sábado, 1 de novembro de 2008

HALLOWEEN





























Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween ( dia das bruxas) aqui nos EUA. Eu particularmente nao gosto das fantasias horrorosas, mas existem criancas que se fantasiam de personagens infantis e eu acho muito fofo. Esse ano não tivemos muitas crianças nas ruas eu acredito que tenha sido por causa do frio...realmente o frio ta duro aqui...já estou sentindo falta do verao...As casas ficam muito enfeitadas e algumas familias transformam suas casas em verdadeiros cemitérios..afffff...não vejo necessidade disso, mas, enfim, o americano não vê como nós...para eles é tudo brincadeira. Eles crêem muito em Deus e não pensam que isso afete em nada a vida espiritual deles. Bom é isso vou deixar algumas fotos do meu enfeite de halloween. Minha casa só recebe aboboras e espantalhos...rsrsrsrrs







Bjs

Um comentário:

MARLI disse...

ADOREI TUA DECORAÇÃO DE HALLOWEN..NOS DETALHES DÁ PRA VER Q VC É UMA PESSOA QUE TEM MUITO AMOR MÁRCIA..AQUI EM CASA A AMANDA ENFEITOU TBM ELA MESMA FEZ AS ABOBORAS E MORCEGOS RSRS E COLOU NA PAREDE E CHAMOU UMA AMIGUINHA PRA BRINCAR..ACHO BEM LEGAL RSRS

PARABÉNS