terça-feira, 20 de outubro de 2009

MICOS DA SEMANA

Pessoal,  a idade vai chegando e parece que a gente vai ficando engraçada né? Tá, não posso dizer que estou tão velha, mas, já ando sentindo umas diferençazinhas viu!!! Semana passada foi a semana dos micos...gente...eu sempre fui de aprontar umas e outras mesmo, mas o exagero da semana passada me deixou de orelha em pé. Olha só o que aconteceu:
  • Convidei uma amiga minha pra  ir ao shopping porque eu precisava comprar uns presentes de aniversário ( que na verdade não fui em nenhum). Depois que comprei o que precisava resolvi dar uma olhada nas lojas e comprar umas coisinhas que eu estava precisando. Comprei. Na hora de pagar eu uso sempre cartão e nas maquininhas tem os comandos né? Só que eu não enxergo  de perto sem óculos ( tenho glaucoma) e to lá: Moça perai que eu vou pegar meus óculos ...e procuro...procuro na bolsa e nada de achar os óculos..."Moça lê ai pra mim que eu não acho os óculos e não enxergo sem eles...A moça do caixa e mais umas quatro pessoas que estavam na fila falam ao mesmo tempo: Senhora... olha os óculos ai na sua cabeça????.... hãm? é mesmo... eu esqueci!!!! nem preciso dizer né risada geral na loja..isso sem contar os pensamentos: coitada né?
  • Hora do almoço no mesmo shopping:  Resolvemos fazer um lanche e perguntei pra minha amiga o que ela queria comer...coitada, ela chegou do brasil a pouco tempo e não conhece muito coisa por aqui, então ela falou pra eu escolher. Resolvi ir numa pizzaria italiana que vende também comida, como massas, pães, enfim, umas coisas bem gostosas. Entramos e lá fui eu pedir a comida. Moço, minha amiga quer esse macarrão com almondegas e eu quero esse macarrão com espinafre e brócolis. O moço disse ok., pode sentar que eu levo na  mesa pra vocês. Nos sentamos e enquanto isso minha amiga quiz ir ao banheiro. Fomos, quando voltamos, vimos os pratos na  mesa e  falei, vamos comer. Olhei pra comida e vi que não era  nada do que tinhamos pedido. Levantei e fui lá falar pro moço que estava tudo errado... Ele vira pra mim e fala: senhora, aquela não é a sua mesa....a sua é do outro lado próximo ao espelho!!! hãm??? nisso os donos da mesa já estavam se sentando e minha amiga com cara de paisagem na mesa deles...Eu: amiga...sai dai que essa mesa não é nossa...kkkkkk só vendo a cena mesmo...
  • Mais tarde no supermercado: Agora sozinha, sem amiga. Estou lá com meu carrinho e fazendo minhas compras. Encostei o carrinho perto de onde ficam os pães e fui comprar alguns legumes e frutas. Quando voltei coloquei as coisas no carrinho e estou saindo quando ouço alguém lá traz gritando: hey..hey..onde você pensa que vai com o meu carrinho...hãm??? olhei e vi que não era o meu mesmo...omaigódi...sorry e fui tirando minhas coisas e saindo...Uma mulherona com cara de poucos amigos que fiquei com medo...kkkkk
  • Domingo de manhã na igreja...na hora de cantar, peguei o hinário e to lá ( eu sabia cantar a música sem precisar do hinário) e to lá soltando minha vóz, cantando que nem uma cotovia, mas segurando o hinário aberto na mão, quando uma garotinha que estava do meu lado, olhou pra minha cara e pro hinário na minha mão e disse bem alto: seu hinário esta de ponta cabeça!!!! Hãm?? a tá brigado hem!!! olhei pros lados e o pessoal tava rindo de mim....
  • Sai da igreja e fui numa loja comprar uma polaina pra usar com uma bota que comprei . Estacionei o carro na rua , e fui na loja. Comprei  o que precisava e voltei pra ir pra casa, quando coloco a chave na porta do carro..um alarme dispara...levei o maior susto...todo mundo olhando pra mim e eu pensando...perai meu carro não tem alarme...daqui a pouco o dono do carro aparece...eu toda sem graça... ele pergunta o que foi? Eu: não sei, coloquei a chave pra abrir a  porta do carro e disparou esse alarme...mas meu carro não tem alarme...Ele: claro que não...esse carro é meu!!! Hãm?? olhei pro lado e vi meu carro lá...o carro dele era idêntico ao meu e eu me confundi... depois das explicações dadas fui liberada...hahahahahha
Agora me digam se não é muito mico pra uma pessoa só? gente eu juro pra vocês que nunca fui assim não..tá eu de vez enquando dou meus foras, mas não tanto quanto nesse final de semana. Acho que estou precisando de umas férias na California...viver a vida sobre as ondas....ops...será que seriam ondas mesmo ou um certo garoto que está por lá e que está me matando de saudades.....
Agora, eu contei os meus micos, que tal vocês contarem os seus hem? vamos lá todo mundo nos comentários falando sobre os micos da vida....Juntem-se a mim...não me deixem sózinha nessa ok?
Beijos pra todos

