segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saindo de New Jersey

Oi pessoal
Lembram que eu tinha dito pra voces que precisava procurar meu passaport? Entao, deixei pra segunda feira e ja eram 11 horas da noite e eu ainda nao tinha encontrado..gente fiquei num estado de desespero tao grande que ja estava pensando que nao ia encontrar mais e minha viagem iria por agua abaixo. Depois de tanto procurar finalmente achei numa gaveta no quarto do meu filho junto com o passaporte dele. Alivio pra mim...(cara de paisagem do marido) acho que ele tava torcendo pra eu nao achar...rsrsrsrs. Bom, tudo pronto pra viagem no dia seguinte. Levantei cedo fui cuidar de cabelo, unha (vermelha), sombrancelha e tentar ficar um pouco melhorzinha ne? Marido fez um churrasco, comemos, descansei um pouquinho e fomos pro aeroporto, marido se perdeu de mim..kkkkkkkkk e eu com duas malas de tamanho gigantes pra passar no check in e mais mala de mao, bolsa de lap top e marido foi estacionar o carro e nao me achava...foi comico, imaginem a cena, eu com essas malas pra chegar no check in sozinha? empurrava uma, corria buscar a outra e pessoal na fila ja com vontade de me linchar ne? ate que em um momento eu pedi um celular emprestado , chamei pro marido quase em prantos e ele surgiu do nada como um super heroi...ufa...nunca fiquei tao feliz de ver meu marido por perto como naquele momento. Malas despachadas, vamos pro portao de embarque e despedida...fiquei com saudades dele, mas fazer o que ne? Aviao levantou voo, tudo tranquilo e quando acordei ja estava dia e quase em Sao Paulo. Quando o aviao aterrisou uma alegria tao grande tonou conta do meu coracao e eu so agradeci a Deus por ter me permitido chegar sa e salva e me permitir novamente poder ver minha familia e meus amigos.
Todo mundo levantou, pegou sua mala de mao e quem disse que a gente conseguia sair do aviao? A porta encrencou e tivemos que esperar meia hora ate conseguirem abrir, mas ate ai eu ja estava no chao....sentei e esperei na boa.
Gente, quase nao conheci meu irmao que estava la me esperando...ele esta com problemas de saude e como emagreceu e envelheceu!!!! meu Deus, chorei quando o vi ...onde estava aquele homem bonito, sorridente que eu deixei aqui ha 4 anos atras? me entristeci naquele momento, mas sei que Deus ira trabalhar na vida dele porque eu creio e confio. Tudo vai ficar bem.
Amanha venho pra contar o primeiro dia...preparem se para rir muito...
Beijos a todos

2 comentários:

Gi disse...

Graças a Deus q chegaste bem! 4 anos sem ver a familia.... Só mesmo Deus para sustentar:)

Elaine Cristina disse...

Oi amiga, estou pensando tanto em vc... Como eu queria te ver!!!! Deve ter sido muito emocionante o encontro com sua família, depois de quatro anos, nossa, muito tempo. Curta bastante amiga e nos conte tudo, é muito bom ler o que vc escreve!!!! Bjos carinhosos