terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL



Quero desejar a todos vocês queridas (os) amigas (os) um Natal cheio de amor em família e que vocês não se esqueçam do convidado principal: JESUS CRISTO....
Beijos carinhosos...

22 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Quero desejar um excelente Natal pra você e seus familiares e uma excelente passagem de ano! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivana disse...

Márcia, minha amiga, que seu Natal seja iluminado, com muito amor, seu maridão e seu filhote bem grudadinhos contigo! Quanto ao ano novo... Ah, esse vai ser supimpa, tenho certeza!
Beijos!

Anônimo disse...

Amiga, sim não esqueço!
FELIZ NATAL!!! Bjks e namastê!!

Gi disse...

Oi Marcia,
passei por aqui para te desejar um Santo Natal na companhia da tua familia. Acima de tudo que seja um Natal de comemoração do aniversário d'Aquele que nos salvou...Que seja um Natal para Glorificar Jesus e pensar no presente que temos para Ele:)

Beijinhos natalícios.

"Manjares da Manu" disse...

Feliz Natal e um excelente 2010 p/ vc e sua família!!!

Um grande bj!!!

Danny disse...

Miga, vim te desejar uma Natal abençoado e um ano novo maravilhoso. Fica com Jesus. Bjs!

Elaine Maria disse...

Oi minha querida amiga! Quero que saiba que sua amizade foi um dos grandes presentes que recebi esse ano, e espero que ela permaneça por muitos e muitos anos! Que você e sua família tenham um Natal cheio de bênçãos, de Luz e de Amor! E que a presença dos familiares, principalmente o Diego e sua mãe, se não puderem ser físicas (por enquanto), que sejam Espirituais, mas que a aflição da espera se transforme brevemente na alegria do reencontro e que te fortaleçam e te tragam energia prá receber 2010 com essa alegria que você sempre carrega e sempre compartilha conosco. Feliz Natal prá você, Diego, Adão, prá sua mamãe, e prá família toda!

Valéria Russo disse...

MARCIA,
DESEJO A VC E SUA FAMILIA UM FELIZ NATAL COM MUITA ALEGRIA, PAZ E FARTURA.
QUE O ANO NOVO SEJA DE REALIZAÇÕES, PAZ E MUITA SAÚDE.
BJUIVOS CHEIOS DE CARINHO NO CORAÇÃO.
LOBA.

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

ESTAMOS PRESTES TERMINAR COM A HUMANIDADE E TODOS FAZEM FESTA. SERÁ QUE JESUS SUOU SANGUE A TOA. ACORDA HUMANIDADE, EM BREVE TUDO SERÁ FOGO. O QUE DEVO FAZER? FAÇA O QUE PROFETA JONAS FEZ, FALE A TODOS NOSSA SITUAÇÃO. NATAL É A CERTEZA QUE EM BREVE TODO PLANETA ESTARÁ EM GUERRA. NÃO FOI O QUE O MENINO JESUS DISSE EM MATEUS 24?


POR QUE TEM QUE SER ASSIM. O INÍQUO (2ª TESSALONICENSES 2,8 – EZEQUIEL 38 E 39) JÁ ESTÁ NO MUNDO, JÁ DOMINOU O IRÃ, RUSSIA, VENEZUELA, BOLÍVIA, EQUADOR, SIRIA, LÍBIA, E EM BREVE TODOS OS PAISES MULÇUMANOS. JÁ FALOU NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE VAI DESTRUIR ISRAEL. E NINGUÉM LIGA? ISSO! FAÇAM O MESMO QUE FIZERAM FRENTE À RITLER. FIQUEM QUIETOS PARA VER... SÓ QUE ESSE INÍQUO DESTRUIRÁ TODA A HUMANIDADE. BEM! SE VOCÊ QUER ESSE FIM PARA SUA FAMÍLIA, TUDO BEM, CLARO, PROVAVELMENTE SÃO TODOS PESSOAS SANTAS NÉ? SE NÃO É ASSIM, MEU SEMELHANTE É MELHOR PRESTAR ATENÇÃO, NO PEQUENO AVISO DO PROFETA AMÓS 5, 18. E PONHA A BOCA NESSA INTERNET. O POVO É CRENTE, MAS SÓ ACREDITA NO QUE OS LIDERES RELIGIOSOS FALAM. ESSES TÊM MEDO DE PERDEREM SUA BOQUINHA E COMO SEMPRE, VÃO DEIXAR O POVO NA DESGRAÇA TOTAL. GRITE AGORA, PARA NÃO RANGER SEUS DENTES DAQUI A BEM POUCO TEMPO.

