quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Porque tudo está quebrando?

Pois é....segunda feira estava trabalhando quebrou a geladeira da minha cliente,  terça feira, também trabalhando quebrou o fogão da minha outra cliente e  hoje quebrou a máquina de lavar louças da minha outra cliente.... será que amanhã e sexta feira também vai quebrar alguma coisa? Eu hem??? Deus é mais...
Mudando de assunto.... que dia é o carnaval hem? Hoje fui numa loja que tem aqui onde tudo custa $ 1 dollar e vi um monte de coisas de carnaval do brasil lá!!! Dia 23 é aniversário do marido e eu acho que vou comprar algumas coisinhas, baixar na internet umas marchinhas daquelas do tempo em que carnaval era tudo de bom e vou chamar alguns amigos nossos pra comemorar o niver dele ... acho que ele vai gostar.
Vou voltar agora lá na loja e comprar...depois coloco as fotos do que comprei aqui pra vocês verem...
Frio tá castigando e precisa ser muito corajosa pra sair de casa... agora é assim...casa trabalho e trabalho casa... mas eu odeio ficar dentro de casa.. amanhã vamos ter neve... e muita, então deixa eu ir pra rua ver gente porque amanhã já vi que nem o nariz pra fora vou colocar...afffee...
Lamento profundamente pela vida de todos que se foram deste mundo por causa do terremoto no Haiti, mas sinto por uma vida em especial... Zilda Arns... uma mulher que realmente conheceu o significado da palavra "doar"... morreu doando com certeza e será muito bem recebida por Deus, pois suas obras aqui na terra ficarão para sempre...quem dera existissem mais mulheres como ela. Ficará para sempre em meu coração e será lembrada sempre com muito carinho.



Beijos a todos

11 comentários:

Elaine Barnes disse...

Menina que quebradeira hem! Eu já ouvi explicação sobre isso,mas, não lembro, vou procurar e te falo. O frio aí tá de rachar né?! Minha filha que está na Irlanda tb comenta que lá há muitos anos não sentem um frio assim.
Qto ao carnaval,não sei se estou enganada,mas, me parece dia 16,sei lá. Puxa o niver do seu marido ficará muito legal!Época boa pra se festejar,tudo é muito mais alegre.
Achei bem lembrada a memória da Zilda,morreu fazendo o seu papel, aquele que escolheu,levar amor a quem quer que precisasse. Deve ser maravilhoso ter uma vida que não foi em vão. Quantos frutos ela deixou não é?! Bonito amiga, muito bonito. Voc~e é uma mulher muito doce e sensível. bjão

Danny disse...

Oi miga, espero que hoje não quebre nada.
O carnaval é dia 16 de fevereiro, acho que seu marido vai amar o niver dele.
Realmente é uma grande perda para o Brasil e pro mundo, mas com certeza ela tem um lugar garantindo no reino do Pai.
Miga, meu kit não chegou, buáaaaaaaaaaa!
Bjs!

Blog da Fatima disse...

Marcia...
Relamente vai ficar bem legal a festa de niver do marido, embalada pelas antigas marchinhas de carnaval, aquelkas é que eram boa de pular né??

Mas fakando da tragédia, que horror né?? Bah!! Tivemos uma perda muito grande Zilfa Arns, essa sim era um ser humano de uma bondade extrema, e morreu em missão de paz. Não lembro, mas acho que ela nunca recebeu o premio Nobel da Paz, devereia ter sido ela receber, e não Barak Obama!!! E lamento pelas tantas vidas que se perderam, que Deus tenha pena e ajude aqueles que ficaram, lhes dando força pra seguir adiante!!

Bjos no ♥

Vanessa Orgélio disse...

Oi Márcia! Nossa fiquei até emocionada com o que escreveu no meu blog! Eu falei tão pouquinho no seu, mas vc me dedicou um monte de palavras que chegaram até mim transmitindo muito carinho!
Obrigado, obrigado mesmo!

E puxa, super bacana o frio e a neve daí... Eu imagino que deve ser dificil morar longe do Brasil, deve ser dificil morar longe da pátria, mas por outro lado deve ser muito legal, um dia eu pretendo conhecer os EUA e a neve! *.* sonho de criança....
fica na paz de Jesus e obrigado pelo carinho! Já estou te seguindo tb!
Beijoooos!

:: Nanda :: disse...

Eu hein..tudo se quebrando, deve ser sinal de renovação hehehe

Ahhh eu quero tanto conhecer a neve. Queria estar ai pelo menos um dia =(

o Carnaval aqui começa na sexta dia 12/02 e termina na quarta, dia 17/02.
Eu sei de cor porque esse ano vou realizar mais um sonho: Passar o carnaval em Salvador!

Eu tb sinto muito pelas catastrofes que vem acontecendo nesse mundão de meu Deus!

Mas temos que seguir em frente..

beijooos

Cadinho RoCo disse...

O mundo está de luto com o que acontece no Haiti.
Cadinho RoCo

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Tatiane Garcia disse...

Oi Marcia !! Desejo que a quebradeira passe !!!rs..
bom findi pra vc, sem muita neve!!! de preferência !

Vanessa Orgélio disse...

Oi Marcia! Passei pra desejar um ótimo fim de semana!

Ana Amélia disse...

Oi amiga, tomara que até agora não tenha quebrado nada de suas clientes nhem!!! hihi
Olha, o marido vai adorar a surpresa, mas Deus que me livre morar num lugar tão gelado assim, aqui em Sampa quando se fala em frente fria que ainda tá lá no Sul, eu já vou me acomodando dentro de casa nas cobertas com o maridão e a filha, imagina se eu morasse aí, ficaria o inverno todo dentro de casa...
Olha, se vc reparar... a Natureza está cobrando o mal que a humanidade está fazendo, e infelismente pessoas que só fazem o bem acabam pagando pelos erros de outros que não tem consciência do mal que estão causando a si e ao próximo. Lamento muito mesmo tbm as mortes do Haiti e das pessoas que morreram aqui no Brasil (Angra dos Reis) por inconcequência do ser humano com a NATUREZA.
A NATUREZA ESTÀ DE ALGUMA MANEIRA COBRANDO E ALERTANDO A HUMANIDADE!
Tenha um ótimo fim de semana, fique com Deus!
Bjs

Kátia Moreira disse...

Oi Márcia
Bom dia p vc!
É muito bom estar aqui de novo e contando com a sua presença no meu blog mesmo quando eu tava ausente.
É realmente uma pena que respeitemos tão pouco a natureza... e ela cobra... mas a misericórdia divina deve ter explicação p tudo isso.
Você pode me ensinar como pegar o selinho para colocar n meu blog, confesso que sou uma blogueira iniciante e que tenho muito q aprender!
Bjão