quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noticias...

Oi pessoal...
Me perdoem, mas só hoje consegui sentar aqui e escrever.
Minha viagem foi muito boa graças a Deus e a cirurgia da minha mãe correu muito bem. Cheguei na segunda feira ás 20:40 em guarulhos. Peguei um ônibus da Tam até o aeroporto de congonhas e lá meu amigo e a esposa estavam me esperando. Foram dez horas de viagem que foi bem boa. Cheguei na casa da minha mãe meia noite, deixei a mala (porque duas delas sumiram (mas isso é coisa pra outro post), tomei um banho e fiquei esperando dar quatro da manhã para pegar o ônibus com meu irmão para o hospital em Sapopemba onde minha mãe já estava internada. Bom, para resumir, fiquei lá no hospital com ela até sexta feira quando ela teve alta. De lá pra cá não consegui tempo pra nada, pois ela não pode fazer nada sozinha e eu a ajudo em tudo. Cuidar dela, da casa, visitas que graças a Deus ela tem muitas amigas e também os vizinhos...enfim, de tudo isso o que posso dizer é que sou abençoada por poder estar aqui ao lado dela e ajudar em tudo o que eu posso. Eu acho que a minha presença ajudou bastante na cirurgia dela porque ela se sentiu protegida e feliz por me ver lá junto né? Bem, eu penso que ajuda...
Bom  minhas amigas e amigos..é isso...por enquanto o que tenho pra contar.
Assim que as coisas se acalmarem eu volto com mais noticias.
Não sei o que acontece com meu blog que eu não consigo comentar no blog de vocês... aparece uma mensagem dizendo que não tenho autorização para comentar no referido blog e desaparece o meu comentário.. Esse final de semana meu primo vem nos visitar e já pedi pra ele ver pra mim o que está acontecendo...ele trabalha com isso e pra ele é fácil.
Quero saber noticias do ESPOSO DA CHICA.... minha amiga me deixa saber como foi a cirurgia dele e como ele está. E vocês amigas me contem nos comentarios como estão já que não consigo deixar meus recados nos blogues de vocês...
Quero agradecer a todos que oraram e enviaram energias positivas para nós e dizer que Deus ouviu tudinho viu!!!! Muito obrigada... Beijos nos corações de todos vocês....

15 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

oi minha amiga...que bom sua mãe está bem,graças a Deus correu tudo bem,dê um beijo nela por mim.
Aqui está tudo bem com o Miguel,pimenta e pirracento mas como dizem isso é sinal de saúde.rsrs Eu que estou passando por um momento ruim,mas tô orando a Deus e sei que logo ficarei bem.
Seja muito bem vinda de volta ao Brasil amiga.

Bjokinhas

Carla e Miguel

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Carlinha me passa seu email... nao consigo comentar nos blogues... Isso mesmo..ore e tudo ficará bem.. bjs pra você e pro Miguel lindo...
Marcia

Luma Rosa disse...

Bom saber que a cirurgia transcorreu bem e a sua mãe está se recuperando. Ela se sente mais segura com você por perto. O apoio emocional vindo da família é muito importante na recuperação. Por aqui está tudo bem!! Fica bem e beijuzinhos na mamy!!

Mulher na Polícia disse...

Olha!!!

Então você tá no Brasil!!!
Poxa... tão pertinho!!!
: )

Que Deus te abençoe e abençoe tua mãe, amiga!

Beijo!

Dri Viaro disse...

Oi amiga, teve encontro dia 19?? te escrevi no face vc viu? eu ia ir tb.... mas vc nao respondeu...

beijos

Ana Amélia disse...

Cadê tú mulher?
To com saudadesssssssssssssss!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida

" Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador"...

Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

"Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

e então saberás que eu me feri e também me curei."

(Tagore)
Saúde sempre!!!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
Bjm natalino

Marilu disse...

Querida amiga,
É Natal...
Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
FELIZ NATAL!!!!!

Beijocas de luz e paz...

Luma Rosa disse...

Márcia, o natal se foi, mas espero que o espírito do natal se mantenha em seu coração, te trazendo sempre paz e alegria!! Beijus,

Marilu disse...

Querida amiga,

Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas do dia a dia.
Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, o Deus que habita cada coração.
É isso que lhe desejo para o Ano Novo que está chegando...
Que você tenha asas como as águias.
Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o Novo Ano,
e que Deus nos dê "Asas de Águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.
Tenha um Feliz e abençoado Ano Novo ao lado daqueles que você mais ama. Beijocas.

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi minha amiga querida passei pra desejar um ótimo 2012,cheio de paz,alegrias e muitas benções na sua vida e de sua familia.

Bjokas

Agora que vi vc me pedindo o
e-mail.rs

Carlinhaw@oi.com.br

Carla e Miguel

sissi disse...

um feliz e abençaodo 2012 a voce e toda familia! abraços Sissi

✿ chica disse...

Vim te ver e saber de ti! Desejo tudo de bom em 2012!beijos,chica

Mulher na Polícia disse...

Amiga...

Tá tudo bem por aí?

Espero que sim... Eu sei que vc tá com problemas para comentar nos blogs, por isso vim aqui matar a saudade.

Beijo e fica com Deus!