terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olha eu participando de outra blogagem coletiva....



Pessoal, eu estou participando da blogagem coletiva que a Ciça está promovendo. Será dia 4 de outubro e nós deveremos escrever sobre nossa vida como despatriadas, ou seja, fora de nossa terra natal. Como gosto de escrever sobre minha vida aqui em New Jersey, to dentro neam???

Então é isso, não deixem de ler os relatos de todas ok?

Beijos

2 comentários:

Elaine disse...

Olá!
Esse blog está diferente...
Que bom que vai participar da blogagem da Ciça!
Vou ler sem falta!
Beijos.

Ursinhu da Juh =] disse...

Oiaaaa mamissss que lindo que esta aquiii, estamos de casa nova ebaaaaa !!!! \O/. Eu vou ver o que voce vai escrever nessa blogagem coletiva né =] , eu num posso participar porque moro no pais tropical abençoado por DEUS e bonito por natureza, que beleza kkkkk o resto da musica eu nao concordo kkkkkk. Quem sabe ne mae um dia eu vo ai =] to orando pra DEUS me da recursos pra isso porque eu vo mesmo hein pera eu ai =]



bjuuuu
fica com DEUS =]