segunda-feira, 21 de setembro de 2009

FOI MUITO DIFÍCIL CRIAR SOZINHA...MAS OLHA AI A RECOMPENSA...

Oi pessoal

Olha, eu estava hoje meio baixo astral por causa de uma situação meio chata que ando enfrentando, quando cheguei do trabalho, fui olhar os meus emails porque meu filho me escreve toda segunda feira. Quando eu li as palavras dele não consegui segurar as lágrimas....Como essas criaturas abençoadas nos surpreendem não é mesmo? Deus, como eu amo esse garoto....como ele me ensina...me dá forças para continuar...me fez lembrar como num rápido filme em minha cabeça o quanto eu passei para poder educá-lo, ensinar valores, enfim, fazer dele um homem de bem...o que eu estou passando hoje, é muito pouco....em relação ao que nós dois passamos juntos é nada...Obrigado filho por me lembrar que eu sou capaz de vencer mais uma vez e que com Deus ao meu lado eu posso tudo...obrigado por ser meu filho...obrigado por esse amor que não mede distância, enfim, obrigada por você ser tudo o que é... o melhor filho do mundo...
Leia abaixo um pedaço do email que ele me escreveu e emocionem se comigo, porque palavras assim não é todo dia que ouvimos. Não reparem o português dele... pra quem foi alfabetizado em inglês até que ele se sai bem... eu ensinei, mas também não posso ser boa em tudo ? rsrsrsrsrs..

"essa semana tivemos uma reuniao com o presidente pike e uma intrevista pesoal com ele....e nao minha entravista ele me disse que eu tenho a abilidade de ser direto e que eu ensino com autoridade e com confianca.....e que isso e um atributo muito bom em um missionario....ele disse que quando eu ensino que eu nao escondo nada e quando e preciso ser um pouco mais duro com os investigadores que eu faco um ecelente trabalho....e fiquei bem contente!!!.....eu disse pra ele que eu aprendi a ser assim com a senhora e ele me disse que eu apreindi muito bem......e pra eu sempre usar as coisas que eu aprendi na minha juventude......e ele disse que eu tenho uma boa mae e que ele me admira muito....entao ai o pra senhora ver ate o presidente te admira.....e eu tambem a senhora e um dos maiores exemplos de todos....servindo a minha missao eu aprendi uma licao muito grande...que o amor de mae e o maior amor do mundo e que antes dessa vida nos estavamos com deus e que quando nos aceitamos vir a esse mundo cheio de provacao nosso pai celestial nos deu um apoio...e meu apoio e a senhora mae......eu estou tao feliz que a senhora foi escolhida pra ser a minha mae nessa vida e estou mais feliz ainda por que por meio do plano de deus nos vamos estar juntos na proxima vida tambem e eu estou muito agradecido por deus e o amor que ele teve ao mandar cristo a terra pra fazer isso possivel....quero que a senhora saiba que eu te amo muito e que eu te devo a minha vida por tudo que a senhora faz por mim....sei que as vezes eu fui um pouco idiota e nunca vi como eu fazia as coisas do meu jeito pelo orgulho e burrice mais quando nos nos despedimos na mtc eu vi que eu nao ia te ver por 2 anos a ficha caiu e foi um tapa na cara bem forte....mais eu cresci muito e agora eu sei que eu sou muito abencoado por tudo nessa vida....eu cresci sem pai mais deus foi justo e me deu uma mae que vale por todo o mundo.....muito obrigado por tudo mae e sempre lembra que deus e nosso pai e que por ser filhos de abrahaao todos temos a promesa das bencoes de deus......"

Perai que eu preciso enxugar as lágrimas de novo....rsrrsrsrs...

Beijos a todos vocês

20 comentários:

marli disse...

Marta tenho andado tão sensível nos últimos dias e realmente essa declaração do teu filho é maravilhosa,chorei, que presente de Deus,que filho abençoado amiga.

bjsss

marli disse...

Oh meu Deus mais porque eu te confundo com a marta...não é confusão de nomes só,confundo a voz de vcs tbm...

Elaine disse...

Oi amiga! Olha, uma vez eu ouvi um provérbio que dizia: "Molduras boas não soltam quadros ruins...". Na época não entendi direito, nem me tocou muito, mas quando vejo um filho dizendo palavras tão doces e carinhosas a uma mãe, não dá prá pensar em outra coisa. Tenho certeza de que seu filho, quando olha para trás, com o coração cheio de carinho e orgulho, ele vê a moldura que é você.
Grande beijo!

Elis disse...

Márcia que lindo, este é o melhor presente que uma mãe pode receber, uma verdadeira declaração de amor, realmente vc tem que se orgulhar muito do seu filhote, impossível ler sem se emocionar...ah! eu ainda não tinha tido oportunidade de lhe agradecer por todas as orações e pelo carinho que vc teve por mim e pelo meu filho,sei que como eu vc também se alegrou com cada melhora do Davy e se entristeceu com cada noticia de piora,um simples obriga é pouco, saiba que vc também esta sempre em minhas preces e apesar de não comentar eu sempre visito o seu blog e gosto muito do que escreves, beijos minha querida e que Deus proteja vc e seu filho sempre...

