quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FESTA : VEM DESFRUTAR DO AMOR DE DEUS - 1 ANO

Presente da Elaine e da Madrasta : obrigada amigas
Obrigada por estar aqui comemorando comigo
Beijos



Volto mais tarde com o sorteio....ebaaaaaaaa

25 comentários:

Família Tricolor disse...

Aiii amiga perdi o dia ....snif
Minha mae ta aki em casa entao vc ja imagina...quase nem uso o micro e só vi hj.....
Mas ja q hj é niver do blog eu desejo a este cantinho abençoado muitos anos de existencia!!!
Obrigada por compartilhar seus dias ai tao longe conosco!!
bjuuuuus

karina Lovo disse...

Oi Marcia, tudo bem?
Acompanho o seu blog mas não comento...
Saiba que gosto muito, alem de me divertir, me ensina bastante.
Parabéns pelo primeiro aniversário e que Deus possa usa-la muito com o dom das palavras para nos abençoar cada dia mais.
Um grande beijo.
Karina

Dri Viaro disse...

amiga, parabéns por este ano de blog, vc é assim : TDB = tudo de bom, e este blog nos traz muita alegria sempre.
bjssss

Gi disse...

Parabéns por 1 ano de Blog!
Que acima de tudo, possas testemunhar o que Deus faz na tua vida dia-a-dia, aí nos States:)
Beijinho mt grande.

Silvia disse...

Marcia...Parabéns pelo aniversário do seu blog!01 ano já! VC é uma pessoa mto especial e merece tdo o carinho! Que Deus a abençoe mto sempre! Mto bom compartilhar com vc isso tudo!Fique com Deus! Com Carinho...Bjusss!

Edson disse...

Marcia, estou muito feliz por vc, Parabéns por 1 aninho de blog, e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Felicidades sempre.
Beijos
Rita Ribeiro

A Madrasta Má disse...

Olá amoreco! Parabens pra vc!!!! olha seu e-mail daqui a pouco tem surpresinha lá... fiz de coração, espero que goste!

Te desejo muitas felicidades, que a cada dia o amor de Deus esteja presente em sua vida!

Sucesso!


Bjinhos da Madrasta!

Danny disse...

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz, parabéns, parabéns, cante novamente e a gente pede bis.
Que seja o primeiro de muito e espero estar sempre aki, compartilhando com vc. Bjs! Estou ansiosa!!! rs

Regiane disse...

Amiga que Deus continue abençoando seu cantinho.Seus posts são especiais!!!!Louvo a Deus por ter me concedido uma amiga tão especial como vc!!!!!!!
Obrigada por dividir conosoco a sua vida!!!!!
Beijos.

Regiane disse...

quis dizer conosco!!!!!!
Beijos.

Blog da Fatima disse...

Florrr...
Parabéns...Parabéns...ssúde felicidade\!!!Que tu colha sempre todo dia paz e harmonia na lavoura da amizadeee!!!
É isso ai que venham mais uns 100 anos de blog...
E que Deus continue ete dando inspiração para nos divertir, nos informar, enfim desfrutar da tua cia virtual que é mto importante.
Bjos no ♥

Elaine Crisitna disse...

Parabéns amiga querida, por esse um aninho de blog, que Deus possa te abençõar sempre lhe dando muita sabedoria pra nos ensinar cada dia mais, assim como tens feito!!!! Bjo enorme

Marise von disse...

Parabéns pelo primeiro de muitos aniversários do blog.
Muito sucesso e muita luz e Deus ilumine sempre a sua vida Márcia.
Abraços,
Marise.

Elaine disse...

Parabéns prá você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida! Yuhuuuuuuuuu! Viva! Amiga, você merece tudo de bom hoje e sempre, pelo carinho, atenção, bom humor e aconchego com que você recebe a todos que passam por aqui.
Beijos, Elaine

Ariana disse...

Marcia parabens pelo niver do seu lindo blog, que possamos comemorr por muito tempo, adora o seu blog sempre estou aki xeretando, só não deixo comentário, mas hj não poderia deixar passar em branco
bjs, bjs, bjs
e PARABENS

Miguel...Presente de Deus disse...

Solidariedade...

Olá Márcia eu vi o seu blog através do blog da Dri e gostei bastante. Eu gostaria de pedir pra você dar uma passadinha no meu blog e ver a minha última postagem sobre a menina Clara.
bjs...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Parabéns pela comemoração de 1 ano do blog! Não quero cremes.. só desejo um pedaço do bolo.. Envia por e-mail hehe? Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

(Carlos Soares) disse...

Oláaaaaaá. ufa,finalmente consegui vim abraçar minha amiga e dar meus parabéns por esse dia tão especial.Além de retribruir toda atençãoao meu blog.Espero que este blog aconchegante e a dona dele juntamente com a família,sejam muito felizes. Um grande beijo. Que Deus a abençoe sempre.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

PESSOAL...
MUITO OBRIGADA!!!! VOCÊS HOJE FIZERAM MEU DIA....
É MUITA ALEGRIA E FELICIDADE JUNTAS...
DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCES
AMO VOCES
MARCIA

"Manjares da Manu" disse...

Olá, parabéns!!!Que este blog,maravilhoso faça muitos anos!!!

Bjs...

Rute disse...

Parabéns querida, que Deus o abençõe, e que esse blog comemore muitos anos.Vc é muito especial para Deus!
Beijinhos

Rute disse...

Obs: Que Deus a abençõe

rsrsrs,,,professora também erra viu, amiga?

Elaine Barnes disse...

Parabéns por esse ano e por todos que virão. Muito sucesso, saúde, paz e sempre a coisa boa de partilhar com a gente nos divertindo e informando com muito amor! PARABÈNS!

Miguel...Presente de Deus disse...

muito obrigado Márcia,fiquei super feliz pela sua iniciativa. Já pude perceber que você tem um coração enorme, coração de ouro. Desejo que Deus abençoe sempre a sua vida e da sua familia.
Beijos...

A Madrasta Má disse...

Hahahaha que lindinhu esse minininhu hahahahaha vou morder essa maçã!!!! bjinhos da Madrasta!