quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Noticias....

Oi pessoal como foram de festas? espero que tenha sido tudo muito lindo.... aqui foi tranquilo, porem, muito bom.
Bem, como eu disse a voces, minha mae estava pra fazer uma cirurgia da bexiga e hoje foi a consulta final onde seria marcada a data da cirurgia, eu disse seria.... porque por enquanto nao vai ser mais. A equipe medica que estava presente analisou todos os exames dela e todos deram perfeito, porem, quando o cardiologista analisou o resultado do ecocardiograma viu que ela esta com uma valvula do coracao entupida. Com isso a cirurgia foi cancelada e ela foi enviada para consulta em um hospital no  bairro de Santana em Sao Paulo, onde eles irao ver o que tem que ser feito....pessoal, confesso que estou apavorada...tenho fe em Deus e sei que Ele tomara conta dela, porem, meu coracao esta triste e preocupado. A consulta dela sera dia 27 de janeiro. O medico perguntou pra ela se ela sentia falta de ar, cansaco ou dor no peito, ela disse que nao sente nada e que se sente perfeitamente bem. Vamos esperar pra ver ne? Por outro lado, meu filho e a namorada voltaram atras na decisao de nao se casarem e a data foi confirmada ontem no Templo de New York.... que seja feita a vontade deles e que sejam muito felizes... isso significa que em abril ja nao terei mais meu filho comigo porque ele vai se mudar pra Idaho Falls....cinco horas e meia de aviao daqui de casa... estou meio perdida pois agora preciso correr com os preparativos, ja nao sei mais quando vou ao brasil, esse mes com certeza nao mais...entao amigas, quero pedir desculpas a quem esta me esperando por ai e dizer que agora fico na dependencia da decisao dos medicos pra poder ir....porque ou eu faco uma coisa ou outra, eu estava esperando marcar a data da cirurgia pra poder chegar uns dois dias antes e o tempo pra ficar ai seria tres semanas ate porque nao posso ficar sem trabalhar nesse momento por conta das despesas que o casamento vai dar ne? Voces conseguem imaginar minha situacao? Eu nao estava contando mais com os gastos do casamento entao estava facil viajar pro brasil, agora tenho que contar com os dois gastos de uma so vez... nossa....alguem pode me dar os numeros da loteria? quem sabe eu ganhe e o problema fica resolvido... Mas com certeza a  minha preocupacao maior 'e com minha mae....
Bom pessoal 'e isso .... vou trabalhar mais um pouco e assim que der volto ...
Beijos carinhosos a todos voces

13 comentários:

chica disse...

Desejo que tudo se ajeite com tua mãe e com todos aí! beijos,boa sorte!chica

. disse...

Bom ano de 2011 pra vc..
e relaxe..vai dar td certo
Beijos

:: Nanda :: disse...

hunf.. fico triste que não vai vir mais,..
mas Deus sabe o que faz! estou na torcida para que dê tudo certo com sua mãe.
Se precisar de qualquer coisa, conte comigo.

beijos

Vanessa Orgélio disse...

Nossa Marcinha que luta hein? Mas se acalme e confie em Deus que tudo vai se resolver!
Sua mamãe vai ficar bem, vai fazer a cirurgia e tudo dará certo!
E como seu filhote vai morar longe hein? Puxa, puxa.... Mas também vai dar tudo certo o casamento será lindo voce vai ver! 2011 será um ano de vitórias!
Um beijo!

Miguel...Presente de Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel...Presente de Deus disse...

Oh Marcia não se preocupe porque Deus é com vocês,ele está do lado da sua mãe,basta ter fé que tudo dará certo.Vou deixar dois versiculos pra acalmar você.
O primeiro é
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça"Isaías 41:10
E o segundo:
"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."Isaías 41:13
Eu particularmente adoro ler o livro de Isaías,me ajuda muito e espero que ajude vocês também.

Bjocas e um forte abraço carinhoso.

Carla e Miguel

Tatiane Garcia disse...

Marcia, ficamos nós na expectativa q tudo corra bem!!
saúde pra mamis!!
felicidade pro pimpolho!!
bjo bjo

Bicha Fêmea disse...

Oi, Marcia!
Pôxa! Eu imagino o quanto você deve estar preocupada com sua mãe. Moro longe da minha também, e quando ela teve que passar por uma cirurgia de varizes (guardadas as devidas diferenças entre problemas), também fiquei com o coração apertado. Deu tudo certo com minha mãe, e faço votos aqui de que dê tudo certo com a sua também. :)

Quanto ao filho que desistiu do casamento e voltou atrás, tomara que eles estejam certos, porque casamento é coisa bem séria, né? Que Deus abençoe a todos vocês. :D

Beijos,
Lidi

ONG ALERTA disse...

Tudo bem que teu ano de 2011 de mágico e cheio de realizaçóes, beijo Lisette.

Pri Rebicki Prestes disse...

uau marcia, quantos dilemas.
Espero que tudo se resolva.
Queremos fotos do casorio ta? muitas
ja pensou que vc sera oficialmente UMA SOGRA? KKK
bjokas

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Não estou chateado! Sei como é avida dos blogueiros hehe... Desejo que sua mãe supere todos os desafios eque seu filho seja feliz no casamento. Bjs e Feliz 2011, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivana disse...

Márcia, querida, apesar da distância dos blogs, conte com minha força e oração. Tudo vai dar certo!
Beijos!

kaisu marjatta disse...

mikä on Mammas spride?

Taas joku uusi juttu en tiedä mitään..


minulla on vain Kristus, Isä jumala ja Pyhähenki..

Joskus ajattelen että Pyhähenki on Isäjumalan Feminiinen puoli. Ehkä sekin on syntiä. Ajatella kaikenlaista..