segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A MULHER PERDEU A NOÇÃO DE VALOR???


Oi pessoal...
Estava conversando com algumas amigas ontem a respeito de nós mulheres...gente o que está acontecendo com as mulheres? estão perdendo a noção? perdendo a vergonha? encontraram na palavra vulgaridade mais um sinônimo de independência e modo de vida?
Sabe eu fico perplexa de ver certas coisas, tem mulher com nome de tudo que é fruta para se colocar em mídia. Será que elas não tem consciência de que mostrar bunda, peito e a perereca não vai fazer delas pessoas melhores? Será que elas ainda não perceberam que não precisam fazer nada disso pra provar o que são? Olha vou dizer a verdade, esse tipo de coisa me incomoda, pois, pra nós mulheres mostrarmos o que somos nao precisamos nada disso, a vulgaridade tomou conta de uma certa forma que eu as vezes me sinto envergonhada por ser mulher. Não pense que eu sou daquelas puritanas não...talves eu tenha nascido no século errado..sei lá, mas eu fico olhando essas coisas e os homens todos feitos um bestas babando naquelas bundonas e peitões e fico imaginando..coitados... Antigamente devido as roupas serem mais comportadas , quando os homens viam o tornozelo ou um pedaço do pescoço da mulher ele já sentia um excitamento tentando imaginar como seria o resto, hoje em dia com tudo exposto o que será que eles pensam? Ai se eles mexem ou fazem piadinhas, elas se sentem ofendidas??? uai, mas já nao é pra isso mesmo que elas se vestem assim? pra se mostrarem gostosas, atraentes? pra mim essas mulheres tem a cabeça oca...são burras por demais...só conseguem despertar desejo, porém amor....hummm coitadas... vão esperando...Ai vem alguém ai e fala...ahh... mas a roupa não faz a pessoa..o que importa é o caráter... mas que carater tem uma mulher que se veste com esses shorts que mostram a metade da bunda? que deixão os peitões todos de fora? Carater tenho eu que morreria de vergonha em me vestir assim...nem quando era mais nova e tinha um corpo bonito eu tinha coragem de fazer isso, e nem porisso eu deixei de ter muitos namorados aos meus pés...eu não precisei de nada disso pra conquistar o homem que eu queria...As mulheres perderam o respeito por si próprias, estão a cada dia se desvalorizando mais e nem percebem o que estão fazendo porque querem é glamour.. serem notadas, serem famosas, Outro dia fui numa agencia de viagem com a minha amiga que iria comprar passagens de férias com o esposo pra Cancum, ai enquanto esperava estava vendo os folhetos de lugares turísticos de vários países e encontrei um do brasil..Lá estavam as praias do Rio de Janeiro, Salvador e sabe a fotografia que tinha? No Rio de Janeiro o Cristo Redentor no fundo, e na praia tres mulheres deitadas com a bunda pra foto com fio dental... e escrito: Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil com suas mulheres lindas e atraentes.... agora voce olha os folhetos de outros países? eles se preocupam em mostrar mais os pontos turísticos em si..por ai voces já veem a fama que temos aqui fora né? É triste viu...é de chorar de raiva... raiva por essas mulheres que se deixam chegar a esse nível e nos levam junto, mesmo que não tenhamos nada a ver com isso.Outra coisa... hoje é status a mulherada dar encima de homem casado...elas não se preocupam se ele tem uma esposa, filhos, enfim, um lar...se tiverem que destruir tudo isso elas destroem mesmo, não estão nem ai... e os homens (claro tem exceçoes) caem feitos uns idiotas...instinto masculino é falho...eles pensam que estão ganhando e só depois percebem as besteiras que fizeram... Sabe, eu sei de casos que homens deixam suas esposas, mulheres dedicadas, filhos e se eventuram com essas outras e depois levam tanto chifre que acabam caindo na real, mas ai já se foi uma familia, se foi felicidade... eu adoro quando isso acontece ( para os homens claro) sinto muito pelas esposas, mas eles merecem passar por um bom sofrimento para aprender.Isso se aplica a mulheres que agem da mesma forma claro. Mas porque estou escrevendo sobre isso? Quer saber a verdade? to com saco cheio de ver tanta safadeza... triste por ver que essas pessoas não tem Deus no coraçao, não se preocupam com o sofrimento alheio...Tambem já passei por isso no meu primeiro casamento e senti na pele o que é perder um marido para esse tipo de mulher...culpa dele tambem claro, mas homem é um bicho tonto...por causa dos instintos se ferram quase sempre. Pronto, falei tudo o que sinto de verdade com relaçao ao comportamento de certas mulheres hoje em dia...ahh... e tem tambem o caso das mulheres que se casam com homens, depois se separam e ficam com outras mulheres porque dizem que os homens nao são companheiros, nao são carinhosos, enfim, como outra mulher...pra mim pura senvergonhice tambem...Ahh.. deixa eu parar por aqui porque acho que a TPM veio com tudo esse mês e está afetando meu tico e teco....Mas gente, voces já repararam que quando estamos na TPM falamos e fazemos coisas que em estado normal não fazemos? To falando tudo isso tambem porque fiquei revoltada com o cantor Sergio Reis... o velho largou a esposa Ruth e está com uma menina de 19 anos!!! agora a mulher passou todos esses anos ao lado dela, nas dificuldades, quando ele ficou doente quase morreu, ela estava lá ao lado dele cuidando, rezando pra ele ficar bom, porque claro ele era o amor da vida dela. Ai o velho sara, e fica achando que ficou mocinho de novo e arruma uma menina nova e joga todos os anos de casamento no lixo? ahhhhhh... me poupa viu!!! tomara que leve um monte de chifre pra largar mão de ser besta.Não deve nem estar dando conta do recado e ta se achando o bam bam bam por estar desfilando com uma menina que poderia ser neta dele... Ta, o que eu tenho com isso né? Vou ficar quietinha aqui no meu canto, antes que eu resolva escrever mais um post metendo o pau em tudo que está errado...voces iriam me deletar de tanto que eu iria falar, mas ainda to no meu juizo perfeito e sei que não iria resolver nada mesmo né?
Beijos a todas voces e me desculpem o desabafo ( mas que até aliviou um pouco, aliviou viu...)kkkkkkkk.. hoje até o meu cachorrinho tá fugindo de mim...marido então resolveu dormir pra não sobrar pra ele... mas faz parte...
Bjs

