quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Essa música agora faz parte da minha vida....

Aqui a letra e a tradução.... leia atentamente a tradução porque amanhã meu post será para explicar o porque dela ter se tornado parte da minha vida. Se preparem que amanhã vem historia.

Sometimes late at night   As vezes tarde da noite


I lie awake and watch her sleeping    eu fico acordado e observo-a dormindo

She's lost in peaceful dreams    Ela está perdida em sonhos pacíficos

So I turn out the light & lay there in the dark    Então apago a luz e fico na escuridão

And the thought crosses my mind    e o pensamento cruza a minha mente

If I never wake in the morning    Se eu nunca acordar de manhã,

Would she ever doubt the way I feel about her  in my heart  Será que ela, em algum momento, duvidaria do que sinto por ela no meu coração?



Refrão: Refrão:

If tomorrow never comes   Se o amanhã nunca chegar,

Will she know how much I love her   Ela saberá o quanto eu a amo?

Did I try in every way to show her every day   Eu tentei, de todas as formas, mostrar para ela todos os dias

She's my only one   Que ela é única pra mim?

And if my time on earth were through    E se meu tempo na terra acabasse,

She must face the world without me    Ela teria que enfrentar o mundo sem mim

Is the love I gave her in the past    o amor que dei pra ela no passado

Gonna be enough to last  if tomorrow never comes?  Será suficiente para durar, se o amanhã nunca chegar?

'Cause I've lost loved ones in my life  Porque eu perdi pessoas queridas em minha vida

Who never knew how much I loved them   Que nunca souberam o quanto as amei

Now I lie with the regret   Agora eu vivo com o arrependimento

That my true feelings for them never were  revealed   Que meus verdadeiros sentimentos  por elas nunca foram revelados

So I made a promise to myself   Então eu fiz uma promessa a mim mesmo

To say each day how much she means to me    Dizer todos os dias o quanto ela significa pra mim

And avoid that circumstance where there's no  second chance to tell her her how I fell     evito a circustância onde não há uma segunda chance de dizer a ela como me sinto...

Repete o refrão

So tell that someone that you love    Então diga a pessoa que você ama

Just what you've thinking of    Exatamente o que você está pensando

If tomorrow never comes     Caso o amanhã nunca chegue...

Beijos

14 comentários:

Elaine Maria disse...

amiga, tô curiosa prá saber... tá bem, eu aguento até amanhã. beijo!

Ivana disse...

Linda música!!
Quão diferente seria a vida se a consciência de o exato momento pode ser o último, faria em nossas vidas.
Um beijo.

Blog da Fatima disse...

Amada!!
Que musica linda!!!
e que letra profunda einh??
Nossa agora fiquei mais curiosa ainda pra ler esse post !!

Pior que qdo fico curiosa, começo a me coçar inteira...areeee que já ta começando a coçar o corpinho!!!!
To indo me coçar pq escrever e coçar não dá...
Please..não demoraaaaaaa!!

Bjos no ♥

Gi disse...

Música antiga do Ronan!!! Já não ouvia à imenso tempo...
Bem, ficamos aguardar o porquê desta música fazer parte da tua vida... Em tudo que seja por orientação do Paizinho querida:)
Beijo grande,
Gi

Ariana disse...

Oi Marcia
estou passando para lhe desejar um otimo dia

bjs

Elaine Gaspareto disse...

Márcia,
Humm, será que eu imaginei já o que será?
Esperemos e veremos, depois te digo se matei a charada...
Beijos.

"Manjares da Manu" disse...

Linda música!!!
Tem dois selinhos p/ vc lá no meu blog,passa lá!!!

Bjs...

Anônimo disse...

Bom dia Marcia! Música linda e procuro sempre falar e fazer o que posso no presente!
Bjus e bom dia!

Elaine Cristina disse...

Linda música!!! Deveriámos viver dessa maneira mesmo, demonstrando nossos sentimentos bons a cada pessoa como se fosse o último dia, mas quão difícil é viver isso na prática, não é verdade???

marcia disse...

oi Márcia querida, menina o teu blog ta lindo de mais...música linda...a letra é maravilhosa...doeu no coracão

Elaine Maria disse...

Oi amiga! Nossa, quando a conversa é boa, o tempo passa rápido mesmo, hein? Vamos continuar confiando no Pai, pois nossa felicidade com certeza está nos planos dele! Olha, também estou participando da brincadeira da Elaine, e indiquei você, claro!
Beijo!

Danny disse...

Nossa! que suspense!
A letra é linda, mas não reconheci a música, podia colocar ela aki pra eu escutar né.
Tomara que amanhã chegue logo pra eu saber a história da música,rs.
Bjs linda!

A Madrasta Má disse...

Hummmmmmmmmmmm com bolinhas vermelhinhas de curiosidade, sua malvada isso não se faz hahahahahahaha Bjinhos da Madrasta!


PS.: todo dia acompanho o trabalho de distribuição das correspondências aqui kkkkkkkkkkkkk

Elaine Barnes disse...

Linda letra,esperar até amanhã me faz comer pão, pizza,chocolate...Tudo culpa sua que me mata de ansiedade! rs... bjs