segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prece da gratidão

HAJA O  QUE HOUVER NA ESTRADA DEUS TE PROTEGERÁ..
 Emmanuel

Senhor, muito obrigado, pelo que me deste, pelo que me dás!! pelo ar, pelo pão, pela paz!
Muito obrigado, pela beleza que meus olhos vêem no altar da natureza. Olhos que comtemplam o céu cor de anil e se detém na terra verde salpicada de flores em tonalidades mil!
Pela minha faculdade de ver, pelos cegos eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão.. por eles eu oro a Ti e imploro consideração, pois eu sei que depois dessa lida, numa outra vida, eles enxergarão.
Senhor, muito obrigado pelos meus ouvidos. Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telhado, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem dos olhos do mundo inteiro. Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar. A melodia dos imortais que a gente ouve uma vez e não esquece nunca mais.
Diante de minha capacidade de ouvir, pelos surdos eu quero te pedir, pois eu sei, que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!
Muito obrigado Senhor pela minha voz! Mas também pela voz que canta, que ensina, que consola... pela voz que com emoção profere uma oração!  Pela minha capacidade de falar, pelos mudos eu quero te rogar, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor eles também cantarão!!
Muito obrigado Senhor pelas minhas mãos... mas também pelas mãos que aram, que semeiam, que agasalham..mãos de caridade, solidariedade..mãos que apertam mãos. Mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, mãos que numa noite fria cuida ou lava louça numa pia. Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura... Mãos que no seio, agasalham um corpo alheio, sem receio.
E meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar. Porque eu vejo na terra, amputados, deformados, aleijados.... e eu posso bailar!!!....
Por eles eu oro, e a Ti imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.
Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar!! Pois é maravilhoso ter um lar... Não importa se esse lar é uma mansão,um ninho,uma casa no caminho, um bangalô, seja lá o que for, o importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!!! Amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira... de alguém que nos dê a mão, nem que seja a  presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão..
Mas, se eu não tiver nem um teto para me acolher, uma cama para eu me deitar, um ombro para eu chorar, ou alguém para desabafar... não reclamarei, não lastimarei, nem blasfemarei porque eu tenho a TI!!!
Então, muito obrigado porque eu nasci, pelo teu amor, teu sacrifício e por tua paixão por nós...
Muito obrigado Senhor!!!!...
                             *******************************************
Meus amigos queridos, quero agradecer a cada um de vocês que comentaram e me encheram de carinho, de colo e de amor no post anterior... eu sabia que aqui no blog eu poderia desabafar e mostrar os meus sentimentos que vocês me colocariam pra cima...e conseguiram. Não existe palavras pra agradecer tanto amor e amizade..obrigado é pouco, mas deixo aqui registrado que cada palavra escrita por vocês, ficou aqui ó.. no meu coração pra sempre...nunca vou esquecer...
Bjs carinhosos

11 comentários:

Teófilo Silva disse...

Que oração meu Deus. Eu acabei de a ler e tomei a liberdade de a puxar para o meu PC. Espero que não fique chateada comigo.
Deus esteja consigo.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fique a vontade Teófilo...fico contente que tenha gostado..pra mim é uma das melhores...
Bjs
Márcia

Ivana disse...

Márcita, linda oração!
Sabes que podes sempre contar comigo, né? Ah, que bom que o seu "bbzinho" já está bom e correndo pela casa!
Beijos!

Elis disse...

Assim seja... Amém!!!
Realmente esta oração é muito linda...

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Elis...saudades de voce... me passa o link do seu blog e da Marli porque perdi tudo no outro computador e estou aos poucos conseguindo de novo os blogs..perdi muitos infelizmente... mas obrigada por sua visita por aqui...fiquei super feliz
Bjs
Márcia

Chica disse...

Uma oração linda, profunda e realmente grata por tudo, cada coisinha que faça parte de nós!Linda!

beijos,tudo de bom e fica sempre bemm,tá?

Chica

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Teófilo Silva disse...

Obrigado D. Márcia. Tenho Algumas orações e responsos, mas nenhuma tão linda como esta.
Obrigado. Fique com Deus.

Blog da Fatima disse...

Amiga...
Tu merece todo esse carinho. Isso tudo é pq és um ser muito especial. E Deus tem mtos planos pra ti!!

Fica bem...e qdo precisar de colo, grita, que te dou um bem quentinho!!

Bjos no ♥

disse...

Mana que linda oração, que Deus continue te dando sabedoria na oração, pois esta com certeza ele ouvirá, oração inteligente e direta e com amor no coração. Mana eu chorei aqui viu? Que Deus te abençoe cada dia mais em cristo Jesus! Bjss

Luma Rosa disse...

As pessoas pensam que você é forte, porque tem fé! Tem Deus do seu lado! (rs*) Agora é hora de dormir, aqui. Fiz minha oração final do dia ;) Vou dormir feliz!! Boa semana! Beijus,