terça-feira, 29 de junho de 2010

Presente antecipado

Pessoal,
Primeiro eu quero agradecer a cada um de vocês que  passsaram por aqui e principalmente aquelas pessoas queridas que deixaram uma mensagem de feliz aniversário pro meu filho. Cada mensagem deixada aqui me encheu de alegria e emoção e eu só posso dizer muito obrigada por todo esse carinho e atenção. Ele leu cada mensagem e me pediu pra lhes dar o seguinte recado: " se vocês são especiais para minha mãe , pra mim são mais que especiais e eu agradeço de todo coração tudo de bom que me desejaram".
Bom, mas vocês notaram uma diferença no texto? Tem acentooooooooo!!!!
Gente eu preciso contar pra vocês. Como eu falei no post anterior o Vaguinho andou encima do meu lap top e quebrou a tela. Foi caso perdido e eu tive que jogar fora porque nao tinha como consertar ( aqui né? porque eles nao consertam nada..affe..) ai que eu pra não incomodar o marido que tem o dele daqueles todo chique, cheio de coisa e que na verdade eu nem gosto, eu peguei o que comprei de presente pro Diego. Muito bem, eu fui trabalhar hoje e quando cheguei em casa... gente, o marido tinha ido comprar um lap top pra mim....ganhei um igualzinho o meu, só que ele não achou vermelho e comprou um azul...mas eu ameiiiiiiiiiiii....brigado amoreeeeeeeee...ai..ai.. to tão feliz... eu não sabia quando ia ter dinheiro pra comprar outro e ele então mudou o presente de aniversário que ele ia me dar(era um sofá novo) e antecipou o presente...amo...amo...esse marido viu....então agora to equipada de novo...e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa alegria.
A casa tá pronta. agora só falta limpar..e tá suja viu. mas pra quem já é do ramo não é problema.
As coisas estão todas nos conformes e graças a Deus no seu tempo. Minha mãe está bem e meu irmão melhorando a cada dia.
Terça feira que vem  Diego já está em casa e ai tudo vai começar a voltar ao ritmo normal.
Então é isso pessoal. Essa semana ainda eu volto aqui pra postar as fotos das faixas de "welcome home" que foram feitas pelos amigos dele pra colocar aqui na frente da casa.
Agora uma fotinha do meu antiguinho companheiro e uma do novo.

 Meu companheiro antigo
meu companheiro novo
Beijos carinhosos pra todos vocês.

8 comentários:

Ivana disse...

Ave, que esse marido é de ouro ou não é?! Marcita, lindão demais o computador novo (azul é a cor preferida do meu marridon rsrs).Parabéns pelo mimo do marido, tu mereces!!
Não vejo hora de ver tua carinha de felicidade em uma foto, ao lado do teu filhão! Faltam 6 dias... (contagem aqui do Brasil, com fuso daqui, claro)
Beijos!

Miguel...Presente de Deus disse...

Aeee de Laptop novo...Maridão acertou no presente!!!rsrs
Parabéns Marcia,que bom que está dando tudo certo pra vcs.

Beijocas

Carla e Miguel

:: Nanda :: disse...

amei a mensagem do Diego..super fofo!!!
Olha só hein, se eu tivesse alguns dias livres aqui eu iria visitá-los com certeza...
Vou esperar ansiosamente para ir ai ou para encontrá-los aqui.
beijooos

Chica disse...

Que bom um novinho e que fique tudo azullllllllllll por aí sempre!beijos,tudo de bom,chica

Luma Rosa disse...

Parabéns atrasado para o Filhote e parabéns também para o maridón! Grande surpresa!! Agora mantenha este longe do Vaguinho! (rs*) Que bom tudo está se encaixando!! E daqui a pouco sua casa será só festa!! Beijus,

Blog da Fatima disse...

Mazááááá´que esse laptop é lidão... e esse marido?? Tá me saindo um grande mão aberta!!! Claro que tu merece né amiga..mas os homens sempre tem o titulo de mão fechada na hora de dar presente... falo pelo, que é um desastre em presente!! affff....
Boa sorte ai com o azulão ou seria bluesão!!! rsrsrsrsrsrsr

Bjos no ♥

Danny disse...

Que presentão hein. Esse marido é dos bons, uahuahaahuah.
bom saber que sua mãe e seu irmãos estão bem.
Bjs!

Mulher na Polícia disse...

Eita!!!

Quanta alegria!!!
Parabéns a você pelo presente e pelo texto (com acentos!), parabéns para o seu filho, que é um presente pra você, pelo aniversário dele... e parabéns para esse maridão maravilhoso que te deu esses dois presentes!!!

hehehehe

Beijos, linda!
(obrigada pela companhia lá na delegacia)