segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viver cada coisa a seu momento....

Oi pessoal,
Primeiro quero dizer que tenho saudades de todos vocês. Devo confessar que muita coisa vem acontecendo, porém, tem me faltado vontade e tempo para vir aqui e contar tudo para vocês. Talvés seja pela ansiedade de ver tudo pronto no tempo necessário . Vou fazer um resumo de tudo, pois penso que vocês merecem toda a minha atenção e carinho. Vamos de bolinhas..rsrsrs

  • Saúde da minha mãe: Ela teria que fazer a cirurgia no começo desse mês, mas num último exame descobriu-se que ela tem um pequeno problema no coração. Precisa fazer um tratamento de quatro meses e depois se tudo ficar bem, marcar nova cirurgia.

  • Saúde do meu irmão: A perna está melhor, mas ainda exige cuidado. Tenho feito minha parte ajudando financeiramente para que ele possa fazer o repouso necessário.

  • Meu filho: faltam exatamente duas semanas pra volta dele...ôoooo coisa boa ....

  • Dia 27 de junho ele completa 21 anos...nossa já? como passou tão rápido e eu nem vi?

  • Minha casa: Terminamos a reforma sábado e agora estamos pintando.. a casa tá um caos.. mas depois de tudo pronto vai ficar muito aconchegante...uma casa simples, mas muito confortável...presente de Deus.

  • Minha saúde: A dor nas costas melhorou muito, tive momentos de tristeza profunda e medo...mas tudo já passou..ficar doente nesse país é traumático... falta cuidados e carinho daqueles que amamos e que queremos por perto, mas já levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima.

  • Viagem do marido pro Brasil foi adiada...claro, eu precisava  de alguém pra cuidar de mim né?rsrsrs.
Bom, então  é isso. Tiveram outras coisinhas, mas não vem ao caso contar aqui...existem pessoas que não merecem destaque.
Tenho assistido todos os dias o início dos jogos da copa. Aliás, acordo todo dia com o hino nacional de algum país... meu esposo acorda cedinho pra poder ver os jogos. Ele acompanha todos os jogos pois não está podendo ir me ajudar no trabalho porque precisa ficar em casa por causa da reforma. Me emociono a cada hino que ouço e com a expressão no rosto de cada jogador, afinal, eles estão ali defendendo seus países e merecem respeito, assim como nossos jogadores estão pra isso né? Agora, devo confessar que acordar de manhã vendo aqueles rapazes lindos ( sim, porque eles mostram todos os rostos né?) faz meu dia mais feliz ( admirar não é pecado né?rsrsrs). Os preparativos pra festa de retorno a casa do Diego está bem adiantado e eu espero nessa semana finalizar tudo. To tão orgulhosa do meu filho...ser mãe de um missionário é  uma benção e eu sou muito agradecida a Deus por meu filho ter decidido ir para missão.. mais do que tudo ele provou o quanto é grande o amor que ele tem ao próximo e que valeu cada ensinamento que eu a duras penas tentei ensinar a ele. A saudade é grande, mas daqui uns dias vou poder abraçar e beijar muito...ai que delicia....
Pessoal é isso, queria pedir a vocês que tenham um pouco mais de paciência com o meu tempo, que não me abandonem porque vocês são muito importante para mim e eu os considero muito. Vale registrar que embora eu não tenha comentado nos blogues, eu tenho visitado um a um de vocês. To sabendo de tudo..rsrsrs
Beijos carinhosos e tenham uma linda e abençoada semana...

12 comentários:

Danny disse...

Força na peruca amiga, tudo vai acabar bem, melhoras pra mamãe e irmão e é claro pra vc né.
Pense que logo, logo vc apertará o seu bebê de 21 anos e o encherá de beijos maternos.
Fica bem!!!
Bjs!

Miguel...Presente de Deus disse...

Oh minha amiga tenha fé que tudo dará certo e daqui a pouco vai está com o filhão nos braços,que felicidade né...
Fica na paz de Deus

beijocas

Carla e Miguel

:: Nanda :: disse...

Pode até não postar sempre..Só não pode desistir do blog..pq ai não vamos aguentar!!
Diego está chegando, ê coisa boa hein..Imagino que a mamãe está preparando zilhares de coisas pro filhão!!! Espero que seja um lindo reencontro.
Sobre todos os outros assuntos quero dizer para ter paciência e força pois com o tempo tudo se ajeita...
Ahh minha recuperação está ótima..estou super feliz com meus peitos novos hehehe
E sobre Jericoacoara no Ceara.. pode me dizer quando vem ao Brasil que eu vou tentar planejar de ir pra lá com vc..é um paraísooo!!!
Vale muito a pena.
beijos

Tatiane Garcia disse...

