quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A vida continua.....

Gente do céu...quanto tempo !!!!!
Eu não vou dizer que estava corrido, doente, trabalhando demais porque estaria mentindo né? Estava fechada pra balanço...kkkkkkkkkkkkkkk... Mas não vou mentir que estava morrendo de saudades de vocês e o fato de me ausentar daqui não estava me agradando não, mas acho que eu tive um surto de verão... Eu explico: Vocês sabem que aqui o inverno é rigoroso né? Sair de casa só para trabalhar e fazer as coisas necessárias, como, pagar contas, fazer supermercado, enfim, eu não encaro temperaturas baixas demais, então que nesse verão me deu um desespero para aproveitar cada minuto de calor. Olha o que eu fiz durante esse tempo todo: levantava seis da manhã, ia pra praia ( que é esquina aqui de casa) fazia exercícios e corrida até as sete. Voltava pra casa tomava banho, comia alguma coisinha e ia pro trabalho. Chegava em casa e já colocava meu maiô e aproveitava minha piscina de prástico até as dez da noite ( no verão aqui, o sol vai embora as nove)...vocês lembram que eu me dei de presente uma piscina né? pois é pobre também tem vez ... depois se eu estivesse cansada ia dormir, senão saia pra bater perna...e assim foi o meu verão gente...aproveitei o máximo que pude porque sei que quando o inverno chegar ( já está quase chegando né) eu vou ter que ficar aprisionada dentro de casa...sério, eu não gosto nem de pensar...
Muitas coisas aconteceram nesse tempo. Foi marcada a cirurgia da minha mãe, vai ser dia 25 de outubro. Ela está bem e eu chego no Brasil dia 22 de outubro...então durante as primeiras semanas eu vou estar única e exclusivamente aos cuidados com ela, mas depois estou aceitando convites pro cafézinho com bolo tá? Fico ai no Brasil até o dia 20 de novembro...
Minha nora entrou no terceiro mês de gravidez. Ainda não sabemos se é menina ou menino...talvez no próximo ultrasson, mas está tudo correndo bem graças a Deus. Meu filho arrumou um bom emprego e com apenas quatro meses de trabalho já ganhou uma promoção...ai que orgulho da mãe...Apesar de hoje vocês terem assistido no jornal nacional que a economia aqui nos EUA está crítica, principalmente em NJ que é o estado que eu moro, graças a Deus minha vida não mudou muito em questão de trabalho. Não perdi clientes e ainda ganhei alguns, então está dando pra levar a vida . Claro que eu tenho economizado um pouco porque não sabemos o dia de amanhã e prevenir é preciso. Vocês ficaram sabendo que o furacão Irene passou por aqui né? Pois é foi um susto danado, mas aqui na minha cidade só causou queda de árvores, energia elétrica e inundações... foi feio, mas comparando a outros estados onde o estrago foi terrivel, inclusive com perda de vidas humanas, nós fomos abençoados.
Bem , já escrevi bastante e vou procurar vir com mais frequência aqui porque o  que mantém esse cantinho vivo são vocês a quem eu aprendi a amar e respeitar. Obrigada por me cobrar novos posts, isso me anima  e me faz ter vontade de ficar...
Beijos e algumas fotos do que aconteceu por aqui nesse verão....

Eu curtindo minha piscina de prástico....e aproveitei mesmo viu....
 Mudei a cor do cabelo...agora tá chocolate..
 Brincando de balanço no parquinho da minha cidade...ai que delicia!!!!
 Nossa quanto moço bonito!!! São meus sobrinhos do Brasil que vieram nos visitar....
                                             Na praia com as cunhadas do Diego...


Dia da familia na minha cidade...com os bombeiros...
 Eu, Adão e a Thelma, sogra do Diego...e o latão de lixo..rsrsrsrsrs
 Em New York... essa moça é uma atriz de teatro que estava lá para promover o espetáculo....


 Posando pra foto na Broadway

7 comentários:

Rute disse...

Oi querida, ficou muito bonita com essa cor de chocolate no cabelo.

Quando vier ao Brasil e tiver um tempinho, vamos marcar de tomar um cafezinho ok?

Que bom , que está aproveitando o maxímo o verão ai. Aqui em Sampa, o tempo é maluco,as estações, são todas em um unico dia, afff!´
Já me acostumei! reclamo por força do hábito. rsrs..


Beijos!!

Claudia disse...

Eu estava com muitas saudades de vc!!!

Se vc precisar de algopara sua mae me avisa... eu posso te ajudar....

Vemlogopra ká... quero te dar um mega abraço!!!

Beijos

✿ chica disse...

Estás linda e bem descansada então! Que bom que aproveitaste tudo.E para qual lugar do Brasil vens?

Tudo de bom, gostei de t ver,beijos,chica

Dri Viaro disse...

Amiga, o café já vai estar esperando aqui em casa com um bolo delicioso q vou fazer (kkk sou um tanto modesta né?).
Me deu vontade de ir pra essa piscina tb hein huahau, vc tá fazendo exercicios, correndo, etc? Seremos duas qdo eu estiver aí, só vai dar as lokas na neve correndo, imagina?rs
Eu tinha visto as fotos de NY no seu face, já te adicionei lá, estão lindas.
beijosss

Vanessa Orgélio disse...

Saudades Marcinha...
Estava com MUITAS saudades...
Não some mais não... Mas as vezes a gente precisa fechar pra balanço né?
E que fotos bacanas hein?
Beijos, beijos!

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi amiga...obrigada pelo seu carinho lá no meu blog,adoro de verdade receber seus recadinhos carinhosos.
Adorei suas fotos hem,arrasou de cabelo novo.rs

Bjokas e um ótimo final de semana.

Carla e Miguel

:: Nanda :: disse...

Você está linda e parece bem feliz.. fiquei MUITO contente :)
pode reservar um sábado ou um domingo pra mim nesse tempo que estiver no Brasil.... D. Jane fará um bolo especial ;)
Se precisar de qualquer coisa por aqui não hesite em me gritar hein..bjos