25 comentários:

ESPOSA TPM disse...

ai ai ai, que sarroooooooo
menina, que doidinha, mas assim a vida fica mais gostosa nao eh mesmo?
kkkkk
amei
pior eh qdo a regente termina o hino e a gente continua, ja aconteceu com vc?

Elaine Maria disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa da pizzaria foi ótima! Oi amiga! Respondendo à sua pergunta lá no Papagalolo, eu tô num a correria só, nesta semana, não tá dando tempo nem prá comer... mas eu volto!
Quanto aos micos, se eu for te contar aqui, vou escrever um livro, hehehe. Prá começar, já peguei até filho errado no supermercado! Menina, eu tava no balcão de frios, com minha filha, encontrei o que queria, fui saindo com o carrinho e vi que minha filha ia ficando prá tráz. Como eu estava com um pouco de pressa, fui pegando ela pelo braço e "arrastando"... Márcia, veio uma mulher saída de nem sei onde, me deu um empurrão e com pouquíssima educação me perguntou o que eu tava fazendo com a filha dela (em alto e bom som, diga-se...) HUUUUUM!!!??? Gente, pelamordedeus, de costas, a menininha era igualzinha à minha, kkkkkkkkk, e estava do meu lado! Eu até dei razão prá grosseria da outra mãe, acho que eu teria feito pior, e com mil desculpas, fui saindo de fininho, por que a esta altura o povo já tava olhando...
Beijos Marcinha!

Elaine Maria disse...

Ah, esqueci de avisar: como está altíssima concentração de Elaines por aqui, agora assino Elaine Maria. Espero assim facilitar um pouco a vida de quem lê e tem q ficar clicando prá saber quem é quem.
Beijo de novo!

Rute disse...

Kkkkkkkk.........., ai Marcía ri muito lendo os micos cometidos por ti.
Vou lhe contar um dos micos que já passei. Fui dar aula, e quando terminou as aulas, fui ao estacionamento pegar o carro. Só que o carro não estava lá. Fiquei desesperada, liguei para o Vida para falar do carro .
_____Amor, vc esqueceu que o carro está na revisão.

Ah, então tá né?rsrsrsrsrs..........
Beijinhos a vc

Blog da Fatima disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom os micos..quer dizer bom pra quem lê, mas pra quem passa é uma saia justa!!
Vou contar um dos tantos que cometo rua a fora...sim pq pode ver os micos geralmente são fora de casa, nunca é dentro de casa, que só a gente vê...não, o troço tem que ser sempre com platéia!!
Mas assim ó...outro dia fui na fruteira comprar frutas, e vou de bicicleta (não tenho carro), lá tem estacionamento, que se chama bicicletario, se amarra a bici com cadeado e faz as compras!
Na saída, vou pegar a bici, e percebo que ela ta sem sadeado, pensei: nossa como pude deixar ela sem cadear se me roubam a barbye(barbye é o nome da bici, ela rosa, lindaaa), e saio com ela e venho embora, umas 2 quadas depois preciso frear e cadê os freio?? Não tinha freio!!Ué, cadê os freios que estavam aqui??Isso é uma coisa que cuido muito. Parei olhei, Foi ai que percebi que não era a minha.Volto pra fruteira e tá um auê na frente a mulher(dona da bici que eu tava) chorando, que tinham roubado a bici dela, ai cheguei me desculpando,explicando que a bici dela era igual a minha que tinha me confundido..e pior que ela nem pode pegar a minha, pois estava cadeada!!! Pode????
Eu fiquei roxinhaaa de vergonha!!
Bom esse é um dos tantos furos que dou!!

