sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selo, blogagem coletiva e noticias...

Pessoal, este beautiful selo eu ganhei da Maria Bonfá. Na verdade eu não conhecia  os blogs dela, ela me achou...rsrsrs... A gentileza e o carinho dessa menina é tão grande que junto ao comentário dela no meu blog veio  o oferecimento deste selo...agora me diga se não é carinho demais!!! Eu claro, fui lá conhecer os blogs dela e como não poderia ser diferente, encontrei  só simpatia, amor e pura amizade. Maria, quero de todo meu coração te dizer muito obrigada pela visita, pelo selo e por ter me presenteado com esse selo super fofo. Você sempre será muito bem vinda nesse cantinho e pode saber que eu estarei sempre deixando minha marca lá no seu tá? Vão lá conhecer a Maria, quem ainda não conhece ok?
Bom, mas  o selinho tem uma regra: Eu dizer 7 características minha. Vamos lá:
1. dorminhoca, 2. sonhadora, 3. feliz, 4. persistente, 5. exigente, 6. cuidadosa com palavras e 7. Fé em Deus muito grande.
Eu ofereço o selo para  todas as amigas que me visitam e ficaria imensamente feliz que o aceitasse.

O QUE VOCÊ FARIA PARA MUDAR O MUNDO?




A querida e fofa Andréia do blog Devaneios do Cotidiano está comemorando um ano do blog e está fazendo uma blogagem coletiva para alegrar ainda mais esse dia.
Eu , claro estou prestigindo a nossa linda amiga e estou participando. Aproveito aqui para desejar cada vez mais sucesso pro seu blog e que possamos sempre desfrutar de sua amizade que faz a diferença em nossa vida. Parabéns... Agora eu vou escrever então o que eu faria.
Eu penso que para termos um mundo melhor as pessoas devem ser modificadas. Começamos por ai. Eu faria uma lavagem cerebral em cada indivíduo habitante desse planeta. Pegaria uma pessoa exemplo e  faria todos iguais..kkkkkk  (claro, como não existe ninguém perfeito, eu tiraria os defeitos dele primeiro)
 ... A pessoa escolhida deve ter um coração cheio de amor e caridade. Deve trabalhar para que exista apenas uma classe social... ou seja, todo mundo rico... não mais pobreza, não mais fome, doença sem tratamento, um querendo ser mais que o outro, não mais inveja, ódio, rancor e arrogância. Alegria e sorrisos espalhados por todos os lados e os problemas todos resolvidos com muita fé em Deus.
Então é isso o que eu faria.... mas pra que isso um dia se torne realidade deve haver união entre os povos e vontade de mudar e fazer a diferença.
Andréia querida, espero ter  conseguido dar o meu recado direitinho...rsrsrs

Agora  sobre a vida.... Por causa da neve tive que cancelar a festinha de niver do marido e transferir pra semana que vem.... affe... to muito chateada com isso...
O gatinho  Vaguinho está fazendo uma revolução aqui na casa.... gente do céu o bichinho tem bateria 220 ligada 24 horas... já está super bem com  o cachorro e dormem juntinhos..ai que delicia de ver.... também resolveu comer a comida do cachorro e deixa e dele de lado... tentei impedir, mas ele não obedece...até agora não fez mal, mas eu penso que a ração do cachorro é mais forte que a dele né? IVANA... olha eu precisando de ajuda de  novo...rsrsrsr. To de saco cheio dessa neve...essa semana quinta e sexta dentro de casa sem poder trabalhar... gente isso stressa sabia?
Bom, por hoje é só.... tenham um lindo final de semana
Beijos a todos

13 comentários:

Gi disse...

Bom fim-de-semana;)

Beijinhos!

Ivana disse...

Oi Márcia! Eu tava vendo na tv hoje, sobre a nevasca! Neve pra valer mesmo! Cada flócão grandão!
Márcia, qual a ração que vc dá pro seu cachorro? Se Vaguinho tá gostando, deixa. Mas sempre fica de olho no cocô dele pra ver se tá durinho e sem vestigio de sangue nenhum.
Beijos!

Andreia Alves disse...

