quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ganhar selo é tão bom!!!!

Oi pessoal,
Ainda ando    mais pra lá do que pra cá...rsrsrs...mas eu não poderia deixar de postar hoje dois selos que eu ganhei de uma mocinha encantadora, que vem a cada dia que passa fazendo um trabalho muito bom lá no cantinho dela... to falando da Vanessa do blog  Sala da Srta. Cultura. Ela além de escrever muito bem, já   tem até um livro escrito, ainda é dona de um carisma imenso... pra saber mais sobre ela dá uma chegadinha lá no  blog dela pra conhecê-la melhor ok? Muito obrigada por esse carinho viu Vanessa... eu adorei os dois selos.
Vamos a eles então:
Regras:
1.  Dizer dois defeitos:
desorganizada e não sou pontual...odeio hora marcada.

2. Dizer duas qualidades:
honesta e sincera

3. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida:
Metamorfose Ambulante de Raul Seixas

4. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra....
Só Jesus mesmo.....

Dedicar a seis amigas que te animam e dão força:

Elaine -  Nas asas da coruja
Ivana - Jámévú
Ana Amélia -  Gastroplastia
Geisa - A força e a beleza de ser mulher
Cláudia - Vai ser magrinha

Mas.... como todos vocês que me visitam me dão força e me animam... então fiquem a vontade pra pegar o selo também ok?

Regras:
1. Colocar o "selinho"e regras no seu blog
2.Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS  ou DESENHOS ( não vale responder por escrito)
3. Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post
4. Deixar umcomentário no blog da pessoa avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

QUEM SOU EU:


O QUE ME FAZ SORRIR:


O QUE ME FAZ CHORAR


MINHA COR:


MELHOR LEMBRANÇA


MINHA MÚSICA


O FILME:

Um amor para recordar

MEU PECADO:


MINHA VITÓRIA:


CHEIRO:


ESPORTE:


HOBBY:


LIVRO:


BEBIDA:


MINHA FRASE:
Não julgue porque isso não é tarefa sua...Deus não te passou essa responsabilidade.

UM SONHO:


Indico:
Como no selo acima, fiquem a vontade todos que quiserem  pegar esse também ok?
Beijos a todos e lindo final de semana....

15 comentários:

Olívia Barros disse...

OOOOObaaaa o meu é o primeiro....
Adorei. sim estou de volta. Na verdade já estava. Mas tá meio difícil ainda. Me apoio aqui e ali. Não sei direito o que é. Como disse a Hexer. Nao dá pra fingir que se está bem. Mas amei seu carinho e este selinho. Sempre amorosa. Vou trabalhar hoje à noite de novo, mas depois estou de folga e vou procurar as imagens com calma.
Obrigada de coração.
Bjo grande grande e bom dia!
Li

Ivana disse...

Marcita! Obrigada pelo selinho!
Mas o que tens que estás "mais pra lá do que pra cá"?
Ah, e eu não fiz aquele bolo do marido, não! Quem me dééééra! Deixei láno post o link da moça que fez. Ela é mãe de uma colega de trabalho!
Beijos!

:: Nanda :: disse...

Oiee.. que saudades!!! tudo bem por ai?
Adorei os selinhos

beijos

Vanessa Orgélio disse...

Que lindas respostas Marcinha!
Que bom que gostou dos selinhos!
Fica na paz de Jesus!

Rute Beserra disse...

Márcia, obrigada pelo selo amei, já peguei e logo estarei postando no meu blog.
Obrigada pelas palavras!
Espero que goste do livro!
Beijinhos a vc!

Sonia Lopreiato Piros disse...

Marcia, acredita que só agora consegui encontar o seu blog!!
Parece até mentira...
Gostoso ver vc aqui!!!
Se não estou enganada, falta bem pouco agora para o seu filho voltar não é??
Como está o coração???
Obrigada por não esquecer de mim!
Um grande beijo

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu era um cara super pontual e tal, mas quando percebi que todos não eram, também passei a não ser hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Geisa Machado disse...

Oi minha amiga!
Fiquei feliz por 2 motivos: por me presentear com este selo e por saber que, de alguma forma, te dou uma força. É muito gratificante saber que a gente está ajudando alguém. Obrigada querida!
Quando o programa estiver disponível no site da emissora, colocarei um post avisando. Se ainda assim vc não conseguir assistir, eu tenho um CD gravado e posso dar um jeito de te enviar, ok? Foi muito bom, graças a Deus!
Bjusss

Elaine Barnes disse...

Olá amiga,td bem? Voltei! Estava com saudades daqui. Obrigada pelo selinho, estarei postando lá nos mimos da coruja. Obrigada pelo carinho de sempre. Ah...A Geisa arrasou no programa, saiu-se muito bem,competência foi pouco; juntou tudo com simpatia, alegria numa só expressão. Até choramos de emoção amiga. Fiquei tão orgulhosa dela, nussssss.Montão de bjs e abraços

Rute Beserra disse...

Oi Márcia, já postei o selo no meu blog, obrigada. Passe lá depois para ler minhas respostas.
Beijinhos a vc!

Rute Beserra disse...

Oi Márcia, já postei o selo no meu blog, obrigada. Passe lá depois para ler minhas respostas.
Beijinhos a vc!

Blog da Fatima disse...

OI Márcia!!
Que saudades de ti guria!!!
Que houve contigo?
Dá noticias!!!
Eu estava de férias, mas já estou de volta e colocando as visitas em dia!@
Ve se aparece lá em casa!!
Ando louca para conversar contigo...
B om domingo...
Bjos no ♥

Vanessa Orgélio disse...

E tem mais selinho rpa voce lá no blog! Beijão!

Andreia Alves disse...

Oi Linda,
olha só como estamos em sintonia!
Vim te oferecer um selinho e você me ofereceu o mesmo!
Obrigaduuuuu....
Mas como já postou o seu vou oferecê-lo a quem ainda não ganhou ok! Assim todos ganham!
Beijo na alma minha lindinha....

Olívia Barros disse...

Desculpa sinceramente a demora, mas passa lá e veja se gosta.
Bjo grande.