terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESTADOS UNIDOS ESTÁ COM MEDO???

Faisal Shahzad, o cidadão norte-americano, nascido no Paquistão, que tentou fazer explodir um carro em Times Square, em Nova Iorque, foi condenado a prisão perpétua esta terça-feira. Eu estava pesquisando sobre as leis aqui nos Estados Unidos e conversando com um cliente meu que é juíz aposentado e ele me disse que o crime cometido pelo terrorista  teria como sentença pena de morte. Porque foi decidido por prisão perpétua? Porque com certeza a  morte desse rapaz faria com que a ameaça aos estados unidos sobre mais atentados fosse adiantado...afinal, segundo o próprio terrorista isso ainda é apenas o começo....O que está acontecendo com os Estados Unidos?.
Ainda , palavras do terrorista "estou feliz com o que Deus reservou pra mim"... Deus? qual é o  Deus dele?...com certeza não é o mesmo Deus que eu conheço, pois esse não teria permitido chegar a esse ponto.
O mal está cada dia mais presente  e isso é extremamente preocupante.
Beijos a todos

19 comentários:

Ivana disse...

Márcia, essa sombra do terrorismo está presente no mundo todo... Estes loucos fundametalistas não tem limites e não sabem lidar com o "não", com as frustrações. Na cabeça deles só o deus deles é bom, só eles estão certos e a eles foi dado do direito de matar e morrer em nome de seus loucos ideais.
Só nos resta rezar e pedir proteção.
Beijos!

Blog da Fatima disse...

Oi Minha linda...
Fazendo as visitinhas que faz tempo que to devendo...
Amiga...puxa, que coisa essa desse cara einh?? vdd o Deus dele com certeza não é o mesmo nosso, pois o nosso é amor, compaixão.

Mas assim ó..tenho mto que conversasr contigo..não tens entrado mais no msn. Vou te mandar um email te contandoi as novis de minha vida!! hehehehe

Bjos nesse lindo /♥

Valéria Russo disse...

MÁRCINHA...
o cirme mais covarde e cruel que há é o terrorismo...
é triste ver como em nome da fé tantas atrocidades são cometidas desde os primórdios.
eu fico revoltada com esse tipo de gente que se esconde atrás de Deus para a obscuridade da politica.
quem sofre são os inocentes que nunca sabem nem o que lhes aconteceu.
que Deus proteja vcs ai e o mundo todo.
tenha dias ensolarados amiga.
bjuivos no seu coração.
loba.

Ana Amélia disse...

Amor, qual o nome da sua mamãe?
Vou ligar amanhã pra ela....
Beijão!

Marilu disse...

Querida amiga, esses jovens são criados desde pequenos, pelos radicalistas islamicos, tendo 24 horas por dia de lavagem cerebral. Eles não tem como se arrepender, pois foram condicionados em nome de um "Deus" que para eles é supremo. Não creio que Alah (Maomé) ou seja o nome que tiver, fique feliz com tantas mortes. O terrorismo tem que acabar, mas para isso é preciso que os "grandes" patrocinadores sejam presos. Beijocas

Geisa Machado disse...

Oi Márcia!
Depois de tanto tempo ausente estou voltando. Tava com saudades daqui.
Então, falando do seu post, quando eu vi na TV a notícia deste terrorista cheguei a ficar assustada e pensei no perigo que vcs estão correndo.
É interessante a questão da fé, porque ela é algo totalmente subjetivo. Pra este camarada, ele realmente acredita que fez algo que Deus (o dele) aprovou. Afinal, na sua mente, ele está salvando o seu povo ou lutando por ele. É complicado isso, né?
De qualquer forma, as coisas estão piorando sim e não sei quando vão melhorar. Enquanto isso o que nos resta é rezar.
Que legal que o seu marido veio para o Brasil, assim vc mata as saudades daqui por tabela quando ele voltar. rsrsrs
Bjussss pra vc querida.

chica disse...

preocupante mesmo! Triste de ver!beijos,lindo dia,chica

Tatiane Garcia disse...

Que Jesus tenha piedada da América e do mundo né Marcia?
estamos todos sujeitos a loucuras como essa....infelizmente!!!!

Vanessa Orgélio disse...

