sábado, 7 de agosto de 2010

Family day em Perth Amboy

Pessoal,
Roberto tá muito melhor e eu agradeço cada um de vocês que se preocuparam com ele. Hoje está comendo bem e até foi comigo e marido passear na praia que fica na esquina de casa. Teve um family day hoje que a prefeita da cidade ofereceu para todos os moradores. Gente, tava muito gostoso...tivemos shows, dança ( imagina se eu não me esbaldei né?) brinquedo para as crianças e vários tipos de apresentaçoes..enfim, tava uma delicia. Teve sorteio de uma geladeira, uma bicicleta e tres títulos familiar da YMCI... ai a burranilda aqui não retirou ou números dos tickets e não pude participar.. mas valeu muito e me diverti bastante. Ofereceram grátis hamburguer, milho cozido, batata frita e sorvete de chocolate e baunilha..quer saber? comi tudo sem pensar em dieta e tava tudo muito bom. Olha só as fotos que eu tirei...
Quero desejar um feliz dia dos pais a todos os papais do mundo.... E.. pai. eu te amo muito tá? Mesmo você não estando mais aqui presente ( sorte do povo ai no céu né? ), a sua presença está aqui ..ó.. no meu coração..sempre até o dia em que vamos nos reencontrar...
Beijos a todos e lindo domingo...

10 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, fico muito feliz com a melhora do Roberto, afinal só a gente que ama esses seres tão especiais, sabe o quanto dói ve-los doentes. Lindas fotos minha querida, adorei, o Roberto realmente deve ser um "filho" muito amado por vocês. Tenham um lindo final de semana...Beijocas (uma especial no Roberto)

Chica disse...

Coisa boa essa festa e bom saber que está tudo bem já! Essas festas são bem alegres,não?beijos,lindo domingo,chica

Luma Rosa disse...

Hum... pelas primeiras fotinhas já deu para perceber como estava gostoso! (rs*)
Ótimo que Roberto melhorou - esses nossos companheirinhos são a alegria da casa, não é?
Feliz dia!! Beijus,

Regiane disse...

Amiga fiquei super feliz ocm seu recadinho lá no blog!!!Devagar vou votando a postar,mas não te esqueço!!!
Que deu pra ver pelas fotos que foi um dia muito legal!!!
Que bom que o Roberto melhorou!!!!
Fiqeu com Deus.Beijos.

Vagner Lopez disse...

Oi Marcinha!!!

Que dia gostoso, hein?! Eu sempre tive vontade de partiocipar desses festivais norte-americanos. Rola umas comidas gostosas, né? Se eu estivesse aí, também caíria dentro. rs

Feliz pela melhora do Roberto. Quando aqueles que amamos adoecem, perdemos um pouco o chão, mas nunca a FÉ!
Agradeço as estimas de melhoras que desejou pra minha mãe. Ela já está bem melhor e em breve estará em casa.

Um beijo.

Miguel...Presente de Deus disse...

Fico feliz que o Roberto tenha se recuperado. E a festa hem,quanta coisa gostosa,hummm fiquei com água na boca.rs lindas fotos.

beijocas

Carla e Miguel

Elaine Barnes disse...

Fiquei muito feliz com sua contribuição expontânea e sábia no meu blog amiga.
Também com a melhora do roberto.
Muito alegre o dia que vocês passaram,fiquei com água na boca! Dieta nessas horas faz a gente infeliz. Pra quê né?!
Eu estou melhor graças a Deus e já voltei a trabalhar ontem.Sem dúvida o mimo das amigas me fizeram muito bem rs... Monte de bjs e abraços de gratidão

Rosana disse...

Amiga querida, mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre, adorei ver seu dia especial, em familia, que delícia, saudades, beijos carinhosos em seu coração!!!


Rosana

Ivana disse...

Oi Marcita!! Desculpa o sumiço, mas é que este final de semana fui à SP visitar uma prima que está morando lá e aproveitar também para descansar da poeirada!
E que coisa boa esta festa! Me deu água na boca este hamburguer! Eu sou doidinha por junk food... Se eu pudesse, comia todo dia! Mas fizestes bem em deixar a dieta pra lá, pelo menos neste dia. Ah, ficar se segurando e se privando o tempo todo também não dá!
Um beijo grande!

Elaine Barnes disse...

Oi amiga td bem? Eu já melhorei e voltei a trabalhar.
Coloquei uma postagem tb no Bloggirls,se puder me faça uma visitinha lá também. Montão de bjs e abraços agradecidos pelo carinho
http://meninasdoblog6.blogspot.com