Eis o mistério da fé! Você já ouviu esta frase? Pois o Espírito Santo Verdadeiro trouxe ao nosso tempo, a revelação que faltava para a humanidade. O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, que gratuitamente está disponibilizado na internet, o qual abre toda a revelação bíblica e mostra ponto por ponto, quem é o diabo, onde se manifestou quais seus últimos projetos para a humanidade. O Espírito Santo Verdadeiro revela toda a verdade, que até então era mistério de fé para os religiosos. E o motivo, de tal revelação, está na aproximação da chegada do Anjo da Antiga Aliança, o anjo da morte. Aquele que matou os inocentes no Egito; declarou a morte por completo de todas as pessoas que viviam na terra prometida; matando mães grávidas, criancinhas, adultos e velhos, inclusive animais. E ainda, declarou o fratricídio judaico. Este anjo provador, que espalhou os Israelitas pelo Mundo, depois mandou caçadores humanos reuní-los novamente, está de volta, para a mais terrível apresentação, a batalha final entre os árabes e israelitas, os guardiões da morte. Veja Ezequiel cap. 38 e 39. Essa divindade terrível, que fez o dilúvio de Noé, assumiu o governo do Irã e, está formando a mais temível das coligações de povos, os quais irão destruir dois terços dos israelitas. Durante o massacre, o Anjo aparecerá e iniciará a devastação da humanidade no planeta. O que foi confirmado em Mateus cap. 24. Quando acontecerá o fato? O fato já está acontecendo, só faltando o governo russo se juntar a coligação. Você pode visualizar tudo, apenas lendo o Livro do Espírito Santo Verdadeiro.
Nossa missão é alertar a humanidade, tal como fez Jonas e, se o mundo, reagir igual Nínive, talvez nossa geração seja livre desse dilúvio de fogo divino. Lembrem-se, os americanos não tiveram compaixão das criancinhas japonesas de Hiroxima e Nagazaque, quando detonaram sobre elas duas bombas atômicas, dizendo que era por motivo de paz... o motivo continua sendo o mesmo. Só que os árabes são perfeitos quando se trata de cumprir a palavra do Anjo da Antiga Aliança. Alá é a verdade! E Jesus espera o seu escolhido nas nuvens, pois não pisará mais nesse homicida planeta. Lembre-se, você não é espectador. Você é parte da apresentação. Denuncie!

:: Nanda :: disse...

que o seu natal seja mito iluminado querida!
beijos

Telly ♥ disse...

Márcia do Céu!!!!
Menina!Longe disso! Amo-te muito e sempre oro por vc amiga bogueira! Mas é que só ontem fui começar a ter tempo,no entanto, que eu postei 4 post em meu blog!!! Hahahaha... Acumulou assunto na caixola e deu nisso!!!

É que a enfermagem tem realmente me deixado sem tempo,mas agora que eu estou de férias eu vou poder ler com calma cada um dos blogs que eu sigo,principalmente o seu!

Mas eu fiquei aterrorizada quando vc escreveu: "Não sei se eu fiz algo que desagradou voce".
Aiii,chega doeu...Rsrsrs Pq vc não fez nada!Hahaha,era só falta de tempo mesmo... Mas foi tão fofo vc pedindo perdão por nada = D

Fique tranquila, estou passando por aqui = D E explicando o sumiço.

= D No mais, Feliz Festas pra vc e sua família!!!

