sábado, 11 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!!

9 comentários:

Ariana disse...

Marcia
Um alguem tão especial quanto você, merece toda a felicidade do mundo!
Continue brilhando, como sempre brilhou, e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade por você.Eu tambem quero participar e lhe homenagear, e aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações, e que com sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.
Você Merece!!!!!!!!!!!!!
Bjos :-) Ariana

Ursinhu da Juh =] disse...

MARCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!! MUIE PARABENSSSSSSSSSSSS QUE DEUS TI ABENÇOE TI FAÇA MAIS E MAIS PROSPERA , TE FORTALECA E TUIUUUUUUDOOOOO DE BOM MMMMM.
MARCIA É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCE QUE ESTE MUNDO TEM UM CADIM DE ALEGRIA EM MEIO A TANTAS ADVERSIDADESSS. LOUVO A DEUS PELA SUA VIDA VOCE É MUITO IMPORTANTE VC É IMPORTANTISSIMA PRA TODOS QUE CONHECEM VOCE.

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

AMUUUUUUUUU VOVEEEEEEE

Gi disse...

Muitos PARABÉNS!!!!!
Olha vê só que engraçado, eu fiz ontem anos, 10 de Julho:)
Parabéns por mais um dia de vida que Deus te concede, de Paz, de Alegria, muito Amor, mas que acima de tudo seja mais um ano no caminho de Deus, sempre servindo o Paizinho!!!
PARABÉNS!!!!!!

E continuação de umas férias muito abençoadas:)

Blog Dri Viaro disse...

Feliz aniver´sario amiga, que Deus te abençoe grandemente e que vc continue essa pessoa iluminada e tão querida que vc é. Pois é amiga, eu tb estou aqui numa correria só, indo em medico, e semana que vem provavelmente irei viajar. Aí na outra estarei em casa só com as crianças pois o marido já volta a trabalhar, mas aí tb estarei sem carro, pq aí ele vai trabalhar de carro.kkkk é uma beleza né? então acho que teráque ser isso mesmo, nos encontrarmos na casa da Naty mesmo né?
Bom amiga, aproveite o seu dia tão especial viu? bjs e guarde bolo pra mim hehe

feliz niver

Leonor Varela disse...

Feliz aniversário com tudo de bom é o que desejo do coração
um beijo grande de parabéns por este dia

Um amigo é fruto de uma escolha.
É uma opção de amorÉ a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,nas horas de dúvida,
de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido.
Um bom domingo
um beijo

Elaine Cristina disse...

Vim aqui te parabenizar mais uma vez... Que vc tenha um dia maravilhoso (sei que já está tendo ao lado de sua mãe), que todos os seus desejos se realizem. Você é uma pessoa encantadora, especial d+ da conta, que Deus te conserve assim.... Parabéns!!!!

Jussara disse...

Amiga linda do meu coração PARABÉNS!!!te desejo toda felicidade do mundo!!!
Não posso deixar de falar...AMO O SEU BLOG!Me emociona e me faz sorrir ao mesmo tempo,é uma benção!
Q bom que vc está aproveitando bem esse tempo aqui.
Amiga Deus te abençõe muito e te dê cada dia mais sabedoria pra vc escrever tantas maravilhas pra gente!
Bjos,amo muito vc*.*
P.s(procurar endereço no google,só vc msm,rrsrs)Jussara

Nanda disse...

OLÁ PASSEANDO PELA NET
E ENCONTREI ESSE BELO E ORGANIZADO CANTINHO TE DESEJO UM MARAVILHOSO E FELIZ ANVERSÁRIO CHEIO DE AMOR E REGADO DAS BENÇÃOS DE DEUS
PARABÉNS ...
TE OFEREÇO MEU AWARD COM CARINHO

Sandra Veneziani disse...

Oi,Márcia...vim, agradecer o selinho e deixar o meu toque ... Parabens por mais um ano com Jesus e que o Senhor cuide e trata do seu coraçãozinho todos os dias.
Passe no toque que tem um mimo de aniversário pra voce.
bjus