segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais carinho que chega....Selo meme


Pessoal olha que selo fofo que a  querida Mahria, Entretantas Eu,  muito carinhosamente me ofereceu?
Vocês já sabem né? eu fico toda feliz da vida quando uma amiga blogueira me faz esse agrado e agradeço do fundo do meu coração , pois isso significa que através desse cantinho a gente conhece amizades que realmente valem a pena e você Mahria é uma conquista pra mim...Obrigada!!!

Vamos então ao meme:


1. MANIA:  De fechar todas as gavetas e  portas de armários abertos que vejo na minha frente.
2. PECADO CAPITAL: Deve ser a gula na época da TPM

3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO: dos meus lençóis limpinhos quando troco a cama...ai que delicia....

4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Com que não existisse mais a classe pobre.

5. CASOS DE INFÂNCIA: Nossa...são tantos... mas acho que o pior foi quando eu tinha uns 12 anos e tinha uma menina que vivia me atormentando e eu fui pegando uma birra dela, que um dia ela me irritou tanto que eu peguei ela pelos cabelos e joguei ela no chão, ela bateu a cabeça na calçada e eu pensei que tinha matado ela....sai na rua gritando que tinha matado ela e quando olhei ela tava em pé voltando pra casa dela chorando....nunca mais ela me incomodou e depois nos tornamos grandes amigas.

6. HABILIDADES COMO DONA DE CASA:  Fazer sobremesas... adoro fazer para o filho, marido e amigos.

7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Essa pergunta é engraçada...porque eu trabalho de limpar casas e morro de preguiça de limpar a minha, eu limpo claro, mas não gosto de tirar pó e passar  lustra móveis. Ah... e também não sei passar roupas, então tiro as roupas da secadora alguns minutos  antes dela desligar  e a roupa sai tão quente que é só dobrar...vai ai a dica meninas.

8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA:  Cozinhar... sou um fracasso....

9. FRASE: " Levamos tanto tempo pensando no futuro que  nos esquecemos do hoje e o ontem passou e não fizemos nada "

10. PASSEIO PARA ALMA: Todo domingo de manhã na igreja e visita as crianças doentinhas no hospital da minha cidade.
11. PASSEIO PARA O CORPO: caminhar na praia que fica na esquina de casa todo dia de manhã e no final da tarde.

12. O QUE ME IRRITA: pessoas pobres de espirito

13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:  "caramba", "né", "nem vem".

14. PALAVRÃO MAIS USADO: Não falo palavrões e nem gosto de estar perto de quem só sabe falar usando palavrões.

15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:  Me acusam de algo que não fiz.

16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Tenho alergia de perfumes, mas o  Eternity é o que eu consigo usar e o da Boticário Acqua.

17. ELOGIO FAVORITO:   Quando marido e filho dizem que eu sou a  melhor!!! rsrsrsrs... pra eles a gente sempre é né?

18. TALENTO OCULTO: {?}  Esse só Deus sabe...porque eu desconheço...rsrsrsrs



19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:  Calças de couro...particularmente eu acho horrivel  e espero que não me façam uma caixinha de couro pra colocar minhas cinzas...kkkkkkkkkk
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO:  consolar mais as pessoas na hora do sofrimento...não consigo fazer isso de jeito nenhum...

21. EU SOU EXTREMAMENTE: paciênte.



Repasso essa delicia de meme para a  linda Nanda, do blog O Outro

Beijos a todos

4 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Maeeee como agente é parecidaaaaaa!!!!! Nossa impressionante Oo kkkkk. E mae como assim voce acabo k menina tadinha kkkkk . Mas tem uma coisa que tira agente do salto tambem é a falta do senso de justiça, misericorrrrdiaaaa isso me irrita muuuitoooooooo, maaaas vamos respirar meditar aummmm aummm aummm pronto calma calma kkkkk
Ai mae manaha é meu exame do CFC que medooooo



bjuuu fica com DEUS amuuuu voceee!!!

Vanessa Orgélio disse...

Uh que lindo selinho! Parabéns!

:: Nanda :: disse...

adorei! obrigada...
postarei o meme sim..

ahh estava lendo a historia dos seus avos... Adorei! Bom relembrar tudo o que passou neh!
um super beijo

Maria Bonfá disse...

acho uma delicia essas perguntas ..assim acabo conhecendo a pessoa.temos manias parecidas.. parabens pelo selo..um lindo dia para ti..beijão