sábado, 7 de maio de 2011

Presente

"Mãe...

Mãe, um Presente de Deus...
Para completar o homem
Deus a fez Mulher
Mas para participar do milagre da vida
Deus a fez Mãe
Para liderar uma casa
Deus a fez Mulher
Mas para edificar um lar
Deus a fez Mãe
Para estudar, trabalhar, competir
Deus a fez Mulher
Mas para guiar a criança insegura
Deus a fez Mãe
Para os desafios da sociedade
Deus a fez Mulher
Mas para o amor, ternura e carinho
Deus a fez Mãe
Para fazer qualquer trabalho
Deus a fez Mulher
Mas para embalar um berço, e construir um caráter
Deus a fez Mãe
Para ser Princesa
Deus a fez Mulher
Mas para ser Rainha
Deus a Fez Mãe

Mamãe você é o mais lindo Presente de Deus!!!

Tambem agradeço a Deus por ter me dado o meu filho Diego pois me deu  oportunidade de ser MAE... Te amo mais do que tudo filho
FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS AMIGAS QUE SEMPRE ESTAO AQUI JUNTO COMIGO.....

9 comentários:

chica disse...

Mãe é tudo de bom mesmo,um presente...Que tenhas um lindo dia também! beijos,tudo de bom,chica

Teófilo Silva disse...

Uma belíssima mensagem dedicada ao Dia da Mãe. Mas um só dia é muito pouco para lembrar as Mães de todo o mundo.
Para todas as Mães do Brasil eu desejo um maravilhoso Dia da Mãe.
Beijinhos.

Ana Amélia disse...

Amiga, que seu dia seja maravilhoso!
E que Deus te abençõe sempre!
Feliz dia das mães!!!!

Mahria disse...

Márcia
O seu valor muito excede o de finas jóias, como mãe e como pessoa, eu sei.

FELIZ DIA QUERIDA!

Bjs
Mah

"Manjares da Manu" disse...

Feliz dia das mães!!!

Bjs...

Ursinhu da Juh =] disse...

oIeeeee Menheeeee =]!!!!! Hoje é seu diaaaa!!!! PEço a DEUS que abençoe você cada dia mais e maisssss!!!!! Claro que todo dia é seu dia, e vc merece estou muito feliz de ter conhecido vc


Bjuuuu
FICA COM DEUS =]

Blog da Fatima disse...

Linda a mesg minha linda!!
Parabéns pelo seu dia.
To morrendo de saudades de vc e de todos daqu..stou voltando aos poucos para a casinha!!!
Aparece por lá...

Bjos no ///♥

Vanessa Orgélio disse...

Parabéns Marcinha! Um feliz dia das mães maravilhoso pra voce!

Marilu disse...

Querida amiga, meu blog Devaneios está completando um aninho de vida, e gostaria de convidá-la para comemorar. Tem um selinho lá para você. Tenha uma linda semana. Beijocas