PS. A Marcia do selo era tu mesmo!!!

Bjos no ♥

Rute disse...

Ai querida, me divertir muito lendo sua história do carro.Que bom que esses micos cometidos fazem nos lembrar que a vida é para ser bem vivida e tiramos de letra certas situações. rsrs...
Beijinhos a vc.

Obs:(esteja a vontade a escrever o quanto quiser no meu blog).

Elaine Barnes disse...

Nossa! Ri demais! Coisa boa, estava tão estressada do trabalho! Beleza kkkkk Adorei vir aqui.
Sou corretora de imóveis e hoje mesmo ia indo por uma avenida e vi um prédio que visito há bastante tempo. Qual minha surpresa que haviam pintado. Liguei para meu gerente pra contar a novidade. Mais adiante lá estava ele, velhinho e feinho como sempre. Eu estava do lado contrário da avenida e o prédio que vi era novinho em folha! rs...Pago esses micos todos os dias,sou uma corretora mais perdida que outra coisa.Não tenho direção! bjs amiga e grata pelas carinhosas visitas. me faz mais feliz sabia!

:: Nanda :: disse...

kkkkkkkkkkk.... coisas da vida
na hora a gente fica super sem graça, mas depois ri a bea da situação! Bom mesmo é saber rir de nós... pior é aquelas pessoas que ficam bravas e brigam consigo mesmo.
Ahh obrigada pelo convite viu.. quem sabe em breve não estarei por ai!
não dá pra levar o bolo mas dá pra elvar a boleira kakakaka

bjoooos

Uma Mulher de Fases disse...

Ainda não adicionei o seu blog na minha lista, mas tudo bem, sempre vou no da Fê e te acho por lá, rs.
Ri sozinha aqui lendo os micos, este dos óculos eu já paguei também..
Marido não entendeu nada, pois está no sofá compenetrado e eu me acabando de rir lendo...
Quanto aos micos, não estou lembrando de nada de mais, a não ser o tombos, toda vez que eu "escolho cair" caio com estilo e na frente de multidões...rs!

Beijos

A Magia da Noite disse...

por vezes a vida quer divertir-se connosco.

Claudia disse...

Ta liberado meu blog... da uma passadinha lá...

beijos

claudia

Principe Encantado disse...

Amiga um grande mico foi não ter vindo ao seu espaço atender seu convite " Vem desfrutar do amor de Deus" esse foi um grande mico, não ter vindo aqui antes, mais estarei sempre por aqui.
Abraços forte

Danny disse...

Oi flor, me matei de rir de imaginar seus micos, é muita vergonheira né, rs.
Uma vez entrei no ônibus e como era o mesmo horário que minha mãe saía do serviço dela eu dei uma olhada pra ver se ela tava no mesmo ônibus que eu, daeh vi ela lá no fundo e sai no meio das pessoas pedindo licença pra chegar até e ela tava de costas pra mim, daeh cheguei bem pertinho e dei um sustão nela, mas quando ela virou....... não era a minha mãe, uahuahauahuahauahauhauhauah que vergonha!!! Queria um buraco pra enfiar a minha cara.
Já paguei muito mico nessa vida bandida, rs, mas é engraçado!
Bjs flor e cuidado com os micos!

marli disse...

Marcia lamento desaponta-la mais no quisito mico eu sou pós graduada rsrs segura essa

Trabalho com transporte de material biológico e fui a um hospital pra fazer a coleta de células tronco,é assim o parto é marcado e logo depois que é retirado o material já tem q ser coletado e despachado aéreo,pois bem recebi um chamado e fui até o hospital chegando lá disse q vim "retirar" o material de tal laboratório referente celulas tronco,a atendendente me levou até uma sala e me mandou vestir aquelas roupas de centro cirurgico depois me indicou a sala onde eu teria que ir,quando vi estava eu dentro do centro cirurgico vendo uma mulher com a barriga aberta e iam começar a fazer a sutura,muito sangue..e um dos médicos da equipe olhou pra mim e disse:doutora a senhora se atrazou muito agora eu já retirei kkkkk,depois de eu dizer a ele que era da transportadora me mostraram outra sala onde estava o pai com o tal material,ele branco sendo socorrido por uma enfermeira,sabem como é homem assistindo a parto rsrs,e ele me disse q pegasse o material e que os protocolos q teria q assinar colocaria no correio porque não tinha condições de assinar kkk euzinha médica por um dia kkkk

marli disse...