15 comentários:

Brecho Juci disse...

Olá,

Novidades imperdíveis no Brechó Juci.

Calças da Carmim, Colcci, Blusas novas, lingeries.

Aproveite: www.brechojuci.com

Sucesso, e beijos

Rose disse...

Bom dia!
Ri muito com seu post, rss e assino embaixo de tudo, achei que eu e mais algumas amigas e irmãs éramos coisa rara no meio do mulherio, mas fico feliz de achar uma voz femenina na blogosfera que pensa igual, kkkkk...hoje a mulher já vem desembrulhada, rss, o homem não precisa se preocupar em abrir, já vem escancarado mesmo e se acham a tal, rss, coitadas! Minha filha tem 17 anos é virgem e recatada (mais do que a mãe na idade dela, rss) ainda não beijou ninguém , é linda, mais diz que quer estudar , que homem tem um monte por ai, na hora certa ela beija, mais só se estiver apaixonada, rss. Agora imagine, só 17 anos e esse mulherio tonto e vázio por ai, com o cerebro menor que um feijão, rss, pensa menos que ela, não estudam para ser alguém (qdo estudam), querem subir parasitando no homem das outras...tbém estou na TPM, kkkkkk.
Já te linkei, beijos!

Regiane disse...

Amiga seu post já diz tudo!!!!!!!!!!!Concordo contigo em tudo que vc escreveu inclusive sobre o Sérgio Reis!Deus tenha misericórdia da humanidade que a cada dia que passa vai perdendo seus valores!
Estava com saudade dos seus posts!
Uma ótima semana!Beijos.

