sábado, 2 de junho de 2012

Um pouco de tudo....

Oi pra quem ainda tá por aqui...rsrsrsrsrs
Vou contar o que ando aprontando por esses dias. O verão chegando né gente? Então meu tempo de internet cai bastante porque eu sou do sol...Bastou acordar de manhã e ver que o dia tá brilhando lá fora pra eu  já começar planejar o que vou fazer na rua....gente nunca vi gostar de rua como eu... Nem preciso ter dinheiro pra sair....vou nas lojas e vejo tudo o que estou precisando e depois quando tenho dinheiro volto lá e compro...pra mim basta só olhar...e depois comprar..hahahaha...
Bom vamos as noticias...
1. Dia 31 de maio foi aniversário do meu pai...orei por ele e pedi para continuar olhando por mim aqui nesse mundo de meudeus...Ele lá no céu deve as vezes ter vontade de vir aqui pra me dar uns puxões de orelhas, mas sei também que as vezes ele se orgulha de mim....
2. Dia 01 de junho Liam fez 3 meses...gente vocês não fazem idéia de como ele está lindo!!! fofo que dá vontade de morder...no feriado de memorial day,  a mãe dele veio em Nj com ele pra outra avó conhecer e aproveitei pra ver meu gorducho...nem preciso dizer que foi uma delicia poder carregar ele e ver aquele sorriso mais gostoso do mundo...olha ele ai:



No mesmo final de semana que recebi a visita do Liam, também recebi  a visita dos meus primos que moram em Massachussets . Eles vieram também pra fazer compras, então fomos na cidade de Atlantic City. Lá tem as lojas de fábrica das marcas famosas ( eu não ligo muito pra isso) e como o preço é muito bom, vale a pena... olha as fotos






No domingo fui ver a parada de Memorial Day na minha cidade... adoro ver o patriotismo do povo americano...queria que fosse assim no Brasil.... mais fotos...





Bom, então é  isso..... agora estou começando a me preparar para a vinda do meu filho e familia em agosto para me  visitar... eles vão ficar um mes aqui e eu vou poder curtir muito meu filhão e meu netico lindo...Ahhh também estou começando a preparar minha festa de 50 anos...gente meio século eu já vivi não é lindo? Um amigo me falou que eu ia comemorar meu aniversário, mas não iria dizer de quantos anos.....puro engano...eu me sinto orgulhosa em dizer que já vou fazer cinquenta anos...não tenho vergonha nenhuma porque parto do principio que a idade da gente está na mente e não no corpo, embora o tempo não esconde isso....e vou falar a verdade... minha mente pensa que eu ainda sou uma adolescente..hahahahhahaha...eu já falei pra ela que não, mas ela não me escuta...o que faço hem? rsrsrrsrs
Beijos a todos e logo eu volto!!!!!
Ps: gente não reparem os erros de português tá? Acho que não sei mais escrever português correto e não ando com vontade de aprender....

9 comentários:

chica disse...

Tantas coisas lindas mostraste, mas nenhuma mais que o netinho. Está um doce!!Bochechudinho, dá vontade de apertar, LINDO!!Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

Marilu disse...

Querida amiga, tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas

:: Nanda :: disse...

Amiga..que delícia que o verãoe stá ai!!!!! aproveite muitoooo
o Liam está lindo, parabéns!

ahh seu aniversário! da uma vontade de comprar uma passagem e aparecer ai hehe

bjos

chica disse...

Voltei pra agradecer e desejar parabéns ao teu filho.Hoje também é o niver do Santiago, um dos meus netinhos...beijos,chica

chica disse...

Muito obrigado pelo carinho novamente e ri do teu comentário por lá!!um beijo,linda semana e desististe de escrever novidades aqui?srrs Vamos, deixa a preguiça de lado.Escreve!!! beijos,chica

chica disse...

Nós também estávamos torcendo, Maridão é italiano,m de Roma!! Mas não deu...Pareciam pernas de pau!rs beijos,chica

Anete disse...

Oi, querida! Como vai você?!
Um abraço grande... Muita paz, saúde e alegrias por aí...
SAUDADES...

Sandra Veneziani disse...

Oi,amiga..está chegando o seu aniversário e eu já vim te dar os parabens e te oferecer 2 mimos. Um cartão de aniversário e o selinho - Sua amizade é essencial
Parabéns da san

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

amor quantas saudades!mas hoje é um dia especial de mais pra quem te conhece afinal é seu niver e o presente é de quem te conhece! o que eu posso te oferecer é a minha oração em agradecimento a DEUS por você existir.parabéns linda e oh pra mim você tem de quinze a dezoito anos!DEUS te abençõe! saudades dos seus posts!rsrs