Marcia só pra explicar esse dia era um domingo e como era plantão e não tinhamos motoristas trabalhando então fui com meu marido e ele ficou no carro eu nem sabia q na verdade esse material teria q ser entregue na portaria..pelo jeito todo mundo pensou q eu era a medica q eles estavam esperando...babado!!!

Outro foi bem recente,numa festinha de aniversario varias pessoas em uma mesa uma moça com um barrigão,ela é sobrinha do meu cunhado,e eu curiosa querendo saber se era menino ou menina,quando ia perguntar sempre alguém interrompia..foi a sorte logo depois perguntei pra minha irmã e ela disse.. ..mais ela não tá grávida kkkk

Marcone França disse...

Olá,
As coisas que nos acontecem tem sua gravidade proporcional a como as encaramos não é mesmo?
E olhar estes acontecimentos com uma visão até que um certo humor faz muito bem.

Abraço!

Ursinhu da Juh =] disse...

Mae eu num guento é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk, nusss kkkkkkk. Eu imagino os oculos na sua cebeça e voce revirando a bolsa que nem doida procurando kkkkkkkkkkkkk. E a do carro intao foi forte kkkkkkkk. Ai mae só voce mesmo viu kkkkk. Por isso que eu ti amo voce é dimais mae ate pagando mico kkkkk.


bjuuuu
fica com DEUS =]

jussara disse...

Amiga to aqui chorando de tanto ri,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tive q ler este post em voz alta pra minha irmã ri tbm,rsrsrsr
Só vc msm....
Te amoooooooooooo*.*

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amigo Principe Encantado,
Muito obrigada por sua visita e pelo carinho... espero que você volte sempre. Não consegui acessar o seu blog, porisso estou deixando uma msg pra você aqui. Espero que leia
Bjs
Marcia

Claudia disse...

agora com tempo consegui ler tudo...
dei muita risada.....
eu me lembrei de quando vc veio ao BRasil e fez um monet e de coisa tbmmmhihihih

é normal!!!

Beijos

Claudia

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? KKKK... A história do óculos foi demais hein... Mas eu também já apresento meus lapsos...hehe... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Marise von disse...

Oá Márcia,
Micos acontecem quando menos esperamos... quer dizer, ninguém quer pagar o mico.
Passei pelo maior mico da minha vida, aquelas coisas que você pensa que só vai acontecer com os outros... no dia 25 de setembro nasceu o filho da minha secretária e o pior é que, só eu não sabia que ela estava grávida... ela estava desconfiada e ia fazer exames no dia 05 de outubro.
Meus alunos que residem perto da casa dela, diziam: que bom que você deu trabalho pra ela.
Só agora caíu a ficha...todo mundo sabia, menos eu.
Abraços,
Marise.

Miguel...Presente de Deus disse...

heheheheh
Olha eu ri demais...
mas não se preocupe esses "micos" faz a vida ficar mais gostosa.
A do oculos já aconteceu comigo, só que enquanto eu procurava uma amiga me avisou que ele já estava no meu rosto. rsrsrsrs essa foi demais.
beijão...

Ana Amélia disse...

KKK
AMIGA, EU RI DEMAIS HOJE COM ESSES ACONTECIMENTOS....
NOSSSSSA, EU ACREDITO QUE VC NÃO SEJ ASSIM, DEVE SER UMA FASE...hihi
UM MICO QUE LEMBRO É QUE LIGUEI PARA O PATRÃO PENSANDO Q ESTAVA LIGANDO PARA O MARIDO E AÍ QUANDO ELE ATENDEU EU O CHAMEI DE MÔ...KKK
FOI HILÁRIO, ELE TODO SEM GRAÇA DISSE QUE EU LIGUEI ERRADO, Q ELE NÃO ERA MEU MARIDO....
NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA EU QUASE MORRI AQUELE DIA...

BJS

A Madrasta Má disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi uma delícia esse passeio, eu adoro essas coisas... tenho uma amiga que vive no mundo da lua! me diverti com seu post, queria ter participado é tão bom dar risada dessas coisas!
Bjinhos da Madrasta!