sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sentir na pele.....

Ela me deu a vida.... a ele eu dei a vida....
Essas duas pessoas que eu não conseguiria medir o  tamanho do meu amor me ensinaram  que a distância faz sofrer, doi  muito, faz a gente chorar, faz perder noites de sono por preocupações... porém, me ensinaram também que a distância  aproxima... é fechar os olhos e senti-los muito próximos..porque coração de mãe e de filhos desconhece  a palavra  "distância",  eles se fazem presentes a todos os momentos, seja na hora da refeição, na  hora da oração...Não preciso dizer isso porque domingo é dia das mães, porque pra mim todos os 365 dias do ano nós somos mães. Um dia comentando com minha mãe sobre a saudades que estava sentindo do meu filho, ela me disse: "Agora você sabe o que é sentir saudades de um filho... agora você sente na pele o que eu sinto todos os dias quando não vejo você aqui por perto...".. Verdade mãe, hoje eu sei... mas a senhora também me disse que só de saber que eu estava bem e feliz seu coração se acalmava... assim estou eu agora...Meu filho volta pra casa agora em julho, mas logo levanta vôo de novo...é engraçado né? porque eu também fiz isso... todos os filhos fazem.. crescem e vão seguir suas  vidas longe das nossas asas...e assim seguirá a humanidade... entre  idas e vindas, porém no coração das mães eles estarão sempre presentes, assim como nós mães estaremos presentes nos corações deles...eternamente...
Bom, vou passar meu dia das mães longe do meu filho e da minha mãe, mas com certeza nos falaremos por telefone e mais uma vez meu coração se acalmará, se encherá de alegria e eu continuarei minha vida entre saudades e esperanças....
 FELIZ DIA DAS MÃES....


Beijos a todos

15 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Tudo o que vc falou é à mais pura verdade, eu tb estou longe da minha mãe, e estou sentindo muito falta falta dela!!!

Parabéns p/ vc tb!!!

Bjs...

Natália Toledo disse...

Feliz dia das mães!!!!
Vc c/ certeza é uma mãe pra lá de especial!!
Hj tb qria estar reunida c/ a minha! Mas.... é a vida neh!
Felicidades a todas nós e muita paciencia rsrsrs
bjuuuuus

Geisa Machado disse...

Quando um filho nasce é cortado o cordão umbilical (físico). Quando o filho vai pro mundo, ter a sua própria vida, é cortado o cordão umbilical (psíquico). Este segundo cordão é muito mais difícil de ser cortado, porque, em determinados casos, os laços afetivos são tão fortes (e doentios) que isso se torna totalmente inviável. E quem acaba se prejudicando é o próprio filho.
A saudade existe, mas pra ela ser aplacada existem, também, o telefone e o computador (como vc viu no programa que participei). O amor não acaba e nem diminui com a distância. Suas palavras foram muito sábias, minha querida.
Obrigada pelo carinho e incentivo me parabenizando pelo programa. Não pude vir aqui antes, porque meu computador estava com problemas e há uma semana não conseguia entrar na internet. E nossa! Tem um monte de posts legais que vc colocou. Volto depois com calma pra ver e ouvir os videos.
Um excelente Dia das Mães pra vc, que mesmo longe das duas pessoas mais queridas e importantes neste dia, não se deixa deprimir e entende que cada um tem a sua própria vida pra seguir. Então, parabéns duas vezes pra vc neste dia especial!!!
Bjussss

Ivana disse...

Oi meu amor!! Como estás?
Vim aqui pra te deixar um beijo carinhoso pelo seu dia! Que bom que já já o seu filhão vai estar aí do teu ladinho!
Beijos!

Elaine Barnes disse...

Que lindo poder amar né amiga!? Mesmo a distância o coração se enche de amor. Também vou passar longe da Monique e da minha mão porque ela já não está mais aqui,porém meu coração ama independente da ausência física. Um montão de bjs e um dia das mães lindo como sua alma

Rosana disse...

Deus abençoe seu Dia das Mães, beijos em seu coração!

rosana Morena

Jeferson Cardoso disse...

Márcia, obrigado por seu carinho e atenção ao meu conto. Seu filho está voltando? Que bom! Um ótimo dia mater para vocês.

Grande abraço do Jefhcardoso!

Blog da Fatima disse...

Oi minha linda!!
Pois é...eu tbem estou longe da minha mãezinha..mas graças a Deus perto da minha filhotinha...e vamos passar o dia juntas amanhã eu e ela, só nós duas, sem maridos (o meu e o dela) rsrsrsrs....viu que maravilha...
Sinto muito por ti... mas sei que tanto tua mãe e teu filho estão bem. E hj em dia a distância é amenizada pela internet, telefone, essa modernidade que nos ajuda mto.

FELIZ DIA DAS MÃES...QUE DEUS ESTEJA AO TEU LADO, QUE TE ACOLHA EM SEUS BRAÇOS TE CONFORTANDO PELA SAUDADES DOS TEUS AMORES...

Bom domingo...

Bjos no ♥

Ursinhu da Juh =] disse...

Oi Manheeeee!!!!! Hummmm to toda toda aqui cheia de orgulho por essa mae linda que eu tenho =]. Meu coração ate bate acelerado esperando o dia que vou poder te ver pessoalmente, vo te da um abraço tao apertado que voce vai perde o folego kkkkkk.
Mae eu sei que a saudade deve deixar o caração na mao e ficar longe de um filho é muito ruim, mas só de ver o filhao la fazendo tanto bem enche seu coração de felicidade e de orgulho ne olhar e poder dizer valeu a pena cada puchao de orelha, cada conselho, cada noite sem domir, cada segundo doados com tanto amor =].
Parabens Mae por tanta dedicação, voce é um exemplo =].




bjuuu
Feliz dia das Manheeeeeeee kkkkk
fica com DEUS
Te amo!!!! =]

A Madrasta Má disse...

Que o domingo tenha sido maravilhoso e a semana que se inicia ainda mais!!! bjinhos da Madrasta!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Feliz Dia das Mães atrasado! kkk.. Ontem passei o dia inteiro com minha mãe (coisa que sempre faço, mas enfim hehe). Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Vanessa Orgélio disse...

Feliz dia das mães Marcinha!
Passando pra avisar que tem selinho pra você lá no blog!
beijos!

José Sousa disse...

Tambem tenho algumas coisas sobre a minha mãe. Adorei estar aqui e ler o que escreves. Vou continuar a pesquisar-te. Vem conhecer os meus.
www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com

Um grande abraço.

Joana Campos disse...

Olá vim te conhecer, gostei do que ví e vou seguir rsrsrs
Passe la no DE MIM PRA E DE VC PRA MIM, tbem....quem sabe vc goste, tiespero pra um café...bjs

Joana

Kátia Moreira disse...

Muito obrigada pela força!!!!