Fique firme no Senhor e tudo será mais leve MArcia!
estamos sempre por aqui, pra te acompanhar e torcer por ti!!!
melhoras a todos viu!!!!
Beijokitas

Ursinhu da Juh =] disse...

Mae... se o computador me desse esta opção queria te abraçar agora. Acho que isso faria bem a nós duas rsrsrs. Nao sei o poruqe mas voce me faz falta, é como se eu ja estivesse perto de voce e sentido como é bom estar ao seu lado, e sinto falta disso.
Estou orando para que DEUS continue te dando forças e te ajudando todos os dias, graças a ELE tudo esta se encaminhando \O/. E olha que bom meu irmao esta chegando kkkkkk armo kkkkkk. Com certeza ele vai ficar muito feliz por estar de volta e cheio de novidades para contar ser missionario é uma aventura em tanto hehehe.
E Mae por favor se cuida ta, nao fica cuidando de todo mundo e se deixando de lado nao, afinal de contas eu tambem preciso de voce kkkkkkkk.



Bjuuuu
Te amo
Fica com DEUS =]

Ivana disse...

Oi Márcia! Tão bom ter notícias tuas! Adorei teu recadinho, viu?
Queridona, apesar dos contratempos o bom é que o filhote tá chegando, né?! ôooooo coisa boa, meu Deus!!!
Que bom que estás melhor da dor nas costas, que as coisas estão se encaminhando, mesmo que lentamente. Tudo há de dar certo!
Beijos!

Geisa Machado disse...

Como esquecer ou abandonar alguém que é um encanto de pessoa? Com todas estas tarefas e problemas, vc ainda se preocupa em dar uma satisfação para os amigos? Te adoro, minha querida!
Estou vibrando junto com vc a volta do seu filhão (também não vejo a hora dele chegar rsrs).
No restante, Deus tá aí do seu lado, te protegendo, amparando e dando força, não é? Tudo vai dar certo.
Obrigada pelo seu comentário e carinho em relação ao meu texto no Bloggirls. Tá vendo? Mesmo sem tempo, vc teve a delicadeza de deixar o seu perfume por lá.
Uma ótima semana pra vc!
Bjussss

Vanessa Orgélio disse...

Oi MArcinha... nossa quanta coisa, não me admira que esteja assim sumidinha!
Tem selinho pra voce lá no blog! Quando puder....
beijinhus!

Leonor Varela disse...

Se te derem mil motivos para chorar,
Mostre a eles que você têm mil e um motivos para sorrir!
Tudo na vida têm os dois lados da moeda.
Um dia choramos ... Outro dia sorrimos!
Um dia perdemos ... Outro dia ganhamos!
Mas pelo menos viva aquele momento!
Ou fique apenas observando a vida passar!

Um bom dia para si
beijinhos
O tempo não para, a escolha é sua!

Rute Beserra disse...

Olá querida passando aqui para lhe desejar um ótimo final de semana! Tenho certeza que tudo acabará bem!
Beijinhos a vc!

Luma Rosa disse...

Nada nos preocupa mais que os problemas de saúde! Espero que tudo melhore por aí e que possa curtir bastante a chegada do filhão!! Bom fim de semana! Beijus,

Anônimo disse...

Amada irmã em Cristo Jesus. Fico feliz por saber de sua felicidade, a sua opinião é maravilhosa, demostrando que realmente está em sintonia com Deus, pois toda alegria sempre é o sinal que Deus está no coração. Bom seria se tudo fosse assim como você está sentindo, porém fico triste de ver tantas atrocidade acontecendo aos olhos de nossa carne, sem que possamos fazer nada. Tanta gente inocente sendo desaparecida da face da terra, será que precisa de tudo isto para provar que Jesus está voltando? Fazer o que né? Isto é o aviso que o mestre colou nas escrituras, temos mais é que crêr que Ele está voltando, será que estamos fazendo alguma coisa para recepcioná-lo quando vier nas alturas juntamente com os seus anjos? Vigie irmãos, pois amanhã poderá ser tarde demais.Sem Jesus nada podemos fazer (João 15:16) Bjs no seu coração. J.L.Barbosa.