terça-feira, 15 de março de 2011

Site com as fotos do casamento do Diego

Pessoal      quem tiver um tempinho e quiser ver as fotos do casamento do Diego na integra clica nesse link: http://abbyalgerphotography.instaproofs.com/  
Vai entrar no site da fotografa e la estao todas as fotos que foram tiradas em New York. Tem bastante entao leva junto o cafezinho e os biscoitos..rsrsrs..ficaram bem bonitas.
As fotos da festa ainda nao tenho nenhuma..eu nao consegui tirar nenhuma foto com a minha camera e na festa a fotografa nao foi...uma falha muito grande. Entao agora estou dependendo de amigos que foram e fotografaram... Assim que eu puder eu vou colocar o filme da festa...ficou muito lindo e agora esta sendo editado...bom entao 'e isso. Ahhh..quando entrar no site vai aparecer uma listinha de nomes de noivos, entao voce clica em Diego e Sandra ok?
Beijos pra todos... 

6 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Manheee eu vo veeeeee!!! Me perdoa não ter conseguido assitir o casamento pelo site é que o Abdu meu habibi fico internado e eu fiquei vigiando ele , mas graças a DEUS ele já saiu od hospital e esta se recuperando =]. Tenho certeza que o casamento foi show de bola to indo ver as fotos =].


Bjuuu
Fica com DEUS =]

chica disse...

Que lindas. Consegui entrar, cliquei em Diego/sandra.Tive que colocar meu emaisl e abriu.

Não tenho tempo pra ver todas, mas as que vi estão lindas! beijos,parabéns!chica

Rute Beserra disse...

Oi querida amiga, primeiro parabéns pelo lindo casamento do Diogo e a Sandra , que Deus abençõe grandemente a vida do casal.
Estava tudo lindo, obrigada por enviar o link , do casamento visualizei as fotos também
Você toda orgulhosa né? Que legal Márcia parabéns a vc também. Hummmm, estava bonita, rs

Grande beijo a vc, ótimo final de semana

Elaine Gaspareto disse...

Márcia,
Fui lá ver as fotos. Como seu filho é lindo! E jovem, ele a esposa...
Que Deus abençoes ambos, e que o matrimônio dure para sempre.
Beijossss

Anônimo disse...

oi! vim aqui agradecer a força e o carinho viu? mto obrigado por torcer por mim, na votação do blog. Está longe de eu ganhar, mas eu sou um grande ganhador, receber o carinho e a amizade de pessoas especiais que nem vc é um prêmio.

e me fez um bem tão grande ler estas postagens, de momentos tão importantes e bonitos de sua vida! a festa deve ter sido ótima, eu desejo toda a felicidade do mundo para seu filho, que seja um casamento muito feliz.

Muito obrigado!

Valéria Russo disse...

márcinha...
desculpe amiga por não ter vindo antes, naõ to dando conta amiga, agora resolvi entrar no facebook e no twitrer, pronto pirei de vez....mas estou aqui .
primeiro tava com saudades e fiquei feliz de saber de ti e ver as fotos do casamento do teu filho, que casal lindo os dois...que sejam muito, muito felizes. que Deus os abençoe e que a familia aumente com muito netos maravilhosos.
vc estava lindona arrazou bangu amiga!!!!kkkk
não vejo a hora de vc vir ao brasil e podermos lanchar juntas, será um acontecimento, vou levar máquina pra postar pras meninas depois...kkkk
amiga querida que sua vida seja sempre de bençãos pois tens o coração puro e doce.
obrigada por ser a amiga querida que és, mesmo virtualmente sinto tua paz e teu calor.
te espero em breve nesta terra brasillis
bjuivos no coração e um beijo carinhoso nos noivos. parabéns a todos.