quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Declaração de Afeto

Olha que gesto bonito... esta declaração de afeto eu recebi do querido amigo Marcone, Deus cuida de Mim. Quero agradecer de todo coração e  repassar para uma pessoa muito querida que está sempre aqui me visitando e deixando mensagens de carinho, a Marise Von do blog Sociologia é o Limite.
O Texto eu copiei também viu Marcone, porque em poucas palavras demonstra o carinho que  tem por todos nós que temos o previlégio de compartilhar com você sua vida.


Declaração de Afeto



A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho


pelos atos, pelo carinho, pela lembrança...


E na net não é diferente,


você visita um dia um blog, gosta, volta...


E assim vai crescendo o número de amigos,


das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Beijos a todos e semana que vem eu volto com mais calma para postar...

13 comentários:

Anônimo disse...

Márcia!
Parabéns por essa linda declaração!
Vc merece.
Bjo na alma.

:: Nanda :: disse...

ahhh q bonitinho..adorei

vou postar o selinho q vc me deu, beijooos

marta disse...

Amada marcia!!!!que fofa a declaração!!!
muitos beijos
marta

Marise von disse...

Márcia,
Agradeço pelo carinho. É uma honra receber este lindo selo, e mais ainda com toda essa demonstração de carinho.
Adorei o texto, palavras que falam por si.
Volto com mais tempo...
Obrigada Márcia e desejo um excelente fim de semana.
Abraços,
Marise.

Rute Beserra disse...

Passando por aqui para lhe desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos a vc

Blog da Fatima disse...

Marcia...
Tu merece essa declaração flor!!
Lindo o gesto desse moço!
To com saudades dos papos no messeene!!

Já postei o selinho lá em casa!!
E tem presentinho pra ti lá!!

Bom findi

Bjos no ♥

marcia disse...

oi Márcia querida, sexta feira eu estava numa loja e ouvi a sua música e do Adão....lembrei de vc....eu falei pro meu marido, essa musica é linda , me lembra uma amiga!!!

Andreia Alves disse...

Márcia que encanto dedeclaração!
Passando para te deixar um beijo e desejar uma linda e maravilhosa semana. Ah! Também para me desculpar pela ausência. Já estou de volta!
Beijo na alma...

Pri Rebicki Prestes disse...

oi marcia, thanks for awsering!
i hope your husband and you be a eternal couple soon. my best wishes.
are you exciting to have a daughter-in-law ? I think you will soon.
kisses

Danny disse...

Miga, cadê vc do meu blog, tem uma noticia muito boa lá.
Adorei o selinho, ia postar segunda porque semana passada foi corrido, mas daeh surgiu esse outro post maravilhoso pra colocar, amanhã vou postar o selinho que ganhei de vc tá.
Bjs!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Sumi da net, mas já estou de volta hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Geisa Machado disse...

Oi Márcia!
Que declaração mais gostosa! É muito bom receber o carinho de amigos. Mas ele só acontece por mérito, pq a amizade é uma via de mão dupla. Com certeza, vc também deve ter passado um afeto muito grande para receber essas palavras.
Querida, passa lá no meu cantinho que tenho um selo pra vc (está logo abaixo do meu perfil). Ficarei muito contente se vc aceitar.
Bjussss

Marise von disse...

Márcia,

Com muito afeto, devolvendo em dobro a declaração de afeto no meu blog Sociologia é o limite. Sabes por que?
Porque quem planta o bem merece receber em dobro.
Uma declaração sempre emociona...eleva a nossa auto-estima, faz bem a alma.
Demorei a postar...faltou tempo, provas e estudos e agora férias das crianças.
Mamãe...é a palavra mais ouvida em casa.
Um Feliz Ano Novo 2010.

Abraços,
Marise.