Oi minha linda!
Adorável teu post e conseguiu dar o recado direitnho!
Um mundo sem desigualdades, inveja, maldades,fome e preconceito seria ideal.
Amor é tudo que nos resta para mudar esta brutal realidade que vivemos.
Linda tua participação!
Ah! também tenho um cachorrinho bivolts aqui!
Acredita que ontem ele comeu o fio do meu mouse e quase não consigo fazer minha coletiva!
Ele parece uma traça come tudo que vê pela frente, rsrsrssr
Acho que não faz mal o gatinho comer a ração do cachorro, porém ele acha que é um auau, kkkkk
Fica chateada com níver do marido não, depois a festa será bem mais animada, sem neve e tanto frio!
Marcinha querida, meu muito obrigada por ter participado desta corrente do bem, cada elo a faz mais forte e você fez a diferença e me deixou muito feliz!
Depois vem conferir os outros posts, para trocarmos ideias e prestigiar os amigos.
Doce beijo na alma e tenha um dia bem quentinho por ai, viu...

Mari Amorim disse...

Marcia,
adorei seu post,também estou participando desssta festa
Boas energias,
Mari

Valdeir disse...

De fato, a divisão de classes e a falta de amor a Deus faz com o mundo se autodestrua.

Também estou participando desta coletiva. Peço que veja meu post sobre o tema.

Abraços.

Unknown disse...

Olá Márcia! Nossa, só hoje estou respondendo ao seu comentário lá no meu blog e retribuindo sua visita. Me desculpe, mas ando numa correria louca por aqui. Rs! Que delícia, você mora na praia! Eu também moro há 30 minutos de Newark, mas pro Norte. Um abraço!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Márcia,também aprticipei e estou visitando os blogs para conhecer e interagir sobre a postagem...
Uma lavagem cerebral nos politicos seria um bom começo...rs
Se cada um fizer um pouquinho, esse pouco se torna muito...
Um abraço na alma...boa semana

Mahria disse...

Não te estressa por causa da neve não amore, sei que deve ser ruim, mas lembre-se tem coisas bem piores.

Bjinhos
Boa semana
Mah

Sandra disse...

Estamos aqui, novamente, lutando pelos espaços coletivos..Hoje, mais do que especial..Ajudar a trasnformar o Planeta..Preserver e cuidar dele.
Eu também estou nesta luta.É só conferir.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
postei um pouco atrasada, mas, com o dever de tarefa cumprida.
Se cada um fizer a sua parte, logo transformaremos tudo..
A missão é grande..Mas a luta continua..São pequenos gestos que muda tudo.
O desafio é muito Grande..Mas juntos venceremos..
Carinhosamente,
Sandra
Aproveite para pegar seu selo..50 mil visitas é tudo de bom na Interação..
Passe lá.

Luma Rosa disse...

Márcia, eu iria no blogue da Maria se o endereço (link) estivesse correto (rs*)

Também queria ter o poder de lavar as mentes humanas com cloro hiper ativo! Mas vejo que Deus deu à nós o poder de livre escolha e penso, porque ele fez isto?

Talvez porque queira que nós aprendamos com os erros, mas estamos errando demais não? Deus perdeu as rédeas? claro que não! Ele só quer que um dia cheguemos a um senso comum de viver bem, em harmonia com as diferenças e que nossa alma seja purificada com os pensamentos bons que iremos adquirir interagindo com os outros seres sobreviventes da terra, como hoje estamos fazendo nesta blogagem. Dificilmente algum participante sairá ileso, sem que algo modifique em seu pensamento e veiculando estes pensamentos, de certa forma, já estamos mudando o modo de ser das pessoas.
Parabéns pelo texto! Boa blogagem! Beijus,

Vanessa Orgélio disse...

Lindos selinhos!

Vanessa Orgélio disse...

Oi MArcia! Tem selinho pra você no meu blog!

Segue i link da postagem!
Beijooos!

http://filmotecadanessa.blogspot.com/2010/03/para-tao-longo-amor-e-selinho.html

Geisa Machado disse...

Oi querida!
Adoro ver cães e gatos convivendo em harmonia. Quem sabe um dia nós, seres humanos, façamos o mesmo?
Parabéns pelo aniversário do seu marido e que Deus mantenha vcs juntos e felizes.
Bjussss