Elaine Cristina disse...

Márcia, vc é d+, ri muito com seu post.... Tudo verdade....
Sou igual á vc, na TPM aproveito e ponho tudo pra fora, falo coisas que não teria coragem de falar no meu normal, será porque hein? Muitas pessoas acham que é desculpa, que tudo é TPM e tals, mas não é não, a gente fica mesmo muito diferente, é incontrolável, creduuu!!!!Bjão e fique bem!!!!!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Realmente as mulheres (parte delas) estão vulgares.... Mas tem gosto pra tudo hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Dri Viaro disse...

Boa quarta feira :)
bjs

Giselíssima disse...

Verdade nua e crua!
É tudo verdade e concordo plenamente!
Pensei que fosse só eu que me sentia envergonhada por todo esse papelão que algumas mulheres andam fazendo... Na realidade são muitas.
Amo ser uma mulher discreta e o que eu tiver de sedutor e bonito vai ser apenas pra um homem. E sabe o que é pior nessa modernidade toda? É que eles acabam generalizando, a princípio, as mulheres achando que vir com um papinho sem vergonha de: "Já é ou já era?", é a melhor escolha pra convencer uma mulher a admirá-lo... Quem admira esse tipo de homem é tão cafajeste quanto eles.

Pra mim e para aquelas que se dão valor: Sorte no jogo e no amor!

= D Amei vc de TPM !!!
Rsrsrsrs...

Ao toque do Amor disse...

Oie...vim te oferecer com muito carinho ´selo premio esse blof é essencial e deixar mil bjkinhas

Anônimo disse...

é bom saber que tem mulheres que pensa e fala assim com vc, apoio tudo e mais um pouco.Abraços.

Anônimo disse...

é bom saber que tem mulheres que pensa e fala assim com vc, apoio tudo e mais um pouco.Abraços.

Maurício P. Moreira disse...

Realmente concordo com você em quase todos as partes. Mulher (me desculpa pelo palavrão) vadia assim é só pro cara sair uma vez e dar no pé. Nós, digo por mim e pelos meus amigo, gostamos de conhecer as mulheres, ter uma conversa com elas, antes de sair. Esse tipo de mulher nos excita, mas depois da primeira saída, vira piada entre o grupo de tão mole que dá. Realmente eu me sinto muito melhor perto de uma garota gente fina que seja companheira e sincera. De certo modo preocupada com a gente. Nunca trocaria ela por uma "piriguete" desse jeito. Hoje em dia está difícil de achar alguém assim. Sou um grande admirador das mulher que sabendo seu valor, que tem ideias e os buscam com esforço e dedicação. Essas mulheres merecem ser reconhecidas e prestigiadas. Merecem alcançar excelentes lugares no seu ramo trabalhístico.
Espero ter me expressado bem, meus parabéns pelo textos.
Obs.:Sou solteiro, por isso ainda saio com os amigos.

Elane disse...

só agora vi o seu post. estou revoltada, achei que só eu pensava assim. estou aliviada. me sinto careta e tenho até medo de ter filha mulher, acho que por isso só tenho filho homem. penso da mesma forma que vc.

Michael Carvalho Silva disse...

Concordo plenamente com você, acho que você está certíssima. As mulheres se vulgarizaram demais e perderam de vez o respeito por tudo, por todos e por si mesmas desvirtuando completamente o feminismo radical dos anos setenta e oitenta que dizia que as mulheres deveriam ser tão dinâmicas e independentes quanto os homens e não safadas e promíscuas como eles são. Um grande beijo para você e muito obrigado por essa matéria.

Michael Carvalho Silva disse...

Se as mulheres hoje em dia não se dão mais ao devido respeito, quem irá respeitá-las e leva-las a sério? Ninguém é a resposta.

Anônimo disse...

Tem um equívoco aí.A segunda mulher do Sergio Reis tem 56 anos.Ele tem 67.