segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Veio alguém bater em minha porta.....

Quando eu fiz quinze anos, ganhei de um amigo que infelizmente já se foi, um livro de poesias muito bonitinho... dentre todas as poesias uma me chamou muito a atenção e passados trinta e três anos eu ainda me recordo cada frase....

"Veio alguém bater em minha porta,
 Vacilei não quiz abrir
  Pensei que fosse a saudade, que vive a  me perseguir
  Bateu novamente...mas depois desistiu...
  Buscou a escada em silêncio e para sempre partiu
  Partiu deixando na porta, essas palavras fatais
  Eu sou a felicidade e não voltarei jamais...."

Muitos dizem que a felicidade não bate mais que duas vezes em nossa porta... não sei se é certo, mas é bom não deixarmos de atendê-la  na primeira batida não é mesmo?

Ontem comemoramos o Valentine's day e olha o que encontrei quando abri a porta para sair e  ir a igreja!!!

É muito carinho né gente...fiquei emocionada
Olha o que eu fiz pra agradar aos que eu amo e  comemorar esse dia lindo!!!

Esses foram para as crianças da primária

Esses foram para os Elders, Zieremberg e Nielsen

Esses foram para o meu amor!!! maridex adorou...
Viu como não é difícl agradar aos que amamos?? tão simples e tão carinhoso... vai ai a dica hem???

E com vocês,  o video do We are the world versão 2010.. impossível não se emocionar....

Beijos a todos

21 comentários:

Gi disse...

Que dia abençoado e recheado de muito amor tiveste:)

Beijinho e continuação de uma semana mt abençoada!

Ursinhu da Juh =] disse...

MAmis mamis mamis hummm que deliciaaaa . É tao tao bom amar ser amada deixar tuuuudo colorido romantico ooooo deliciaaaa kkkkk.
Ta tudo lingo e gostoso ai eu vo ai kkkk




bjuuu
fica com DEUS =]

Ivana disse...

Marcita, foi maridão, foi? Ah, danado!!! Ficou a coisa mais linda!
E olha, compra Nina Simone sim. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar e me apaixonei!
Beijos!

Pri Rebicki Prestes disse...

AHHHH QUE LINDO
amei, amei amei!
o pessoal deve ter amado!

Olívia Barros disse...

Pessoas como você iluminam a existência das outras.
Obrigada pelo esclarecimento, pela gentileza sempre presente.
Boa semana, fica com Deus.
Olívia

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Meus pais comemoraram 29 anos de casados nesse dia 14 de fevereiro.. Bacana... Agora, no Brasil, começa a comemorara também dia dos namorados nesta data hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Elaine Cristina disse...

Oi amiga
Saudades de vc
Lindo os videos!!!!

Andréia A disse...

OI Queridaaaaaaa

Primeiramente muitoooooo obrigada por passar la no meu blog!!
Adoro me cercar de pessoas assim como voce viu?
Que lindo este amor todo de seu maridão..São de pequenos gestos que o amor se concretiza a cada dias mesmo apesar dos anos..

Bjssssssssssssssssssss

Vanessa Orgélio disse...

Que lindo carinho!

Miguel...Presente de Deus disse...

Dá pra ver como você é especial e abençoada por Deus...
Beijão.

"Manjares da Manu" disse...

Que dia, lindo!!!E recheado de gostosuras!!!

Bjs....

:: Nanda :: disse...

que carinho gostoso! adorei..
beijos

Maria Bonfá disse...

ola querida passando rapidinho..depois volto para ler Tem selinho para vc no meu blog...mimos e selos de amigos chama-se Beautiful blogger. espero que aceite .beijão

Geisa Machado disse...

Felicidade pra mim é tudo isso que vc colocou neste post e no anterior. Este carinho gostoso recebido no Valentine's day, estes docinhos (que parecem estar deliciosos) que vc fez pra demonstrar o seu amor, o reencontro com a sua amiga, a viagem inesperada com o seu marido e o reconhecimento do projeto dele. Vc não deixou a porta fechada, minha querida, e a felicidade foi se apresentando e se instalando.
Maravilhoso este video da regravação do We are the world!!! Obrigada por compartilhá-lo conosco! Pena que eu não falo inglês por isso não entendi o que foi dito no começo e no fim. O bom é que a música é uma linguagem universal e a gente pode desfrutá-la em qualquer língua, não é?
Bjusss

Danny disse...

Oi querida e me conta como foi a festa de niver do seu maridex???
Não recebi seu e-mail não.
Bjs e tenha um ótimo final de semana!

Elaine Barnes disse...

Menina que coisa gostosa de ver! "A felicidade não entra em portas fechadas" Delícia ver que a sua está escancarada, essa troca de gentilezas, de carinhos, mimos, reconhecimento, admiração...Isso é amor, isso é alegria, isso é ser feliz! parabéns por ser assim tão doce como esses docinhos. Montão de bjs e abraços

Mahria disse...

Meu Deus Márcia, incrível esses dias lembrei desse poeminha, eu o tinha escrita em um dos meus cardeninhos de poesia quando era adolescente. O sei de cor. Amei ver-lo escrito aqui.
Ta vendo como é fácil agradar quem se ama. É possível ser feliz sim. A felicidade existe e está nos pequenos detalhes, nos pequenos momentos.

Bjs
Mah

Geisa Machado disse...

Oi amiga!
Vim agradecer a sua gentileza de fazer a tradução pra mim.
Quanto ao carnaval,este ano não desfilei. Há 6 anos eu saia pela Tucuruvi, até que o ano passado vi de perto a safadeza do presidente da escola. A gente sabe que isso tem em todo lugar, mas quando a coisa é esfregada na sua cara, aí não dá mais pra continuar, né? Então, fui pra casa de uma amiga com um pessoal muito animado. Lá tinha piscina e sol escaldante todos os dias, por isso aproveitamos pra caramba. Fizemos até um baile de carnaval particular.
Estou torcendo para a sua festa ser um sucesso! E conte-nos todos os detalhes!
Já estou colocando um post novo (ainda hoje, se Deus quiser rsrsrs).
Bjussss

Geisa Machado disse...

Ah! Coloquei um comentário no seu post anterior e acho que vc não viu.
Bjussss

Ivana disse...

Márcia, tô tão feliz com a notícia!!! Não vejo a hora de ver a carinha dele!
O que eu puder te ajudar, mesmo de longe, eu faço questão!
Mas eu fiquei curiosa: qual a raça e quantos aninhos ele tem? Olha, toma cuidado mesmo nesse período de adaptação, afinal eu acho que o seu cachorro deve ser bem maior que ele, não é? Quanto ao ronquinho (que eu AMO) é o ronronar dos gatinhos. Normalmente eles fazem esse barulho quando estão felizes.
Ah, Márcia, outra coisa: ele está vacinado? Isso é super importante! E também é bom dar um remedinho pra verme, dependendo da idade.
O resto, amiga, é só curtir e deixar que ele encante vocês, como já está acontecendo!
Tô esperando as fotinhos!!
Beijos!

Ana Amélia disse...

Oi amor, quanta coisa boa hen!
Passei pra te desejar uma excelente semaninha, tá!
Beijão!