quarta-feira, 9 de março de 2011

Link da transmissao do casamento do Diego

Oi  pessoal... eu consegui fazer o link e a transmissao sera feita...to super feliz....
Pensei em colocar o link aqui  mas  ai pensei melhor e quero pedir um favor pra voces.... me mandem um email dizendo que quer assistir que eu mando o link  ok? Achei melhor fazer assim porque  sei la ne? na internet tem tanta coisa...prefiro que so voces que me acompanham e ja conhecem toda a nossa estoria assistam...o meu email : marciadefreitas11@hotmail.com .
Nao se assustem se nao tiver som viu...'e que isso eu nao consegui arrumar ainda... a imagem ta testada e aprovada...mas o som a cabeca dura aqui ainda nao conseguiu colocar...mas enfim, quem sabe ate sabado apareca um expert e me de umas dicas.
Bom pessoal...acho que essa semana eu nao volto mais aqui. portanto, espero que voces  meus convidados especiais consigam assistir e depois  voces me falam o que acharam. Vou olhar meu email ate sexta feira as 10 da noite. Depois disso ja nao garanto nada porque vai estar super corrido e penso que nao terei mais tempo e conforme for recebendo email vou respondendo enviando o link.
Bjs carinhosos

7 comentários:

chica disse...

Imagino a correria por aí e que legal.Seria legal se me mandasses. rtazza@gmail.com

um beijo,bons finalmentes por aí,felicidades!beijos,chica

"Manjares da Manu" disse...

Oba!!!Vou te mandar um e-mail!!!

Bjs...

Rosana disse...

Ki legal né podermos assistir o casamento do filho querido, mas eu não sei se conseguerei assistir ao vivo, pois estarei em Angra, e não se na casa lá a internet é legal, mas com certeza vou tentar..
BENÇÃOS DIVINAS AOS NOIVOS, E QUE SEJAM MUITO FELIZES...

ROSANA

Ursinhu da Juh =] disse...

Manheeeeee manda pra mimmmm jublzs@hotmail.com =]


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Rute Beserra disse...

Felicidades ao casal,querida mande pra mim , também quero ver.!
Beijos

Karina disse...

Ohhhhh :(
Estou tao triste, so consegui vir hoje aqui!!!! Ja nao vou ver o casamento... Gostava tanto de ver!
Alguem que me possa enviar o link?
O meu mail é k_a_R_i_n_a__18@hotmail.com

Obrigada..... :(

chica disse...

Estou louca pra saber notícias de como foi, não consegui ver...Chegou visita aqui sábado à noite, casa cheia... Espero ver aqui,srsr beijos, Parabéns!chica