sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sem comentários...

Pessoal eu não estou conseguindo comentar em nenhum blog.  Um fato engraçado aconteceu no dia 28/09. A noite quando fui  ligar o computador pra postar a minha participação na coletiva da Elaine, o meu computador não ligava nem com reza brava. Fui dormir chateada porque além de ficar sem computador não pude cumprir o dia. No dia seguinte fui tentar ligar novamente e ligou!!! como se nada tivesse acontecido. Notei algumas coisas diferentes nele e uma delas é o sumiço dos meus comentários na hora que clico para enviar. Já escrevi pro blogger fazendo a reclamação, mas até agora nada. Então peço desculpas a todos da coletiva. Li os textos maravilhosos, mas não consigo comentar. CHICA, SHE.. a Vanessa, a Tati para parabenizar pelo baby.. a Carlinha do Miguel., enfim, tantos outros. .
Beijos a todos
Ps: por acaso quando vocês abrem o meu blog aparece a mensagem do  malware ?

9 comentários:

chica disse...

Quando abro o teu, não vejo mensagem.Se não nem entrava,srrs

Beijos, tomara que resolvas e obrigado pelo carinho! chica

Vanessa Orgélio disse...

Oi linda! Acho que esse problema já passou, mas estava meio sumida e nem percebi as ameaças de virus nos blogs!
bem, espero que seu problema com os comentários passem ogo, sinto falta deles!
Beijos flor!

Ana Amélia disse...

Miga, só hoje eu consegui entrar no seu blog e não tem mensagem nenhuma... Tô morrendo de saudades. Falei com a mamãe Maria e ela já me disse o dia que tú chega aqui em Sampa, por acaso do destino, minha irmã estará de férias bem na época que você estará por aqui... Só peço por favor que me confirme mais ou menos quando poderemos nos encontrar sem atrapalhar vc, me envie um e-mail tá!

Bjs, naão vejo a hora de te abraçar amiga....

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? O seu computador deveria estar estressado kkkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Luma Rosa disse...

Seu blogue está limpinho! Tenho um antivírus que antes do bug do blogger já me sinalizava os blogues que estavam com script maliciosos e avisei vários deles - Quem não deu pelota, se danou, mas eu fiz a minha parte.
Não sei se é coincidência, mas já que o blogger tem o seu próprio contador de visitas, porque as pessoas pegam contadores de terceiros? Não é melhor tirar o seu "megacontador" e assumir as estatísticas do blogger?
Quando a você não conseguir e depois conseguir quando religou, é porque o cache é limpo quando desligamos o computador. De vez em quando é bom esvaziar a pasta temporária do windows.
Bom fim de semana! Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Teve travado mas tudo se resolveu.. mas precisei tirar o quadro de quem seguia, foi um apena!!!
Bjm de paz e ótimo Domingo

Sandra Veneziani disse...

Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque Deixo um beijinho sans

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, aqui nao aparece nada de msg, mas a alguns dias atras muitos blogs estavam assim, inclusive o meu.
mas agora já deve ter voltado ao normal.

qdo chegar no Brasil me liga tá?

beijos

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi amiga...estou com saudades de você,mas entendo bem o seu sumiço.rsrs Sabe que o blogger de vez em quando dá a doida com a gente mesmo. Essa coisa de virus atacou a todas nós,o meu eu resolvi excluindo a lista de atualizações dos blogs que sigo. Espero que vc resolva o probleminha. E não se preocupe que vc mora no meu coração.

Bjoka

Carla e Miguel