quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fazer o bem sem olhar a quem.....

Minha mãe que ontem completou 72 anos de vida sempre nos ensinou isso....e eu aprendi direitinho...
Sabe, morar longe da familia  nunca foi fácil pra ninguém. pelo menos eu penso isso, e falo por mim...Muitas vezes nossa vida toma rumos tão diferentes do que desejamos pra nós né?  Mas como tudo nessa vida tem um propósito, aceitar é o que nos resta.
De um mês para cá, tantas coisas aconteceram comigo que andei contando aqui, mas outras eu precisaria de escrever um post por dia e ainda assim teria assunto. Algumas coisas ainda não estou pronta pra contar, outras vou colocando aqui sempre que sentir necessidade de colocar pra fora...
Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada e ao mesmo tempo sem explicação.
Eu e meu marido andamos fazendo umas reformas na casa e nessa semana  pegamos o quintal pra arrumar...tudo isso porque eu resolvi comprar uma piscina....de prástico..kkkkkkkkkkkkkk...Isso mesmo achei uma bem grandona com preço bom e não pensei duas vezes...comprei...aliás pra falar bem a verdade eu me dei de presente de aniversário... já ouviram aquele ditado que diz: quem não tem cão caça com gato? pois é se eu não tenho dinheiro pra fazer uma piscina como se deve, não vou deixar de nadar numa de plástico só porque os outros vão rir de mim né? Imagina... a mulher acabou se completar 49 anos, logo chega a meio século e  anda comprando piscnina de plástico? Pois é isso mesmo...to comprando sim e se você rir de mim quando vier aqui eu não deixo você nadar nela tá? kkkkkkkkkkkk..ai gente to só falando besteira hoje...na verdade é pra dessestressar...marido começou fazer um cimentado lá no quintal e não tá dando conta de fazer sózinho... nem uma alma pra ajudar e eu não sei mexer com isso....chego cansada do trabalho e vendo aquela bagunça me estressa.... mas  eu não posso falar nada porque ele tá fazendo isso porque programou um churrasco com uns amigos nossos pra comemorar o meu aniversário!!! Eu tenho que agradecer  e não me estressar né? Mas fico com pena dele porque pensou que poderia fazer sozinho...mas ai apareceu dor nas costas, dor no joelho...ai...Jesus quem poderá ajudá-lo hem?? Chapolin colorado tá mais velho que ele e nem consegue chegar aqui... poxa..nem pra aparecer um super herói né? kkkkk
Vixi deixa eu para por aqui porque o besteirol tá demais e eu preciso é tomar atitude e não vir aqui no blog chorar pitangas né? Paciência vou lá ver o que eu posso fazer...Vocês entenderam agora porque lá encima eu reclamei de morar longe da familia? porque tenho certeza se meus irmãos estivessem aqui esse cimentado já estaria pronto de velho....affeeeeee....
Gente, nem tudo nessa vida está perdido... hoje de manhã eu abri o blog antes de sair pra trabalhar e nos comentários tinha uma mensagem da minha amiga Marli , clica ai pra vocês verem o que ela escreveu sobre mim...me emocionou sabe porque? Por que essa mulher maravilhosa tem passado por momentos bem complicados na  vida, é uma alma que Deus enviou pra essa terra pra distribuir amor , amizade e carinho....e com tudo isso ainda reservou um tempinho pra escrever sobre mim... pra me fazer feliz... pra levantar o meu astral...enfim, as vezes me pergunto porque reclamo tanto se só tenho pessoas abençoadas na minha vida?
Marli, muito obrigada por você existir na minha vida...Te amo muito viu!!!!
Bom pessoal é isso....depois que passar essa semana as coisas aqui em casa vão se acalmar e eu vou visitar e colocar em dia msg nos blogues  de vocês....
Beijos para todos...

4 comentários:

Ao toque do Amor disse...

Sei, que seu dia já passou mas mesmo assim quero parabenizá-la e desejar muitas felicidades.
Fiz um cartão pra marcar esta alegria. Espero, que goste
san

Telly ♥ disse...

Olá Márcia, obrigadim pela visitinha lá no meu blog e sim, estarei postando as coisas a respeito da Nalu, a minha estrelinha! Por hora estou me recuperando de um super resfriado, mas logo, logo postarei a foto do meu imenso barrigão! Rsrsrsr... E sabe, essa gravidez tem lá suas surpresas... Mas isso é assunto pra depoiis.

Bjosqueijo*

P.s* Sorte com a a piscina! Rsrsr.

Blog da Fatima disse...

Aiiii....desculpa minha linda!!
mas to atrasadinha né???
Mas virgiii..tantas coisas pra afzer e resolver que faz tempo não entro nos blog nem na net.. pc anda me deixando na mão..hj ele resolveu ser caridoso comigo e me deixou entrar sem fazer manha ..hehehehe

Feliz aniver...que papai do céu sempre te proteja e faça de vc essa pessoa feliz, saudável e cheia de vida que vc é!!

Bjos nesse lindo ♥

Kátia Moreira disse...

Você recebe mensagens emocionantes minha amiga porque você é tão especial que merece a atenção de pessoas especiais...
Te adoro muito, tava morrendo de saudades de vir aqui.
Bjos no coração...