terça-feira, 28 de julho de 2009

PESSOAL ESTOU DE VOLTA....

Oi pessoal...
Primeiro quero me desculpar pelo sumiço...tantas coisas aconteceram...
Vamos começar pelo começo...rsrsrs...preparem-se que o post vai ser longo.
Depois do aniversário da minha mãe eu viajei para MG pois precisava levar uma encomenda que um amigo meu mandou pra mãe dele, pois bem ,a viagem pra lá deveria ter duraçao de dois dias, só que meu esposo precisava de um documento das terras dele em outra cidade tambem em MG e minha viagem acabou se prolongando por uma semana. Voltei pra São Paulo e comecei correr contra o tempo para conseguir cumprir com toda a minha programação. Tudo certo até quinta feira passada a noite, quando comecei a ter febre alta. Minha mãe então fez um chá me deu algum remedio pra gripe e dipirona. Dormi bem a noite toda, só que na sexta feira quando acordei, eu sentia o corpo todo dolorido a garganta ruim e a febre continuava alta. Como minha garganta estava esquisita eu achei que a febre era por conta disso e fui tomando dipirona e chá de romã. Nao dormi nada a noite toda e como no sabado continuava com febre meu irmao achou por bem me levar ao hospital. Chegando lá a médica me atendeu e achou estranho pq nao encontrou nada na minha garganta e me como meu irmao comentou com ela que eu tinha chegado dos EUA e tambem estado em MG ele estava preocupado com essa febre. Logo em seguida a médica chamou a enfermeira e pediu pra fazer um monte de exames inclusive análise do sangue para descartar a possibilidade da gripe suina.
Fiquei o dia todo em observaçao lá no hospital, inclusive aguardando resultado da análise qe foi enviada para o Emilio Ribas... gente...quanto medo de dar um resultado positivo...estava alem de doente apavorada com a possibilidade deles me mandarem ficar em quarentena e nao poder voltar pra casa. Bom, as seis horas da tarde chegaram os resultados via fax e foi constatado em primeira análise negativa...graças a Deus, e o motivo da febre alta foi uma infecçao no ouvido esquerdo. Fui medicada e mandada pra casa, porém, quinta feira devo receber o resultado definitivo. Estou tomando antibióticos e estou me sentindo melhor. No domingo eu ja nao tinha mais febre, mas fiquei o dia todo de baixo astral...chorei e fiquei triste demais pois no sábado eu tinha um encontro que estava sendo esperado desde antes de chegar no brasil, que era o encontro blogueiro da Naty, (Familia Tricolor) onde além de conhece-la, eu ia também conhecer a Dri (Viaro). Me deu tanta tristeza que nem fui no blog delas pra nao chorar mais ainda... Hoje criei coragem e fui lá a tarde pra ver como tinha sido... o coraçao doeu, mas por outro lado, como diz a minha mae, nem tudo pode ser como a gente quer..e é verdade, as ooisas acontecem quando Deus permite e eu aceito, pois como disse a Dri, muitas outras oportunidades aparecerão. Volto pra casa com esse espaço em branco, porém com a certeza que um dia vamos poder nos conhecer e nos abraçar.
Bom, mudando de assunto, enquanto eu estava viajando nasceu o Angelo da Lu Brasil... gente que coisa mais fofa.. Quero desejar toda felicidade do mundo a essa familia linda e que eu acompanho a tantos anos.
Também pra quem acompanha o blog da Vanessa (Sebastian) sabe que perdemos mais uma pessoinha linda, que voltou para os braços de Deus, a amada Mirella, filhinha da Surya e do Claudinei...sofremos com a perda dela, porém sabemos tambem que agora ela está descansada, nao sofre mais e deve estar feliz da vida ao lado do irmãozinho Matheus que foi encontrar com Deus há dois anos atrás. Surya, mulher forte, que devolveu seus dois filhos ao Pai e foi firme o tempo todo.. Admiro demais essa mulher e que Deus acolha em seus braços e conforte o seu coraçao e de seu esposo.
Agora vamos falar de coisas alegres... Apesar de ainda estar meio baqueada, juntei minhas forças, passei um baton e fui encontrar e conhecer pessoalmente uma outra amiga blogueira que acompanho há anos...A Jane do blog Mulheres (im)possíveis.
Gente, foi tudo de bom... Sabe quando voce accompanha um blog, conhece uma pessoa virtalmente e quando voce encontra pessoalmente é exatamente aquilo que ela passa e muito mais?? pois assim é a Jane... linda, sorridente, super simples igual a mim... passamos algumas horinhas juntas, almoçamos e vou ser sincera... nao queria que ela tivesse compromissos pois queria estar mais tempo juntas..companhia super agradável.. a mana é gente boa demais.. Valeu cada momento juntas Jane.. obgrigada por seu carinho, por se dispor a encontrar uma pessoa que nunca viu na vida... enfim, foi tudo de bom mesmo. Abaixo vou colocar algumas fotinhas do nosso encontro.
A tristeza já está batendo, pois tenho apenas quatro dias mais aqui no brasil, e só em pensar em deixar minha mãe, meu irmao e meus amigos aqui já me baqueia um pouco, mas o que eu posso fazer..a vida continua...a fila anda...preciso trabalhar, tenho meu esposo lá me esperando..é erguer a cabeça e encarar tudo de novo.
Quero agradecer a Sandra, a Elaine e dizer que amanha vou postar os selinhos que me presentearam viu!!! E tambem amanha vou visitar todos os blogs amigos e comentar em todos... sentindo saudades de todos voces.
Beijos procês...



