sexta-feira, 3 de julho de 2009

Selo



Oi Pessoal,
Olha, é aquilo que eu sempre digo, aqui no meu humilde blog tenho poucos que me visitam, mas esses poucos me bastam, pois são amigos de verdade e sei que me querem bem. O selo acima veio da amiga Elaine. e quero muito agradecer por ter se lembrado de mim e por esse carinho.

A regra é dizer 5 coisas que são "Roxie" sobre:

Música:Joana, The Plates, SuperTramp, James Taylor, Toquinho e Adriana Calcanhoto.

Televisão e cinema: ...Gosth, Marley e eu, Rei Leão, Antonio Bandeira e Tony Ramos.

Países que gostaria de conhecer: Israel, India, Africa, Buenos Aires e Tailandia.

Cores favoritas: branco, lilás, azul, vermelho e preto.

Hobbies: ler, cozinhar, blogar, praia e assistir os Simpsons.

E eu indico as "Roxies" para: Dri Viaro, Sandra, Ana Amélia, Gi e Marli
Bjs a todos

6 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Aieeeeeeeeee !!!!!! marciaaa que saudadeeeeeeeee, me da um abraçuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu internautaaaaaaaa kkkkkk
Marcia voce merece triloes de selos eu ainda nao ti mandei um porq ainda num discobri como q faz pra manda mole Oo.
Marcia voce é muito importante pra gente sabia !!!! sua paciencia de i la ve o que agente escreve seu carinho é uma coisa que eu guardo no meu coração e nos motiva a po nosso brog pra frente kkkk.

Brigada Marcia agradeço a DEUS pela sua vida=]


bjuuuuuuuu gandaoooooooooooooo

amuuuuuuuuuuuuuu =]

Gi disse...

Mt obrigada pelo selo, demonstra o carinho:)
Acima de tudo, que as visitas e comentários que recebes no teu espaço seja sempre com boas intenções, porque isto da net, tanto tem o seu lado bom como mau!
Prefiro assim pensar que podemos usar os blogs para algo positivo, falar principalmente dos efeitos da mão de Deus nas nossas vidas:)
Um grande beijinho e continuação de óptimas férias aí no Brasil!

marta disse...

Marcia, minha amada!!!!que bom ver q seus dias andam "lotados" de compromisso!!!isso mesmo amiga, aproveite...colinho de mae entao!!!!é coisa de Deus msm!!rsrsr
nos de noticias, estou aqui a espera de novidades....uma super semana, abençoada pra vc

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Admiro o trabalho do Toni Ramos, mas nessa novela ele não se encaixa.. "Está fora da ordem"... estranho.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ao toque do amor disse...

Oi, Márcia..o selo está na postagem do dia 7/1 é só rolar o mouse pra baixo e voce vai encontrá-lo é uma cesta rosa com flores.
bjus e tudo bem contigo?
aproveito pra deixar o meu toque de carinho e amizade.;

marli disse...

marcia que saudade anjo? estamos no mesmo ´país e não posso te ver q pena,mais quem sabe um dia na gloria rsrs

te adooooro!!