quarta-feira, 24 de junho de 2009

Primeiro dia em Sao Paulo

Oi pessoal
Conforme eu falei, o primeiro dia aqui em Sao Paulo foi muito engracado. Eu cheguei na casa da minha mae as 10:30 da manha. Ja tinha umas quinhentas vizinhas todas no portao esperando eu chegar...foi tao engracado, porque quando eu desci do carro veio todo mundo me comprimentar ao mesmo tempo e minha mae tadinha, la no canto esperando, eu entao falei perai pessoal primeiro deixa eu dar um abraco na minha mae...rsrsrsrs acho que eu levei mais de uma hora pra conseguir entrar em casa, mas isso me deixou muito feliz porque eu pude ver o quanto eu deixei de amizades boas e queridas aqui. Eu ja estou fora do brasil ha 12 anos, mas sempre vinha aqui visitar minha mae e meus irmaos todos os anos, so que ha 4 anos atras eu resolvi comprar uma casa la e ai ja viu ne? a grana ficou curta, entao eu fui juntando, juntando ate que esse ano eu consegui. Mas voltando, ja tinha um cafe da manha delicioso me esperando, mas advinha o que eu comi? pao com mortandela...rsrsrsrs gente que delicia, fazia muito tempo que eu nao comia. Depois fui abrir mala, entregar os presentes que eu trouxe pro pessoal de casa. Tinha feira de rua na quarta feira e era bem proximo da casa da minha mae, entao eu resolvi dar uma olhada nas frutas e verduras e la fui eu... no meio do caminho eu olhando tudo em volta, relembrando o tempo que eu morava aqui nao percebi um degrau numa calcada e levei o maior tombao...kkkkkkk... maior mico, veio um monte de gente pra ver se eu tinha me machucado, pra me ajudar a levantar...gente que coisa...parecia uma manga madura. caindo do pe... que vergonha!!! Mas faz parte ne? quem manda nao olhar por onde anda? cheguei na feira e comecei a comprar quando vi nao tinha levado nem sacola nem carrinho pra trazer as compras...acabei tendo que comprar uma sacola . Era uma descida pra voltar, e a sacola tava cheia quando vi abriu um pacote de laranja e comecou descer laranja rua abaixo, e o pessoal que estava la embaixo ficava esperando as laranjas parecendo goleiros esperando a bola...eu comecei a rir e nao conseguia parar mais... o pessoal ria de me ver rir...cheguei em casa com todas as laranjas e os joelhos doendo do tombo. Sem contar que eu recebia moeda de troco e nao sabia quanto valia cada uma...depois que fui olhar e reconhecer cada uma de novo. Depois disso resolvi sossegar o faxo e descansar um pouco. Por enquanto nao sai pra nenhum lugar porque todo dia vem visita aqui em casa e esse final de semana a casa vai ficar cheia pois vem parentes de longe. A partir da semana que vem vou comecar a encontrar algumas amigas blogueiras ( deliciaaaaaaa) e preciso fazer tres viagens fora de Sao Paulo, mas nada muito longe. Hoje ja faz uma semana... espero que nao passe tao rapido minha estadia aqui. Bom por hoje e so. Quero agradecer a amiga Sandra novamente pelo selo que me presenteou e nas regras diz que eu preciso presentear no minimo 10 amigas blogueiras, mas como eu amo cada uma de voces, quero presentar a todas, entao fique a vontade para pegar o selo. Assim como a Sandra me deu de coracao eu o repasso a voces de coracao tambem.
Bjs a todas

REGRAS:
1 - Colocar o logo no seu blog ou post
2 - Nomear no minimo 10 blogs que demonstram amizade e ou/ gratidao.
Passo o premio para: TODAS VOCES

8 comentários:

Gi disse...

esta primeira fase é mesmo de adaptação e descanso, coisa q não vais conseguir fazer, tal é a quantidade de pessoas amigas que te querem dar um beijinho! E que bem que sabe:)

Dri Viaro disse...

kkkk ô amiga, as laranjas descendo ladeira abaixo deve ter sido muito comédia.rsrs
Olha eu já imaginava que vc fosse muito querida, mas agora vi que vc deve ser queridoooona rs pq ficar uma hora antes de entrar,tinha muita gente pra cumprimentar né?rsrs
então amiga, dia 6 eu estarei de férias, uebaaa, assim que vc puder me liga tá.
bjs

Princesa disse...

Como é bom navegar no mar da vida.
Há momentos que ficamos náufragos,
Outros que reencontramos um novo rio
Novos percursos...
Um mergulho
Um novo encontro
Eis o caminho

um beijo

Gi disse...

Oi,
espero que já tenhas tido tempo p/ descansar...Lol...
Quanto aos martelinhos de S. João, são de plástico (claro, eheh), mas têm uma buzina e quando damos marteladas na cabeça da pessoa buzina:)

Silvia N. Ferreira disse...

Bom Dia, Marcia!! Td bem?
Que sua estadia no Brasil seja maravilhosa e abençoada!! Lindo dia! Bjussssssssss

Lu Brasil disse...

E mana, bem que tu poderias ter antecipado pra modi quando eu tav aí ne?

Dri Viaro disse...

amiga, já enviei o email tá

bjsss

Família Tricolor disse...

kkkkkkk cada uma neh?
Mas é bom vc fik ai curtindo, é muito bom esses paparicos!!!!!!
Curta muuuuito!!!!
Bjuuuus