Oi marcinha! Há quanto tempo não apareço por aqui né? é que eu nas minhas constantes mudanças de blog acabei apagando minha lista e pra add todod de novo é fogo... rsrsrsrs
mas já te add de novo e agora estarei mais presente... :D

Essa de terrorismo... bem há casos isolados de terrorismo, mas pra mim essa historia de terrorismo nos EUA já deu sabe? Pra mim é tudo armado...
conspirações e mais conspirações...
Mas enfim... é um ponto de vista né?

I.Medeiros disse...

Concordo plenamente com o que o Alexandre disse... e justificar certas atitudes "em nome de deus" (seja la que deus for), é deploravel.
E o paquistanês jogou uma boa vida no lixo (principalmente se comparado ao povo de sua patria). Uma pena.

Teófilo Silva disse...

Peço que me desculpe o discordar um pouco do que aqui postou. Quando Cristo foi traído por judas, este foi escolhido por Deus para executar o plano Divino sobre a traição e morte do Salvador! Se observarmos o que se passa no mundo, e as Escrituras, verificamos que estamos a caminho do fim e que tudo bate certo com as profecias Bíblicas.
Ele dizer que, "estou feliz com o que Deus reservou pra mim", claro que alguém tem de cumprir com o que está escrito! Quando a Biblia diz que as águas do mar serão contaminadas, salvo erro, por um anjo que tocará as águas, isso poderá querer dizer-nos que logo a seguir irá haver derrames e outros desastres provocados pelo homem, que contaminarão as águas do mar.
Poderia continuar com mais exemplos ocorridos, mas penso que estes serão suficientes para lembrar que: DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS!

P.S.
Não estou de modo algum, de acordo com terrorismo. Apenas tentei lembrar que cada um de nós, veio ao mundo com uma missão. Na minha opinião, está claro.

Ana Amélia disse...

Márcia, tudo bem?
Você ficou sozinha?
Tadinha...
Então, vai ser legal pq eu irei conhecê-la tbm...
Fica com Deus!
Bjo

:: Nanda :: disse...

Ahhh fico revoltada de ver essas notícias viu. Não sei porque tanta maldade nos seres humanos.
Mas se a gente for pensar só nisso a gente enlouquece!
Só Deus na nossa vida!

Ahhh que bom que você gostou da maquigem. Vou te falar que no primeiro minuto eu achei estranho estar de cílios postiços, como se tivesse remela no olho rsrs.. mas depois passou é como se fossem naturais rs.. Adorei e vou tentar colocar hoje de novo.
Usa sim, você vai gostar!
bjos e bom fim de semana

Ana Amélia disse...

Então.... amanhã ligo de novo na sua mamãe e estou levando uma lembrancinha pra vc, espero que chegue inteira....Porque a viajem é longa!
Espero que goste, é bem simples tá!
Bom fim de semana!
Bjs!

Rô Moreira disse...

Amiga continue orando, só a oração pode mudar o quadro que estes estão vivendo. Amiga tem selinho pra vc lá no meu blog em agradecimeto pelos 400 amigos do meu blog, e vc é uma delas que admiro muito. Bjs te amo emCristo Jesus

Kátia Moreira disse...

Oi Márcia,
Brigada por me visitar e nunca ter me abandonado - mesmo nas minhas horas mais difíceis - e é sim um gatinho rsrs
Mas já o trato como um filhinho e parece q ele entende e corresponde ao carinho na mesmo equivalência...
Obrigada amiga (se é que posso chamá-la assim, mas a considero mesmo assim)e seu blog está interessantíssimo como sempre.
Bjossssss

Paula Marina disse...

Foi-se o tempo em que os EUA tomava atitudes drásticas, atualmente ele faz de conta que é ainda aquela grande potencia de outrora...

bj

Mulher na Polícia disse...

Oi, moça...

Parece que tem um blog fazndo aniversário hoje, né?
Meus parabéns, linda.
Tem uma surpresinha pra você lá no meu bloguxo.

Beijos!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hey..essa Mulher na Policia é danada mesmo hem??? rsrsrs
Muito obrigada pelo carinho e por ter colocado o selinho lá no seu blog..nossa..to me achando!!! rsrsrs. Te agradeço de coração mesmo viu?
Bjs carinhosos
Márcia