sexta-feira, 31 de julho de 2009

HUMMMM...QUE CHEIRO BOM É ESSE???

Sexta feira, chuvinha caindo...cheiro de café pela casa e um outro cheiro delicioso chegando ao meu quarto...acordei assim hoje...mammys estava preparando algo muiiitooo bom, mas o que seria??? levantei num pulo só da cama e claro...fui la embaixo ver o que estava rolando...gente, me deparei com uma bandeija de pastel encima da mesa...daqueles igualzinho de feira...até a massa minha mae preparou...nem preciso dizer que o banho ficou pra depois...senão esfriava, como disse mammys...rsrsrs... Ai..ai... essas coisas alegram o coraçao de qualquer um..saber que tenho que ir embora, deixar todo esse carinho ..esse amor...ai que dificil.. chegar é tão bom, mas a partida é dolorosa. Desde ontem já começaram a vir pessoas para se despedir, como tenho amigos aqui nessa terra...Obrigada Jesus por permitir que pessoas tão lindas façam parte de minha vida. Hoje estou começando a arrumar minhas malas...estou levando tanta coisa quanto trouxe, presentes, alimentos, meus livros de receitas, fotos, isso tudo dentro da mala, porque dentro do coraçao estão indo lindas lembranças de quarenta e cinco dias de alegrias, felicidades e muita saudades já. Quero deixar registrado aqui que durante este período em que estive aqui só tive bons momentos, super bem aproveitados, embora algumas coisas não tenham dado certo, como o encontro com algumas amigas bloqueiras, eu prefiro pensar que foi porque tinha que ser assim mesmo... tudo na sua hora. Agora é me preparar emocionalmente para a despedida no domingo... essa será a pior parte, porém, se há despedidas é porque houve o encontro.. e posso garantir a todos que foi maravilhoso.
O marido ligou logo cedo pedindo pra eu olhar minha reserva se é para domingo mesmo...rsrsrsrs.."Amor, será que não é para amanhã não?"..rsrsrs...saber que lá do outro lado tambem tem alguem ancioso por minha volta também é maravilhoso... saber que alguem lá tambem precisa de mim, de estar junto comigo diminue um pouco a tristeza da partida.
A todos voces eu peço um pouco de compreensão se eu nao aparecer por aqui neste final de semana e nem nos blogs de voces, é que agora as coisas começam a ficar corridas de novo. Mas assim que eu chegar em casa corro aqui para dar noticias.
Tenham um lindo e abençoado final de semana e não se esqueçam de orar pela minha viagem no domingo as 9hs da noite.
Amo todos voces e saibam que voces fazem a minha vida muito melhor e feliz...
Beijos

8 comentários:

Princesa disse...

Sim amiga ouvi dizer que por aí a chuva tem caido muito por vezes sabe bem né
"Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces".

Bom fim de semana
beijinhos

Gi disse...

Faz uma viagem mt abençoada de regresso aos EUA!
Beijinhos:)

Elaine disse...

Olá!
Querida, tem um selo para você em meu blog, espero que fique feliz.
Beijos e bom fim de semana.

Dri Viaro disse...

Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada.
depois volto tá.
bjsss

Família Tricolor disse...

Maaaaa, puxa quase marido se animou em me levar pra te conhecer, mas trabalhou ate tarde e não deu, por isso nem te respondi...hehe
Como chegou? Como está? Como foi a volta?
Bjuuus e boa semaninha

Valentina disse...

Amei o nome do seu blog. Dá vontade de ir correndo (se eu já não estivesse nos braços Dele, claro).
Boa viagem!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Espero que tenha viajado com tranquilidade! Devo confessar: adoro pastéis hehe.. Mas minha mãe compra a massa na feira... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Dri Viaro disse...

o amiga, agora fico imaginando que na sua casa deve tá tendo mooooito amor, afinal foram 40 dias fora de casa neam kkkkk


bjssss