13 comentários:

Gi disse...

Aproveita, aproveita os últimos dias com a familia:)
Beijinho grande!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Que medo hein... Essa gripe suína provoca terror mesmo... Ainda bem que você não está gripada né..Bjs e saúde, Fabio www.fabiotv.zip.net

Leonor Varela disse...

Amiga
que grande aventura misturada com o terror do medo das analises, mas como tudo acabou em bem é o que interessa estás bem com a familia é o mais importante.

"Mais real que fazer
da vida um sonho,
é fazer do
sonho uma vida,
pois nem sempre
temos a vida que
sonhamos, mas
sempre teremos
um sonho para viver."
Continuação de um bom dia
Beijinhos

Blog Dri Viaro disse...

é amiga, não foi dessa vez né?
mas o que importa é que vc está feliz, e que agora vai voltar pro maridão né.
e claro, eu tb penso em visitar os EUA, sei que Deus vai preparar e quem sabe vc não será minha guia?heheheh
bom amiga, fica com Deus, e faça uma ótima viagem de retorno ao seu lar viu?
bjsss

Romeu disse...

Durante a vida temos grandes momentos e o que eles tem de bom, é que depois de sentí-los ainda nos resta a felicidade de podermos recordá-los.
um abraço

Blog Dri Viaro disse...

uhuuuuuuu amiga!!!
Deus é perfeito, e ainda no Natal?
vou arrumar até presente pra tu mulher!! eita maravilha

bjsss

Natália Toledo disse...

Haaaaaa mas fico feliz em saber q vc vai voltar logo!!!
Pensei em ir ate ai te conhecer mas amiga dependo do marido pra tudo com essa barriga e ele chega tarde demais... q dia vc vai embora?
Adorei as fotinhas!!!
Bjuu gde em vcs

Ana Amélia disse...

Oieeee...
Snif! Snif! Nem acredito que vc vai embora e não vamos nos ver....
Olha ainda bem que vc não pegou a gripe suina pq eu iria ficar arrasada em saber que uma amiga minha foi detectada com esse virus maldito. Mas Graças á Deus não deu nada né amiga!
Será que não dá pra gente se ver ainda, antes de vc ir embora?
Buááááááááááá :(
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

vim desejar uma otima tarde
bjsss

Telly ♥ disse...

É o post foi longo, mas é tão delicioso ver o quanto vc tem forças de superar os obstáculos e ainda de quebra crescer sem ficar remoendo as tristezas que acontecem e pra finalizar: dá o cuidado e o amor necessário para aqueles que te cercam,mesmo que nesse mesmo instante você que precise de amor e amparo de sua família que está no EUA. Isso é um dom que só algumas mulheres tem mesmo. Se renovando como a águia!

Fiquei super feliz de vc ter encontrado uma das blogueiras daqui do Brasil!!! Deve ter sido o máximo ter encontrado uma pessoa que vc imaginou como seria voz, as manias ex: de ajeitar o cabelo, de dar pausas quando fala, ou não dar pausas quando falar, rsrsrs, assim como eu.

Aproveita muito esses 46 do segundo tempo e volte renovada para aqueles que te amam e estão te esperando.

Isso inclui não demorar tanto em postar aqui, pq todas nós somos a família blogueira = D

Uma nova espécie de família.Rs.

= * Take care.

marta disse...

Marcia, o tempo passou né amiga...ja esta na hora de voltar pros EUA!!!
Deus te abençoe e guarde sua viagem!!!e n´s continuamos aqui,, virtualmente pertinho de vc

muitos beijos

Leonor Varela disse...

Oi miga tudo bem
"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
Beijinhos

Jane M disse...

Marcita, tambem amei nosso encontrinho, algo pra lembrar pra sempre com muito carinho.Valeu cada segundo!
Bjo