sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Será que as coisas hoje em dia estão mais fáceis ou nós que facilitamos tudo?

cof!!! cof!!! gente que poeirada é essa aqui? ainda bem que voces pelo menos são organizadas e vieram dar uma olhada no cômodo dos comentários da casa e mantiveram tudo brilhando com os seus lindos recadinhos.... brigadinho a todos voces.
Bom eu desde que cheguei em casa nao to tendo muito tempo não. O serviço esta a todo vapor e fora as reclamaçoes das clientes , o resto ta dando pra levar. Semana passada tambem ganhei mais dois dias de férias...só que foi no hospital, sei lá porque cargas dágua tive uma infecção na bexiga e o trem ficou feio pro meu lado. Agora já melhorei e hoje foi o último dia do antibiótico...mas daqui há uns quinze dias vou voltar no médico e pedir uns exames mais detalhados...afinal com essas coisas nao se brinca né? Fiquei sabendo quando voltei do brazil que os meus clientes me adoram...ganhei presentes deles, disseram que sentiram minha falta, reclamaram do serviço da minha substituta...enfim, é bom saber que somos valorizadas e que ser faxineira aqui nos EUA é tudo de bom...pessoal dêem valor as suas ai ok?
Quarta feira teve uma big festa na casa de uma cliente minha ( bodas de prata) e foram convidadas muitas pessoas da socity...ai imagina, convidaram essa que vos escreve ,pois eu já trabalho com eles há mais de dez anos e eles me tratam como filha deles. Pois bem, lá vou eu pensar no que vestir, afinal o povo lá é todo chique né?
Dei uma caprichada no visual, arrumei cabelo, providenciei um vestido preto que me deixava mais magra...kkkkkkkk...e caprichei na maquiagem.
Gente voces acreditam que ninguem me reconheceu? chegavam com os olhos bem perto pra ter certeza que era eu mesmo!!! e a pergunta que não queria calar: "Marcia é voce mesmo? tá tão diferente!!! nossa, voce é bonita quando se arruma...Putz... nao sabia se ficava contente ou se ficava triste porque estavam me chamando de desleixada...kkkkkkkkk...sabe o que é? eu quando vou trabalhar me visto bem relaxada mesmo...tudo roupa velha, cabelo preso...nossa deixa eu ir ali buscar meu juízo, porque sem ele eu só faço besteira....kkkkk.
Resolvi que de agora em diante vou me arrumar um cadinho melhor pra trabalhar de faxineira...afinal, preciso mostrar mais a minha beleza (eles que disseram , não fui eu).
Bom é isso por hoje...prometo que nao vou mais deixar juntar pó aqui não tá?
Beijos pra todos voces. Fiquem com Deus

2 comentários:

Jane M disse...

É isso aí Marcita, pára de esconder o outro e mostra pra tudo mundo sua belezura!
Bjo

ARIANA disse...

MARCIA, VC TIROU FOTO NESSE DIA? COLOCA AKI P VERMOS A BELEZURA RSRSRSRS