sábado, 30 de maio de 2009

Ajudar é importante



Oi Pessoal,
Hoje lendo o blog da amiga Dri Viaro, vi a blogagem coletiva falando do garotinho Henrique e achei muito importante colocar aqui no meu blog tambem, porque mesmo que não possamos ajudar financeiramente, podemos ajudar em orações, então vamos orar por ele e pela familia e que Deus nos ouça e dê uma solução favorável a ele.
Tambem quero agradecer a amiga Sandra Veneziani, do blog Ao toque do amor, pois ela esteve aqui me visitando e fui lá retribuir a visita e me encantei ... peguei um selinho que ela me presenteou e fiquei super feliz, pois são lindos os selos que ela faz.. vão lá dar uma olhadinha no blog dela...vale a pena.
Bom, os preparativos pra viagem ao brasil estao a todo vapor, e eu tenho tido sorte com minhas compras, já tenho quase tudo e a mala ta ficando quase sem espaço já. Mas to tão feliz...a única coisa triste é deixar o maridex pra trás...queria que ele fosse junto, mas infelizmente não vai dar. Vou sentir saudades do meu filhotinho Roberto tambem, mas como vou levar o lap top vou poder ver eles todos os dias pelo msn. Gente, hoje eu e maridex aproveitamos o tempo bom e limpamos todo o jardim e o quintal, comprei sementes de flores e plantei todas...quando eu voltar do brasil já vou ter flores lindas...ai..adoro!!! marido comprou mudas de tomates, alface,couve e tomatinhos cerejas que vamos plantar amanha cedo...
Hoje tambem terminei de comprar os presentinhos de aniversário do meu filho e ja fechei as duas caixas. Lá na igreja os missionários fizeram uma caixa super legal, onde escrevemos, assinamos e colocamos fotos dele. O pessoal vai escrever cartas e colocar lá dentro e eu vou enviar por correio pra ele tambem.
Hoje uma amiga minha do brasil me ligou. Ela e outras amigas da época de ginásio ainda (muito tempo atrás) estão organizando uma festa de aniversário pra mim... o tema da festa será "O reencontro", ai...que delicia vou reencontrar amigas que há mais de 30 anos não vejo...pura emoção...acho que vou levar uma caixa de lencinhos... gente sou chorona demais...Pra dizer a verdade esse ano é o primeiro que vou ao brasil apenas para descansar, pois todo ano sempre vou pra resolver uma coisa ou outra e acabo nunca tendo tempo pra nada, mas esse ano não,vai ser diferente, vou tentar passear bastante e inclusive, tentar conhecer algumas amigas blogueiras que já conquistaram meu coraçao... Se alguma de voces moram em SP ou cidades vizinhas e quiserem me convidar pra um cafézinho to aceitando viu??? Vou estar em Santos e Jundiai tambem e se der tempo vou a Campinas.
Minha mãe tá numa felicidade só...vamos comemorar nosso aniversário juntas esse ano...é.. minha mãe me ganhou de presente de aniversário...rrrrsrsrs..já imaginou passar o dia do aniversário com um presente desses nos braços? pois é nós fazemos aniversário no mesmo dia, 11 de julho, e vou fazer todas as vontades dela no nosso dia... quero que ela aproveite muito esse dia. E tambem meu irmao que mora em Fortaleza vai vir pra SP , já pensou? os dois filhos distantes junto dela? Eita...só alegrias... mas nós merecemos e Deus está nos ajudando.
Bom pessoal, por hoje é só. Lindo e abençoado final de semana pra todos
Bjs

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

OI... vim agradecer a visita. Voce pode me linkar sim, só que logo, logo, este link-me vai sair pra dar lugar a um coração lindo. Vi, que voce ainda não pegou o selo amizade de Valor - ele está no lado esquerdo da sua telinha, assim como os outros que fiz. Voce está liberada e pode pegar os selos que quiser.ok.
Quando vier ao Brasil, aha..vi qie voce estará em Campinas, eu moro em americana ...bem pertinho.. quando chegar eu passo meu tel e voce vem me conhecer. Ficarei muito feliz.
bjus e tenha um dia bom,perfeito e muito agradavel.

Leonor Varela disse...

"Somos assim,
sonhos iguais
A vida cheia de
coisas tão lindas
Que a gente faz
Na sintonia da emoção
De coração pra coração."
Beijinhos

Blog Dri Viaro disse...

que homenagem linda ao seu pai amiga.
nossa adorei o que vc falou sobre mim...kkkkkk apesar de ter sido eu a ter pedido kkkkkkkkk
uhuuu entao a arrumação pra viagem está a mil né? venha logoooo pro Brasil
bjsss linda semana amiga