quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Po que as coisas acontecem?

80 horas...é muito tempo para um rapaz deixar refém a namorada. Alguém consegue explicar o que acontece na cabeça desse menino? O que na realidade está acontecendo? Que ele não tem Jesus no coração eu ja entendi...mas algo mais o está perturbando? Alguem consegue me explicar? Por favor me digam o que voces pensam a respeito desse caso. E vamos orar por ele e pela garota tambem, afinal, escolhas erradas acabam nisso mesmo. Eu tenho uma prima que conheceu um rapaz e começou a namorar com ele. Alguns dias depois a nossa família descobriu que ele era usuário de drogas e todos a avisaram...ela nao quis saber de nada...estava "apaixonada" . Passado algum tempo ele começou a agredi-la fisicamente e ela foi se revoltando e acabou com o namoro...acabou tambem um pouco da vida dela...ele numa briga violenta que estava tendo com ela , estava armado e acabou atirando nela. Graças a Dus ela nao morreu...mas perdeu o movimento do braço esquerdo e até hoje a bala continua lá.. Ela logo depois deu razao a familia...mas precisou sofrer esta perda antes...é dificil viu!! Essa mesma prima um bom tempo depois encontrou um outro rapaz e esse era muito gente boa. Namoraram por um tempo e depois resolveram morar junto. Eles estavam super felizes....mas um dia eles vinham voltando de moto de uma festa e um motorista doido atravessou o sinal vermelho e pegou eles em cheio...

ela estava grávida...ele morreu na hora, ela foi levada ao hospital e infelizmente precisou amputar a perna esquerda, porque estava esmagada....mas acreditem!!! ela não perdeu o bebê...

era um menino que hoje é uma bençao na vida dela...Ai eu pergunto...ela escolheu mal e pagou um preço....logo depois escolheu bem e pagou um preço maior ainda!!! as vezes nao entendemos os designios de Deus mesmo né? Mas...tudo sempre tem um porquê... Gente, o caso desse sequestro me fez lembrar dessa prima... porque será?

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia!
Foi muito bom vc ter citado o caso da sua prima.O ideal seria que adolescentes pudessem ler.Muitas acham que a família implica com o namorado,procurando saber mais sobre a pessoa com quem elas se relacionam.
Realmente não dá pra entender o que leva um rapaz à sequestrar a própria namorada,álias,não deveria fazer isso com ninguém.
Existem coisas que somente Deus pra saber...
Com tudo que sua prima passou,o bebe ter sobrevivido é um presente de Deus!!
BEIJOS E ATÉ MAIS*
Ps:(estou gostando demais do seu cantinho...)

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Bom dia
Realmente esse caso dessa adolescente esta demais .
Morro de medo que minha filha encontre um louco pela frente.
Por isso oriento sempre ela em relação a essas coisas e oro a Deus pra que isso nunca aconteça.

Tenha um otimo dia,
bjs
Katia SP

Regiane disse...

Amiga estava agora memeo assistindo esse caso na TV e vim aqui justamente comentat sobre isso no post sobre o amor.Foi ver a reportagem e e lembrar da suas palavras do post anterior!
Temos uma conhecida que é vizinha da moça sequestrada e ela disse que ninguém nunca pensou que esse moço chegaria a fazer tal coisa.A escola do bairro não pode ter aula,pessoas não podem entrar ou sair nos seus apartamentos.Eu já tentei mas nem dá para imaginar o que se passa na cabeça desse rapaz!!!!Só o Senhor mesmo para saber!!!!Que Deus tenha misericórida e que tudo acabe bem!
Oro muito pelas minhas filhas.Para que o Senhor conduza a mim e ao mue esposo de maneira que possamos criá-las à luz da palavra de Deus!
Sói o Senhor Márcia para proteger a nós e aos nossos queridos!
Beijocas para vc!