quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diego já está em casa....

Oi pessoal,
Não consegui vir aqui ontem contar tudo porque a casa ficou cheia de visitas desde nove da manhã até duas da madrugada. Eu estava anciosa pra contar tudo pra vocês então só hoje depois que cheguei do trabalho é que consegui tempo.
Bom, na terça feira eu trabalhei o  dia todo numa ansiedade que nunca vi igual. Cheguei em casa fui ternminar de arrumar algumas coisas que faltava e me arrumar pra ir pro aeroporto. Logo em seguida a namorada dele chegou e as nove e meia da noite saimos eu, ela e o meu esposo para o momento tão esperado.
O vôo dele chegou no horário e eu ficava olhando lá no final do corredor pra ver se conseguia ver ele chegando.
Não demorou muito e lá estava ele.... vindo na minha direção com aquele sorrisão mais lindo do mundo. Eu fiquei o tempo todo dizendo pra mim mesma...não vou chorar...não vou chorar.... mas não deu...quando ele me abraçou o choro veio junto...chorei feito uma tonta...ai que raiva... por conta disso, meu esposo que estava filmando pra eu poder colocar o filme aqui pra vocês verem, filmou o chororo todo...nem vou colocar mais não porque fiquei com vergonha de vocês me verem chorando...mas vou colocar as fotos, assim vocês vão ver o momento mais feliz deste ano em minha vida.
Antes de colocar as fotos eu quero agradecer a todas vocês que durante esses dois anos estiveram aqui do meu lado me dando apoio, acompanhando comigo toda a saudade e a falta que eu senti dele. Vocês foram e são muito importantes, pois a companhia de vocês me ajudou a segurar a barra. Os comentários de vocês trouxe bastante conforto e alento ao meu coração. Sei também que muita gente já estava cansada de vir aqui e ler sempre sobre o mesmo assunto e até deixou o blogueto pra lá, mas eu agradeço também. Sabe, eu achei meu filho muito diferente, emagreceu muito, mas ele está super saudável. Lá na California ele andou por dois anos de  bicicleta e  nas áreas onde ele serviu tinha muita montanha, então imagina né? To até pensando em ir pra lá também e subir umas montanhas de bike pra ver se mando embora esses kilos a mais que tá dificil de perder viu...kkkkkkkkkkk. Bom, vou deixar de conversa e vou logo colocar as fotos pra voces verem.

Espero que vocês gostem das fotos... dá pra ver que a alegria aqui em casa tá a mil né?
Eu vou voltar aqui só segunda feira porque esse final de semana ainda tá corrido por conta da festa dele no sábado... aguardem que vai ter mais fotos tá?
Beijos carinhosos a todos e um lindo e abençoado final de semana....

9 comentários:

Ivana disse...

Márcia, eu nunca achei chato tu contares as coisas que vão no teu coração. E se o que ia era (verbo no passado!) a saudade do teu filho, então que seja! Estou aqui pra te ler, mesmo de longe, pro que der e vier!
Vamos às considerações gerais:
*Mas que faixa mais linda! Imagino o trabalho que deu pra fazer!! No entanto, tenho certeza que valeu a pena, porque o brilho nos olhos de teu filho mostra que ele estava tão feliz quanto vocês em voltar pra casa! E Márcia, tem coisa melhor que se sentir amado? Não, né!
*Que filho mais lindo, mulé!!! Ele está ótemo assim mais magro (lembro de ter visto outras fotos dele aqui no blog) e achei que ele é parecido contigo!
*Festa no sábado?! Ai meu Deus, que a casa vai encher de gente de novo! rsrsrs
*Márcia, agora ele voltou pra ficar?
Um beijo, curta bastante e aguardamos fotos e, quem sabe, o vídeo, mesmo com choro! Choro de alegria a gente gostcha!!!

"Manjares da Manu" disse...

Legal, aproveite bastante!!!Acabe com toda aquela saudade!!!

Bjs...

chica disse...

Que lindos momentos de reencontro para matar as saudades.muito legal!Lindas fotos!beijos,chica

Vanessa Orgélio disse...

Que ótimo que teu filhote finalmente voltou pra casa! É ótimo estar em familia né? Aproveite bastante, bastante mesmo sempre agradecendo a Deus por todos os livramentos e bençãos!
Muitas felicidades!

Danny disse...

Vc deve estar muuuuuuito feliz né, que delicia poder abraçar o filho depois de tanto tempo, agora é só aproveitar amiga.
Devia postar o video do chororo, porque até eu lendo o post e imaginando o reencontro fiquei com vontade de chorar.
Bjs flor e curta o filhote ao máximo!

Ursinhu da Juh =] disse...

Aeeeeeeeee te que fimmmmmmmmmmmmm chegooooooooo \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/.
Mae dexa de ser boba, nunca foi chato o q voce escreveu e escreve aqui é com todo amor e carinho que agente incentiva voce todas as vezes e quantas forem precisoooo. Estou muito muito feliz por essa alegria toda . A melhor coisa que existe pra se matar é a saudade kkkkkkk, bom dimais, aproveita e nao esquece heim mae, guarda um pedaço de bolo pra sua filhota aqui kkkkkkk =]




Bjuuuu
Fica com DEUS
Te amo!!!!

Renata Peixoto disse...

Márcia,
Nossa! Quanta alegria! Posso imaginar sua emoção! Não tenha vergonha de ter chorado...com certeza eu teria feito o mesmo! rs
Já ando sofrendo com a "síndrome do ninho vazio" pq meu menino já está batendo as asas tb...ai ai!
Beijão e curta muito seu filho.

:: Nanda :: disse...

Adoro reencontros e festas! Aposto que Diego ficou super feliz com essa recepção calorosa!
Não precisa agradecer a nossa companhia, você conquistou tudo isso e o merito é seu. Espero que mesmo com o Diego de volta, você fique por aqui hein...
Welcome Back home Diego!
beijos

Marise von disse...

Márcia,

É emocionante...
Nada como os filhos,tudo que fazemos ou deixamos de fazer, é por eles.
Eles são o nosso tesouro.
Fico muito feliz de ver você feliz, bem juntinho do seu maior tesouro.
Abraços,
Marise.