quarta-feira, 17 de março de 2010

Colocando o blog em dia....

Pessoal o tempo tá correndo né?  Ou sou eu que estou correndo pra conseguir dar conta de tudo...
A minha intenção era fazer vários posts de várias coisas que vem acontecendo, mas parece que eu estou me enrolando cada dia mais na minha correria.
Prometi um post sobre a viagem que fiz com meu primo ...seis dias na boléia de um caminhão que hoje já não existe mais... acreditem, uma semana depois da minha viagem, meu primo saiu em viagem novamente pra Califórnia...gente como eu queria ter ido...afinal, meu filhote está lá né?  mas por que Deus sabe de tudo,  eu não fui... e acredite foi um livramento bem grande... Vocês devem ter visto na tv no noticiário mês passado houve um grande acidente numa rodovia por ocasião de uma grande nevasca que aconteceu onde envolveu centenas de carros ... pois é o meu primo estava naquele meio... gente,  sobrou pouco do caminhão dele , foi perda total... graças a Deus ele não ficou ferido, porque  o caminhão era bem grande e ele saiu ileso...nem chegou na Califórnia. Agora está esperando o seguro pagar para poder comprar outro caminhão e voltar a trabalhar. Mas enfim,  o mais importante é que ele está aqui..vivo pra contar a  estória.
Vocês se lembram que eu cancelei o niver do marido por conta de neve também? Pois é eu cancelei a noite e descancelei na madrugada...rsrsrsrsrs.. vendo o canal do tempo eu vi que a neve prometida para o sábado estava se transformando em chuva....ahhhh...não deu outra...levantei bem cedinho e liguei pro povo avisando que eu não ia mais cancelar e que exigia a presença de todos á noite...sem desculpas...kkkk... Só que eu estava com um grande problema...eu tinha cancelado bolo, salgados,doces...lembram? pois é liguei pras meninas pra saber se dava tempo de pedir de novo...a única que disse que dava era a dos docinhos...o resto já não dava mais... putz...e agora?  Mas decidida do jeito que eu estava eu mesma resolvi ir pra cozinha e preparar tudo.  Gente, pensa numa mulher desembestada correndo igual doida pra ter tempo de fazer tudo até 7:00 da noite?  Resumindo,consegui preparar tudo e ainda fiz sozinha  o bolo... Acho que vocês conhecem o blog Rainhas do Lar? Pois é  se não conhece vai lá conferir porque eu enviei pra elas a foto do bolo e elas publicaram...então é só olhar o Bolo de frutas que está lá...tem a receita e tudo...facinhoooo...rsrsrs.  Vou colocar as fotos abaixo pra vocês verem o resultado da bagunça... olha e como eu tinha dito em post anterior...terminamos a noite  com muitooooo carnaval... gente foi tudo de bom... valeu a  pena minha correria.. teve até música ao vivo...minha amiga Renata levou o violão e  pudemos ter lindos momentos de cantoria...como nos velhos tempos... parecia que estavamos no  Brasil.
Enfim, pelas fotos vocês vão poder ter uma idéia do quanto foi bom.
Por hoje é só. Depois eu volto pra contar mais novidades.
Beijos a todos.

12 comentários:

A Madrasta Má disse...

Hummmmmmmmmmm quanta gostosura amiga! água na boca se eu estivesse aí atacaria os docinhos todossss!
bjinhos da Madrasta!

:: Nanda :: disse...

quanto empenho..gostei de ver!
parabéns pela dedicação... vou lá ver o passo a passo do seu bolo.. beijos

Fernanda disse...

Ai que delícias fotos de família! Embreve vou colocar as minhas também! quantos aos post´s, vai escrevendo devagar e deixa no rascunho. Quando vc for ver já vai ter um monte pra publicar! Viu?! bjão!!!

Enєιdα Lovely disse...

Olá Márcia amei sua visita! Claro que pode pegar o selinho do dia do blogueiro, fiz exatamente para todos os blogueiros! Aproveite e traga meu award, lembrança do blog e link! Ah e to te esperando em meu outro blog Doce Blogueira
Beijinhos

Luma Rosa disse...

Uau, garota!! Como você é prendada! Eu não daria conta de fazer tudo sozinha!
Mas é lógico que eu fui no blogue d'As Rainhas do Lar para copiar a receita e, quero te dar uma sugestão: ao colocar o link da página referente a uma postagem, coloque o link permanente, daí você terá uma referência certa na hora de encontrar o arquivo. Neste caso, o link permanente seria http://www.rainhasdolar.com/index.php?itemid=4155
Não é intrometimento. Apenas facilitando a vida blogueira! (rs*)
Estou com a boca cheia d'agua e depois digo como ficou o bolo. Vou fazer no final de semana! Beijus,

Lilian Gratti disse...

menina querida!!!!

to encantada mais ainda com vc!
além de mãezona,
é tb 'esposona'!!!
to feliz com a sua dedicação!
taí o segredo: se dedicar!!!

parabéns!

bjs
da Li

Tatiane Garcia disse...

hum...família feliz, muuuitas guloseimas, livramento do Senhor... post abençoado Marcia!
Que mais podemos pedir nesta vida???
Beijas

Vagner Lopez disse...

Oi Márcia,

Nossa! Ainda bem que nada de grave aconteceu com seu primo. Ufa!
As fotos da bagunça estão bem legais. Nada melhor do que faze uma reúna à brasileira, né não?

Obrigado por comentar lá em casa, sobre aquele fato triste que eu relatei. Vai me ajudar bastante pra tomar a decisão certa.

Um beijo enorme pra vc.
Saudações brazucas! =D

Ivana disse...

Márcia, tu que fizestes todos aqueles quitutes?! Meu Deus! Ficou tudo lindo e, pelo jeito, muito gostoso tb!
E Vaguinho tb participou da festa?
Beijos!

Elaine Barnes disse...

Menina como vc é prendada! Tudo lindo e no capricho. Hoje consigo vir aqui agrader seu carinho e os blos comentários. Voc~e é muito especial mesmo. Uma amiga que gostaria muito de conhecer pessoalmente. Hoje o dia foi difícil amiga, sei que vai passar e ficar uma saudades boa, por hora muito choro e a casa sem o Koda é terrível! A dor em todos nós, o Alex quieto como é, se isola e sofre, ele era o melhor amigo dele. Enfim, a vida continua. Gostaria de dormir e acordar quando a dor tivesse passado. afi. Só choro amiga. Obrigada pela atenção, por compartilhar esse momento triste e por me entender. Montão de bjs e abraços agradecidos. Só Deus pra confortar né?!

Geisa Machado disse...

Mulher! Como o seu anjo da guarda é forte te impedindo de ir com o seu primo. Vc deve rezar muito pra ele, né?
Vc é estupenda! Fazer uma festa deliciosa como esta! E que bolão maravilhoso! Eu te parabenizo, porque não tenho (nem de longe) estas habilidades. Além de ter também muita dedicação, empenho e determinação. É isso aí, amiga!
Bjusss

Blog da Fatima disse...

Guriaaaaa...
Qta coisa boa!!
E tudo feito em tempo record!!
Deu água na boca ver todas essas gostosuras.
Que bom que deu tuddo certo, e melhor ainada tu não ter ido naquela viagem com o primo. Realmente Deus sabe o que faz!!
Bom findi...

Bjos no ♥