Telly ♥ disse...

Márcia!!!
Voltando aqui pra dizer que eu morri de rir do seu post "Meus dois casamentos".

Passei mal de rir. Juro.

ஜ Bjo.

Vagner Lopez disse...

Olá Márcia!
Também quero desejar um belísimo natal pra vc e toda sua família. que seja cheio de paz,amor e muito carinho.

BEijos e boas festas.

Lidiane Vasconcelos disse...

Feliz Natal para você também, Márcia. Pode deixar que de Jesus eu não esqueço. ;)

Marcone França disse...

Um Natal com muita paz e felicidade.

Abraços!
Feliz Natal!

Marise von disse...

Márcia,
Desejo um Feliz Natal e deixo uma mensagem de Natal.

"Que possamos fazer nascer em nossos corações, seres humanos renovados, façamos do hoje a grande aventura; que a cada embate se possa estar certo que o melhor é seguir em frente porque quanto mais se anda mais girassóis crescerão na nossa estrada, girando conosco ao encontro do brilho do sol, para que este nos alimente e para que a cada dia o ano se renove em esperanças sem que para tal seja necessário que um ciclo se feche para que outro se abra... acreditando sempre no Cristo como o Caminho e a Verdade em nossas Vidas";

Sejamos, cada um de nós, para o outro um Ano sempre Novo; que ao nos olharmos possamos ter a certeza de que estamos indo sempre ao encontro de objetivos elevados; estes é que nos garantirão o aperfeiçoamento".

Que 2010 possa ser, um ciclo de plenas realizações. Um grande abraço - FELIZ ANO NOVO!

Marise.

***No Blog Filosofar é preciso, tenho um desafio, que te convido a participar.

Elaine Barnes disse...

Realmente amiga,o Davi foi melhor presente pra todos nós. Um fofo, só mama,ri e dorme, um anjinho mesmo! Esse Natal é bastante especial e desejo pra você toda a alegria, paz e amor junto dos seus com Jesus no coração. bjão

Anônimo disse...

Amiga querida, espero que tenhas tido um Natal feliz, e que possas ter um Ano Novo repleto de coisas boas! Muita paz, harmonia e luz no seu coração. Ficarei off até dia primeiro. Bjos na alma!

marta disse...

perdao amiga, por naum ter conseguido passar por aqui, mas quero q saiba q esteve em minhas oraçoes e no meu pensamento.Nessa epoca tão cheia de amor do Pao!!!
Passei por uma semana de coração menor q ervilha, meu pai hospitalizado, minha mae fragilizada e todos nós apreencivos.Pela saude de meu pai mesmo, nao por ter a possibilidade dele assar o natal lá, pq poderia ser abril e eu estaria assim, com esse aperto!!!enfim, o Senhor nao nos abandona jamais e ele se recuperou, esta melhor...tomando insulina agora, 2x ao dia, mas está disposto e, em casa!!!!Agradeço a Deus pela saude de meu pai!!!!!
enfim, amada que seus dias sejam de bençaos, que seus sonhos e suas aspiraçoes se realizem, e que o Diego, logo chegue pra vc se sentir completa!!!!!
bjus amiga linda!!!!!!!

Telly ♥ disse...

Feliz 2010 querida!
Deus abençoe vc e sua família com grandes conquistas!!!

= D Paz, saúde, união e intimidade com Deus, já que é pra Ele que voltamos!

Elaine Barnes disse...

ôh minha doce amiga,obrigada pelas palavras tão carinhosas. essa receita fiz em 1998,mas, é bem atual né?! rs...Desejo de coração um 2010 muito feliz pra você,com muita saúde pra curtir tudo de bom que virá junto com a paz, prosperidade,sonhos realizados com muito amor! Montão de bjs e abraços pra você e muito obrigada por tudo.Aprendo demais com você!

Mariana Brizeno disse...

Querida! Feliz 2010 pra vc!
Cheio de paz, amor, saúde e felicidade!

Espero estarmos mais juntas ano que vem!

Bjus!