quinta-feira, 20 de maio de 2010

Promoção do blog da Elaine - Um pouco de mim


Pessoal, a Elaine, do blog Um Pouco de mim está fazendo uma promoção imperdível...Sabe o que será sorteado? Um livro , leia a sinopse da aba do livro abaixo e diga se não vale a pena participar:

"Amor ou obsessão?

Os fins justificam os meios? Vale tudo, ou quase tudo, na luta pela felicidade?

É normal uma pessoa monopolizar os nossos pensamentos?

Como ser feliz sem o grande amor da nossa vida?

Joana tinha uma vida equilibrada, planejada e feliz: boa saúde, boa aparência, estabilidade, um bom emprego e ... um grande amor. Até que o grande amor foi embora. Mas por quê? O que faria Fernando abandonar tudo isso? Outra mulher? Mas quem era ela?

Muitas perguntas. Nenhuma resposta.

Este romance convida o leitor a mergulhar num universo de conflitos, dores e reflexões, acompanhando Joana em sua apaixonante trajetória em busca das respostas que tanto a atormentavam.

Ficou com vontade?

E se eu disser que você pode ser o ganhador de um exemplar autografado pela autora Loraine Pivatto?

Então? vamos todos correndo pra lá pra participar? é bem fácil vá lá no blog dela e preencha o formulário de participação. Leiam toda a postagem  da promoção ok?
Eu preciso indicar três pessoas pra poder ganhar um número a mais no sorteio, então se você viu sobre a  promoção aqui no meu blog e se inscreveu, diga que foi através do Vem desfrutar do amor de Deus tá?
Pessoal eu quero muito dar esse livro pra uma  amiga que precisa ler, então me ajuda vai???
Beijos a todos

8 comentários:

chica disse...

Legal essa promoção!beijos,lindo dia!chica

Miguel...Presente de Deus disse...

Muito bom,tô indo lá agora.
beijinho

Carla e Miguel

disse...

Vou passar lá para participar também e farei propaganda ...
Saudades. Por onde você tem andado ?
Um beijo

Tatiane Garcia disse...

que legal Marcia...já fiquei intrigada com a história...agora quero ler!!! obrigada pelo toque, e pela visita no Sopa!!! te receber é sempre uma alegria!!!

Elaine Barnes disse...

Vou lá já participar,tenho ido votar nela todos os dias na enquete do The best. Amiga, õ niver surpresa da majoli foi hilário.Rimos até e saiu até um blog e gostaria que fosse visitar ok!http://asmeninasdoblog5.blogspot.com
O Davi está um sonho de delícia e fofura,nem dá pra explicar toda a simpatia e inteligência dele. esta semana começou a papinha. Comeu de boa! Montão de bjs e abraços

Rute Beserra disse...

Oi Márcia,tudo bom?
Obrigada, beijinhos e ótimo final de semana a vc

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Je, eu não sumi não mulher... to sabendo que você foi pras Europa e a pouquinho voltou do brasil, tenho ido lá te ver sempre, só que a senhora nao quer nossos comentários...rsrsrsrsr.. e tb no blog nao tem seu email... alias, seu blog tá lindo!!! vê se dá um jeito da gente conseguir te dar sinal de fumaça ok?
Bjs pra você
Márcia

Elaine Gaspareto disse...

Márcia,
Brigadim rsrsrs
Beijossss