenhado...ôooo...delicia viu!!! rsrsrrssr... Sabe, vou confessar uma coisa pra voces.... marido tá com uma carinha triste...será que ele vai ficar com saudades? parece que sim...
Bom, por hoje é só volto a postar agora só do brasil...vixi...vai ter assunto que voces vão até enjoar de mim...mas vou vir aqui contar tudinho...
Beijos a todos e assim que eu puder volto aqui pra postar , porque a telefonica lá me prometeu liberar o acesso só na sexta feira da semana que eu chegar lá...então vamos aguardar né?
Bjsssssssssssssss

12 comentários:

Gi disse...

Tem uma viagem mt abençoada! Deste lado, fico a orar para que chegues ao Brasil bem:)
Beijinhos... Ah e saudades é sempre bom;)

Leonor Varela disse...

A vida é simples e maravilhosa
nós é q complicamos...
uma simples manifestação de carinho e atenção
é o suficiente para que o nosso dia
seja mais feliz e produtivo.
Pense nisso...
E tenha um lindo inicio de semana!!!

Beijinhos...

disse...

Boa viagem moça.
E volte mesmo para nos contar todos os detalhes de quando já estiver no Brasil.
Beijossss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Pessoal... a contar pela carinha sorridente no comentário do mustafá ele deve ter elogiado o meu blog ne? kkkkkkkkkk
Bjs pra voce tambem mustafá....
Márcia

Menina de óculos disse...

Eu passei pra ler seu blog.
Obrigada pela visita e pelo comentário no meu.
bjocas
:)

marli disse...

Marcia você é daquelas pessoas que se não existissem deveriam ser inventadas e na existência clonadas..te adooooooooooooro!!!!!!!!!!

Sandra Veneziani disse...

OI, moça...vim agradecer as suas palavras e deixar registrado o imenso carinho que tenho por voce.
Que o Senhor te abençõe imensamente.

Natália Toledo disse...

Meu Deus ,,,,, desculpa nao ter vindo antes desejar boa viagem mas olha aqui tem sido dificil chegar tb perto do micro!!!!
Anota ae meu e-mail: natyedumady@hotmail.com

Bjuuu gde e que Deus venha te acompanhando .....

Naty

Sandra Veneziani disse...

OI, moça...se der, passa rapidinho pelo toque e pega o mimo que fiz pra voce.
E lembre sempre Jesus é seu piloto, ele está com voce por onde quer que voce esteja, mesmo nos ares...heim!!
beijos e aproveite bem...
No amor de Cristo que nos une...

Blog Dri Viaro disse...

Márcia, que a viagem seja abençoada, vc já tem meu tel. né?
aí vc me liga então vou ficar esperando.

bjssss fica com Deus


com certeza o marido vai ficar morrendo de saudades, mas é bom pq aí qdo vc voltar vai ter paixao pra todo lado hehe, fala pra ele ficar lendo o blog pra se inteirar do que vc tá fazendo aqui pelo Brasil.hehe

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu estou com dificuldades para acessar a internet por causa da Telefonica! Por isso, também estou com dificuldades de visitar os blogs da galera. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ana Amélia disse...

AMIGA, ME PERDOE POR NÃO TE RESPONDER ANTES, TÁ A MAIOR CORRERIA AQUI NO TRABALHO E FIQUEI ALGUNS DIAS SEM INTERNET TBM.
BOM, EU MORO PERTINHO DA SUA MAMÃE EM EMBU DAS ARTES E GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER SIM QD VIESSE PARA CÁ, ME DÁ SEU ENDEREÇO DE E-MAIL PRA EU TE PASSAR O Nº DO MEU TELEFONE PRA GENTE MARCAR PRA SAIR COM AS CRIANÇAS E PASSEAR...
FICA COM DEUS
BJS
P.S. O NIVER DA MINHA GIOVANNA É 13/07 E O MEU 20/07 O SEU É O MESMO DIA DO MEU PATRÃO....
AMOOOOOOOO CANCERIANOS (AS).....