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Elis, estou a dias tentando comentar no seu blog, mas nao consigo...nao aparece o lugarzinho dos comentários...era pra eu comentar isso com a Marli e acabei esquecendo.
Mas olha, quero te dizer uma coisa...voce é uma das pessoas que eu trago no meu coraçao...de verdade mesmo, pode acreditar, porque quando passamos a fazer parte do cotidiano de uma pessoa,nós a tomamamos para nós como se da familia fosse nao é assim? Nao sei mas pra mim é...Voce, o Davy e seu esposo sempre estarao em minhas oraçoes, pois nao tem um só dia em que nao pego a lista do blog da Van e peço a Deus pela vida de cada um, pois a minha promessa foi de orar por todos todo dia as 23:00 horas... e assim farei até o dia que acabar o projeto do livro.Quando eu estive no brasil eu ia te visitar, mas voce estava no sitio, sendo assim, na proxima ida, com certeza e se voce quiser eu irei até santos te dar um abraço.
Beijos pra voce e seu esposo. Que Deus continue abençoando voces dois.
Marcia

Gi disse...

E não é q tantas vezes pensamos se estamos a agir bem, se é o melhor p nós e para os outros. E tudo nos passa pela cabeça, e queremos que no momento Deus nos dê as respostas. O problema é que o reflexo só vem mt depois, no tempo de Deus!
Na educação e no Amor acima de tudo que transmitiste acima de tudo, Deus mostra-te que sim o melhor caminho foi esse porque transmitiste ao teu filho coisas que só mesmo Deus tem capacidade!
Cada vez mais penso que cada dia é uma luta, que temos sempre q estar alerta porque diabo é astuto, mas com toda a certeza temos que agir em nome de Deus, temos que pedir ao Espirito Santo que nos oriente para que consigamos ser o Sal da terra e Luz do mundo. Ser o espelho de Deus em tudo:)
E depois vem a recompensa. Com essa demonstração do teu filho, entendo como se Deus te desse um mimo, te disse-se: "Continua minha filha,estás no Meu caminho apesar das tribulações, tás a cumprir o plano de vida que te dei"

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Nossa,que lindo e parabéns pelo belo garoto que tem. Sabe do que me lembrei? Quando criança,minha máe de costas,no tanque lavando roupas e perdias em tantos problemas que tinhamos, recém viúva,eu a estava olhando por vários minutos,ela não me via.de repente olhou e perguntoiu: Voce está aí,meu fllho? Por que está me olhando? Eu respondi: Estou olhando porque amo muito a senhora e não sei viver sem a senhora". Ele me abraçou com avental molhado e disse: Oh meu flho.Só você mesmo para me aliviar numa hora tão ruim.Por que vou ficar triste se tenho um filho tão doce?". Mesma coisa seu filho leh fez, passando momentos chatos.Fico feliz. Ah, título de seu blog é lindo.beijos

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Que coisa hein... Mãe é tudo igual kkk.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Natália Toledo disse...

Migaaa que lindo...parabéns!!!

Mas me explica uma coisa q to por fora:

Seu filho foi morar fora?

Bjuuuuuuuuuus mil vc merece muito mais

Claudia Arantes disse...

Marcia...

me mande seu email.... quero muito te enviar seu convite...
beijos

claudia

(uma amiga vai entrar aqui no seu blog... vcs tem muito em comum) hihihi

margareth disse...

Nossa, não sei nem como começar é uma benção do Senhor encontrá-la pois meu filho esta na missão tambem , esta no sul RS. vi seus comentários achei maravilhosa a mensagem me emocionou muito tambem pois sou muito simples e gostaria muito de sempre estar me comunicando com vc. Sou a Margareth da Ala 4 de São Bernardo do Campo. Éuma imensa satisfação saber que temos muitos irmãos e irmãs pára comunicarmois e conhecer . Parabens pelo desenpenho dos elderes . até mais Margareth.
biolsp_crew@hotmail.com

. disse...

Parabens mesmo..
Beijos

A Madrasta Má disse...

Márcia minha querida, vc é um amoreco, obrigada pelo carinho! Claro que pode linkar sim e gostaria de lhe oferecer o selo de blog enteado em comemoração ao 1º aninho do meu blog, ainda tem uma promoção que dá tempo de dar uma mordidinha, vá em:

http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

Bjinhos da Madrasta!

Desarranjo Sintético disse...

Lindíssimo e-mail!
É realmente por essas e outras que nossa esperança permanece, não é mesmo, as pequenas coisas são as grandes bençãos!

Abraços
Fábio.

. disse...

Claro que podia..eu é quem agradeço
Beijos

:: Nanda :: disse...

oie... infelizmente não pude ler seus post com calma, já são honze horas aqui no brasil e eu acabei de chegar do serviço. Mas prometo que volto com mais calma.
Obrigada por sua visita, espero poder fortalecer um laço de amizade.
beijos

Ursinhu da Juh =] disse...

Hummmmm... mas eu amu mais kkkk ta bom vai agente voce ama igual hehe. Mae ta vendo, fla pra mim agora tem como nao admira voce??? Num tem mae num tem DEUS ama tanto agente que que nos presenteou com voce, coisa mais linda e especial do mundo =]


bjuuuuu
fica com DEUS =]

Blog Dri Viaro disse...

Tres palavras:

FILHO DE OURO!!

Elaine disse...

Márcia,
Não foi só você que chorou!
Que lindo!
Beijos, querida.

Anônimo disse...

ola, meu portugues tmb e pessimo. mas mesmo assim vou deixar o meu recadinho. no momento eu acabei de colocar meu filho de 6 anos na cama, e pedir a ele pra nunca deixar se dominar, e como me deixei. me de todo orgulho que nao dei pros meus pais. quero ver vc formando, e trabalhando e quando subir pra receber o seu diploma sei que de uma coisa vc vai gostar ou vai se constrangir , eu vou tar la em nome de jesus, com fachas, buzina,e quem me conhese eu sou a torcida do cruzeiro sozinha. espero que meu filho , antes que perseba eu me liberte. pois eu quero ouvir estas palavras mais gostosas do mundo..........mae eu te amo e vc e a minha vida e .....parabens por ser uma mae,,,,,,eu sei que sou,so ....